Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IFSC
Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BRITO, Frederico Borges de et al. O ambiente moodle/stoa nos cursos básicos de física e evidências do fenômeno de peer instruction. 2015, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2015. Disponível em: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024.APA
Brito, F. B. de, Muniz, S. R., Onody, R. N., & Pinto, D. de O. S. (2015). O ambiente moodle/stoa nos cursos básicos de física e evidências do fenômeno de peer instruction. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdfNLM
Brito FB de, Muniz SR, Onody RN, Pinto D de OS. O ambiente moodle/stoa nos cursos básicos de física e evidências do fenômeno de peer instruction [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdfVancouver
Brito FB de, Muniz SR, Onody RN, Pinto D de OS. O ambiente moodle/stoa nos cursos básicos de física e evidências do fenômeno de peer instruction [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf