A proposição de um modelo de análise para a indústria criativa de videogames no Brasil (2013)
Unidade: FEAAssuntos: EMPREENDEDORISMO, CRIATIVIDADE, SOFTWARES, INDÚSTRIA CULTURAL
ABNT
CARDOSO, Marcos Vinicius. A proposição de um modelo de análise para a indústria criativa de videogames no Brasil. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24062013-182243/. Acesso em: 14 out. 2024.APA
Cardoso, M. V. (2013). A proposição de um modelo de análise para a indústria criativa de videogames no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24062013-182243/NLM
Cardoso MV. A proposição de um modelo de análise para a indústria criativa de videogames no Brasil [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24062013-182243/Vancouver
Cardoso MV. A proposição de um modelo de análise para a indústria criativa de videogames no Brasil [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24062013-182243/