Filtros : "EDUCAÇÃO" "SEVERINO, ANTONIO JOAQUIM" Removido: "MARTINS, CARLOS ALBERTO FERREIRA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, Antonio Joaquim. Desafios para a filosofia da educação na América Latina. Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. Tradução . São Paulo: Cartago, 2019. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fc07d152-625a-4369-859d-03bd103c7aeb/Desafios%20para%20a%20filosofia..%20%282019%29.pdf. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Severino, A. J. (2019). Desafios para a filosofia da educação na América Latina. In Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. São Paulo: Cartago. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/fc07d152-625a-4369-859d-03bd103c7aeb/Desafios%20para%20a%20filosofia..%20%282019%29.pdf
    • NLM

      Severino AJ. Desafios para a filosofia da educação na América Latina [Internet]. In: Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. São Paulo: Cartago; 2019. [citado 2024 maio 26 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fc07d152-625a-4369-859d-03bd103c7aeb/Desafios%20para%20a%20filosofia..%20%282019%29.pdf
    • Vancouver

      Severino AJ. Desafios para a filosofia da educação na América Latina [Internet]. In: Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. São Paulo: Cartago; 2019. [citado 2024 maio 26 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fc07d152-625a-4369-859d-03bd103c7aeb/Desafios%20para%20a%20filosofia..%20%282019%29.pdf
  • Source: Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. São Paulo: Cartago. . Acesso em: 26 maio 2024. , 2019
    • APA

      Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. (2019). Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. São Paulo: Cartago.
    • NLM

      Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. 2019 ;[citado 2024 maio 26 ]
    • Vancouver

      Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. 2019 ;[citado 2024 maio 26 ]
  • Source: Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, Antonio Joaquim. Temos a imensa satisfação em trazer .. [Apresentação]. Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. São Paulo: Cartago. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3d1c05d8-5d7e-4fc7-8215-5ec150db70c8/Temos%20a%20imensa..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282019%29.pdf. Acesso em: 26 maio 2024. , 2019
    • APA

      Severino, A. J. (2019). Temos a imensa satisfação em trazer .. [Apresentação]. Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. São Paulo: Cartago. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/3d1c05d8-5d7e-4fc7-8215-5ec150db70c8/Temos%20a%20imensa..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282019%29.pdf
    • NLM

      Severino AJ. Temos a imensa satisfação em trazer .. [Apresentação] [Internet]. Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. 2019 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3d1c05d8-5d7e-4fc7-8215-5ec150db70c8/Temos%20a%20imensa..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282019%29.pdf
    • Vancouver

      Severino AJ. Temos a imensa satisfação em trazer .. [Apresentação] [Internet]. Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. 2019 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3d1c05d8-5d7e-4fc7-8215-5ec150db70c8/Temos%20a%20imensa..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282019%29.pdf
  • Source: Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, Antonio Joaquim e ROMÃO, Natatcha Priscilla. Posições decolonizantes no pensamento filosófico-educacional no Brasil. Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. Tradução . São Paulo: Cartago, 2019. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a76fd584-70c7-4b49-b7be-d7affeb84cab/Posi%C3%A7%C3%B5es%20descolonizantes..%20%282019%29.pdf. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Severino, A. J., & Romão, N. P. (2019). Posições decolonizantes no pensamento filosófico-educacional no Brasil. In Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. São Paulo: Cartago. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/a76fd584-70c7-4b49-b7be-d7affeb84cab/Posi%C3%A7%C3%B5es%20descolonizantes..%20%282019%29.pdf
    • NLM

      Severino AJ, Romão NP. Posições decolonizantes no pensamento filosófico-educacional no Brasil [Internet]. In: Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. São Paulo: Cartago; 2019. [citado 2024 maio 26 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a76fd584-70c7-4b49-b7be-d7affeb84cab/Posi%C3%A7%C3%B5es%20descolonizantes..%20%282019%29.pdf
    • Vancouver

      Severino AJ, Romão NP. Posições decolonizantes no pensamento filosófico-educacional no Brasil [Internet]. In: Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. São Paulo: Cartago; 2019. [citado 2024 maio 26 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a76fd584-70c7-4b49-b7be-d7affeb84cab/Posi%C3%A7%C3%B5es%20descolonizantes..%20%282019%29.pdf
  • Source: Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA ANTIGA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. São Paulo: Feusp. Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/198/179/840-1. Acesso em: 26 maio 2024. , 2018
    • APA

      Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. (2018). Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. São Paulo: Feusp. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/198/179/840-1
    • NLM

      Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo [Internet]. Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. 2018 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/198/179/840-1
    • Vancouver

      Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo [Internet]. Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. 2018 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/198/179/840-1
  • Source: Comunicações. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE, FILOSOFIA (ENSINO), POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, Antonio Joaquim. Da docência no ensino superior: condições e exigências. Comunicações, v. 20, n. ja/ju 2013., p. 43-52, 2013Tradução . . Disponível em: https://www.metodista.br/revistas/revistas-unimep/index.php/comunicacao/article/view/1593/1185. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Severino, A. J. (2013). Da docência no ensino superior: condições e exigências. Comunicações, 20( ja/ju 2013.), 43-52. Recuperado de https://www.metodista.br/revistas/revistas-unimep/index.php/comunicacao/article/view/1593/1185
    • NLM

      Severino AJ. Da docência no ensino superior: condições e exigências [Internet]. Comunicações. 2013 ; 20( ja/ju 2013.): 43-52.[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.metodista.br/revistas/revistas-unimep/index.php/comunicacao/article/view/1593/1185
    • Vancouver

      Severino AJ. Da docência no ensino superior: condições e exigências [Internet]. Comunicações. 2013 ; 20( ja/ju 2013.): 43-52.[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.metodista.br/revistas/revistas-unimep/index.php/comunicacao/article/view/1593/1185
  • Source: Educação e realidade.. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educação e realidade. Educação e realidade. Porto Alegre, RS: EDURGS. . Acesso em: 26 maio 2024. , 2012
    • APA

      Educação e realidade. (2012). Educação e realidade. Educação e realidade.. Porto Alegre, RS: EDURGS.
    • NLM

      Educação e realidade. Educação e realidade. 2012 ; 37( ja/abr. 2012):[citado 2024 maio 26 ]
    • Vancouver

      Educação e realidade. Educação e realidade. 2012 ; 37( ja/abr. 2012):[citado 2024 maio 26 ]
  • Source: Educar em Revista. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE, FILOSOFIA (ENSINO), POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, Antonio Joaquim. Integrar cultura e humanismo: desafio pedagógico da filosofia no ensino superior. Educar em Revista, n. 46, p. 21-35, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-40602012000400003. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Severino, A. J. (2012). Integrar cultura e humanismo: desafio pedagógico da filosofia no ensino superior. Educar em Revista, ( 46), 21-35. doi:10.1590/s0104-40602012000400003
    • NLM

      Severino AJ. Integrar cultura e humanismo: desafio pedagógico da filosofia no ensino superior [Internet]. Educar em Revista. 2012 ;( 46): 21-35.[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-40602012000400003
    • Vancouver

      Severino AJ. Integrar cultura e humanismo: desafio pedagógico da filosofia no ensino superior [Internet]. Educar em Revista. 2012 ;( 46): 21-35.[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-40602012000400003
  • Source: Educação. Educadores brasileiros. Unidade: FE

    Subjects: HUMANISMO, EDUCAÇÃO, CRISTIANISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, Antonio Joaquim. O humanismo cristão e a educação. Educação. Educadores brasileiros, p. nes abril 2011. 29-37, 2011Tradução . . Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Severino, A. J. (2011). O humanismo cristão e a educação. Educação. Educadores brasileiros, nes abril 2011. 29-37.
    • NLM

      Severino AJ. O humanismo cristão e a educação. Educação. Educadores brasileiros. 2011 ;nes abril 2011. 29-37.[citado 2024 maio 26 ]
    • Vancouver

      Severino AJ. O humanismo cristão e a educação. Educação. Educadores brasileiros. 2011 ;nes abril 2011. 29-37.[citado 2024 maio 26 ]
  • Source: Experiência e educação.. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, FILOSOFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, Antonio Joaquim. A história da cultura ocidental nos revela.. [Apresentação da coleção]. Experiência e educação. Petrópolis, RJ: Vozes. . Acesso em: 26 maio 2024. , 2010
    • APA

      Severino, A. J. (2010). A história da cultura ocidental nos revela.. [Apresentação da coleção]. Experiência e educação.. Petrópolis, RJ: Vozes.
    • NLM

      Severino AJ. A história da cultura ocidental nos revela.. [Apresentação da coleção]. Experiência e educação. 2010 ;[citado 2024 maio 26 ]
    • Vancouver

