Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, PESQUISA DE MERCADO, PESQUISA DE CONSUMIDOR, MARKETING BANCÁRIO
ABNT
GHISI, Marcos Angeli. Comparação entre métodos de mensuração: um estudo aplicado na segmentação de mercado por benefícios procurados. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11042023-105513/. Acesso em: 18 nov. 2024.APA
Ghisi, M. A. (2005). Comparação entre métodos de mensuração: um estudo aplicado na segmentação de mercado por benefícios procurados (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11042023-105513/NLM
Ghisi MA. Comparação entre métodos de mensuração: um estudo aplicado na segmentação de mercado por benefícios procurados [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11042023-105513/Vancouver
Ghisi MA. Comparação entre métodos de mensuração: um estudo aplicado na segmentação de mercado por benefícios procurados [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11042023-105513/