      Severino AJ. A história da cultura ocidental nos revela.. [Apresentação da coleção]. Experiência e educação. 2010 ;[citado 2024 maio 26 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, FILOSOFIA, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A reprodução: elementos para uma teoria do sistema de ensino. . Petrópolis, RJ: Vozes. . Acesso em: 26 maio 2024. , 2010
    • APA

      A reprodução: elementos para uma teoria do sistema de ensino. (2010). A reprodução: elementos para uma teoria do sistema de ensino. Petrópolis, RJ: Vozes.
    • NLM

      A reprodução: elementos para uma teoria do sistema de ensino. 2010 ;[citado 2024 maio 26 ]
    • Vancouver

      A reprodução: elementos para uma teoria do sistema de ensino. 2010 ;[citado 2024 maio 26 ]
  • Source: Estudos de complexidade, 4. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, INTERDISCIPLINARIDADE, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, Antonio Joaquim. Interdisciplinaridade transdisciplinar e complexidade: implicações epistemológicas para a teoria e a prática da educação. Estudos de complexidade, 4. Tradução . São Paulo, SP: Xamã, 2010. . . Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Severino, A. J. (2010). Interdisciplinaridade transdisciplinar e complexidade: implicações epistemológicas para a teoria e a prática da educação. In Estudos de complexidade, 4. São Paulo, SP: Xamã.
    • NLM

      Severino AJ. Interdisciplinaridade transdisciplinar e complexidade: implicações epistemológicas para a teoria e a prática da educação. In: Estudos de complexidade, 4. São Paulo, SP: Xamã; 2010. [citado 2024 maio 26 ]
    • Vancouver

      Severino AJ. Interdisciplinaridade transdisciplinar e complexidade: implicações epistemológicas para a teoria e a prática da educação. In: Estudos de complexidade, 4. São Paulo, SP: Xamã; 2010. [citado 2024 maio 26 ]
  • Source: Celso de Rui Beisiegel: professor, administrador e pesquisador. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, Antonio Joaquim. Celso de Rui Beisiegel: a produção sociológica como sustentação crítica da política educacional. Celso de Rui Beisiegel: professor, administrador e pesquisador. Tradução . São Paulo, SP: Edusp, 2009. . . Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Severino, A. J. (2009). Celso de Rui Beisiegel: a produção sociológica como sustentação crítica da política educacional. In Celso de Rui Beisiegel: professor, administrador e pesquisador. São Paulo, SP: Edusp.
    • NLM

      Severino AJ. Celso de Rui Beisiegel: a produção sociológica como sustentação crítica da política educacional. In: Celso de Rui Beisiegel: professor, administrador e pesquisador. São Paulo, SP: Edusp; 2009. [citado 2024 maio 26 ]
    • Vancouver

      Severino AJ. Celso de Rui Beisiegel: a produção sociológica como sustentação crítica da política educacional. In: Celso de Rui Beisiegel: professor, administrador e pesquisador. São Paulo, SP: Edusp; 2009. [citado 2024 maio 26 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO, MÉTODOS DE ESTUDO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, Antonio Joaquim. Como ler um texto de filosofia. . São Paulo, SP: Paulus. . Acesso em: 26 maio 2024. , 2009
    • APA

      Severino, A. J. (2009). Como ler um texto de filosofia. São Paulo, SP: Paulus.
    • NLM

      Severino AJ. Como ler um texto de filosofia. 2009 ;[citado 2024 maio 26 ]
    • Vancouver

      Severino AJ. Como ler um texto de filosofia. 2009 ;[citado 2024 maio 26 ]
  • Source: Revista de educação pública. Unidade: FE

    Subjects: HUMANISMO, PERSONALISMO, EMANCIPAÇÃO, ÉTICA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, Antonio Joaquim. Humanismo, Personalismo e os desafios sociais da educação contemporânea. Revista de educação pública, v. 18, n. ja/abr. 2009, p. 155-163, 2009Tradução . . Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Severino, A. J. (2009). Humanismo, Personalismo e os desafios sociais da educação contemporânea. Revista de educação pública, 18( ja/abr. 2009), 155-163.
    • NLM

      Severino AJ. Humanismo, Personalismo e os desafios sociais da educação contemporânea. Revista de educação pública. 2009 ; 18( ja/abr. 2009): 155-163.[citado 2024 maio 26 ]
    • Vancouver

      Severino AJ. Humanismo, Personalismo e os desafios sociais da educação contemporânea. Revista de educação pública. 2009 ; 18( ja/abr. 2009): 155-163.[citado 2024 maio 26 ]
  • Source: LDB dez anos depois : reinterpretação sob diversos olhares.. Unidade: FE

    Subjects: CIDADANIA, LEGISLAÇÃO, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, Antonio Joaquim. Os embates da cidadania: ensaio de uma abordagem filosófica da nova LDB. LDB dez anos depois : reinterpretação sob diversos olhares. Tradução . São Paulo, SP: Cortez, 2008. . . Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Severino, A. J. (2008). Os embates da cidadania: ensaio de uma abordagem filosófica da nova LDB. In LDB dez anos depois : reinterpretação sob diversos olhares.. São Paulo, SP: Cortez.
    • NLM

      Severino AJ. Os embates da cidadania: ensaio de uma abordagem filosófica da nova LDB. In: LDB dez anos depois : reinterpretação sob diversos olhares. São Paulo, SP: Cortez; 2008. [citado 2024 maio 26 ]
    • Vancouver

      Severino AJ. Os embates da cidadania: ensaio de uma abordagem filosófica da nova LDB. In: LDB dez anos depois : reinterpretação sob diversos olhares. São Paulo, SP: Cortez; 2008. [citado 2024 maio 26 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESPAÇO ESCOLAR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cadernos de Educação. . Pelotas, RS: FaE/PPGE/UFPel. . Acesso em: 26 maio 2024. , 2008
    • APA

      Cadernos de Educação. (2008). Cadernos de Educação. Pelotas, RS: FaE/PPGE/UFPel.
    • NLM

      Cadernos de Educação. 2008 ;[citado 2024 maio 26 ]
    • Vancouver

      Cadernos de Educação. 2008 ;[citado 2024 maio 26 ]
  • Source: Educar em Revista.. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, Antonio Joaquim. O ensino superior brasileiro: novas configurações e velhos desafios. Educar em Revista., n. ja/ju 2008, p. 73-89, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-40602008000100006. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Severino, A. J. (2008). O ensino superior brasileiro: novas configurações e velhos desafios. Educar em Revista., ( ja/ju 2008), 73-89. doi:10.1590/s0104-40602008000100006
    • NLM

      Severino AJ. O ensino superior brasileiro: novas configurações e velhos desafios [Internet]. Educar em Revista. 2008 ;( ja/ju 2008): 73-89.[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-40602008000100006
    • Vancouver

      Severino AJ. O ensino superior brasileiro: novas configurações e velhos desafios [Internet]. Educar em Revista. 2008 ;( ja/ju 2008): 73-89.[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-40602008000100006
  • Source: Cadernos de Educação.. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cadernos de Educação. Cadernos de Educação. Pelotas: FaE/PPGE/UFPel. Disponível em: http://www.ufpel.edu.br/fae/caduc/resumos_ed28.htm. Acesso em: 26 maio 2024. , 2007
    • APA

      Cadernos de Educação. (2007). Cadernos de Educação. Cadernos de Educação.. Pelotas: FaE/PPGE/UFPel. Recuperado de http://www.ufpel.edu.br/fae/caduc/resumos_ed28.htm
    • NLM

      Cadernos de Educação [Internet]. Cadernos de Educação. 2007 ; 16( ja/ju 2007):[citado 2024 maio 26 ] Available from: http://www.ufpel.edu.br/fae/caduc/resumos_ed28.htm
    • Vancouver

      Cadernos de Educação [Internet]. Cadernos de Educação. 2007 ; 16( ja/ju 2007):[citado 2024 maio 26 ] Available from: http://www.ufpel.edu.br/fae/caduc/resumos_ed28.htm
  • Source: Educação e Filosofia.. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, FILOSOFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educação e Filosofia. Educação e Filosofia. Uberlândia: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 26 maio 2024. , 2007
    • APA

      Educação e Filosofia. (2007). Educação e Filosofia. Educação e Filosofia.. Uberlândia: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Educação e Filosofia. Educação e Filosofia. 2007 ; 21( ja/ju 2007):[citado 2024 maio 26 ]
    • Vancouver

      Educação e Filosofia. Educação e Filosofia. 2007 ; 21( ja/ju 2007):[citado 2024 maio 26 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024