A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Beatriz de Paula. Professora desesperada procura psicóloga para classe indisciplinada. Psicologia escolar: em busca de novos rumos. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 2008. . . Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Souza, B. de P. (2008). Professora desesperada procura psicóloga para classe indisciplinada. In Psicologia escolar: em busca de novos rumos. São Paulo: Casa do Psicólogo.
NLM
Souza B de P. Professora desesperada procura psicóloga para classe indisciplinada. In: Psicologia escolar: em busca de novos rumos. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2008. [citado 2024 set. 30 ]
Vancouver
Souza B de P. Professora desesperada procura psicóloga para classe indisciplinada. In: Psicologia escolar: em busca de novos rumos. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2008. [citado 2024 set. 30 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALBERTINI, Paulo. Três breves comentários sobre os primeiros caminhos de Wilhelm Reich. Revista Reichiana, n. 17, p. 12-18, 2008Tradução . . Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Albertini, P. (2008). Três breves comentários sobre os primeiros caminhos de Wilhelm Reich. Revista Reichiana, ( 17), 12-18.
NLM
Albertini P. Três breves comentários sobre os primeiros caminhos de Wilhelm Reich. Revista Reichiana. 2008 ;( 17): 12-18.[citado 2024 set. 30 ]
Vancouver
Albertini P. Três breves comentários sobre os primeiros caminhos de Wilhelm Reich. Revista Reichiana. 2008 ;( 17): 12-18.[citado 2024 set. 30 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SHINE, Sidney Kiyoshi e SOUZA, Audrey Setton Lopes de. Andando no fio da navalha: os riscos e armadilhas na confecção de laudos psicológicos para a justiça. 2008, Anais.. São Paulo: Departamento da Psicologia da Aprendizagem, do Desenvolvimento e da Personalidade, Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo, 2008. . Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Shine, S. K., & Souza, A. S. L. de. (2008). Andando no fio da navalha: os riscos e armadilhas na confecção de laudos psicológicos para a justiça. In Trabalho completo. São Paulo: Departamento da Psicologia da Aprendizagem, do Desenvolvimento e da Personalidade, Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo.
NLM
Shine SK, Souza ASL de. Andando no fio da navalha: os riscos e armadilhas na confecção de laudos psicológicos para a justiça. Trabalho completo. 2008 ;[citado 2024 set. 30 ]
Vancouver
Shine SK, Souza ASL de. Andando no fio da navalha: os riscos e armadilhas na confecção de laudos psicológicos para a justiça. Trabalho completo. 2008 ;[citado 2024 set. 30 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA NETO, Antonio Carlos Pacheco e e CUSTÓDIO, Eda Marconi. Estabilidade temporal do Rorschach numa amostra da cidade de São Paulo. 2008, Anais.. São Paulo: Departamento da Psicologia da Aprendizagem, do Desenvolvimento e da Personalidade, Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo, 2008. . Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Silva Neto, A. C. P. e, & Custódio, E. M. (2008). Estabilidade temporal do Rorschach numa amostra da cidade de São Paulo. In Trabalho completo. São Paulo: Departamento da Psicologia da Aprendizagem, do Desenvolvimento e da Personalidade, Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo.
NLM
Silva Neto ACP e, Custódio EM. Estabilidade temporal do Rorschach numa amostra da cidade de São Paulo. Trabalho completo. 2008 ;[citado 2024 set. 30 ]
Vancouver
Silva Neto ACP e, Custódio EM. Estabilidade temporal do Rorschach numa amostra da cidade de São Paulo. Trabalho completo. 2008 ;[citado 2024 set. 30 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Audrey Setton Lopes de. Melanie Klein e o brincar levado a sério: rumo à possibilidade de análise com crianças. Psicanálise com crianças: perspectivas teórico-clínicas. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 2008. . . Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Souza, A. S. L. de. (2008). Melanie Klein e o brincar levado a sério: rumo à possibilidade de análise com crianças. In Psicanálise com crianças: perspectivas teórico-clínicas. São Paulo: Casa do Psicólogo.
NLM
Souza ASL de. Melanie Klein e o brincar levado a sério: rumo à possibilidade de análise com crianças. In: Psicanálise com crianças: perspectivas teórico-clínicas. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2008. [citado 2024 set. 30 ]
Vancouver
Souza ASL de. Melanie Klein e o brincar levado a sério: rumo à possibilidade de análise com crianças. In: Psicanálise com crianças: perspectivas teórico-clínicas. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2008. [citado 2024 set. 30 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SIMONSEN, Adriana Asmann e ALBERTINI, Paulo. Reich, Emilio de Rousseau e a educação. 2008, Anais.. São Paulo: Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo, 2008. . Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Simonsen, A. A., & Albertini, P. (2008). Reich, Emilio de Rousseau e a educação. In Anais. São Paulo: Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo.
NLM
Simonsen AA, Albertini P. Reich, Emilio de Rousseau e a educação. Anais. 2008 ;[citado 2024 set. 30 ]
Vancouver
Simonsen AA, Albertini P. Reich, Emilio de Rousseau e a educação. Anais. 2008 ;[citado 2024 set. 30 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Segundo pesquisa realizada pelo Ibope..[Apresentação]. Psicanálise e educação: construação do vínculo e desenvolvimento do pensar. São Paulo: Cultura Acadêmica. . Acesso em: 30 set. 2024. , 2008
APA
Segundo pesquisa realizada pelo Ibope..[Apresentação]. (2008). Segundo pesquisa realizada pelo Ibope..[Apresentação]. Psicanálise e educação: construação do vínculo e desenvolvimento do pensar. São Paulo: Cultura Acadêmica.
NLM
Segundo pesquisa realizada pelo Ibope..[Apresentação]. Psicanálise e educação: construação do vínculo e desenvolvimento do pensar. 2008 ;[citado 2024 set. 30 ]
Vancouver
Segundo pesquisa realizada pelo Ibope..[Apresentação]. Psicanálise e educação: construação do vínculo e desenvolvimento do pensar. 2008 ;[citado 2024 set. 30 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Desafios nas relações entre inteligência e currículo. Revista Patio Online, v. 12, n. 45, 2008Tradução . . Disponível em: http://www.revistapatio.com.br/sumario_conteudo.aspx?id=612. Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Desafios nas relações entre inteligência e currículo. (2008). Desafios nas relações entre inteligência e currículo. Revista Patio Online, 12( 45). Recuperado de http://www.revistapatio.com.br/sumario_conteudo.aspx?id=612
NLM
Desafios nas relações entre inteligência e currículo [Internet]. Revista Patio Online. 2008 ; 12( 45):[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.revistapatio.com.br/sumario_conteudo.aspx?id=612
Vancouver
Desafios nas relações entre inteligência e currículo [Internet]. Revista Patio Online. 2008 ; 12( 45):[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.revistapatio.com.br/sumario_conteudo.aspx?id=612
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARIN, Tiago Rodrigo e LEME, Maria Isabel da Silva. Conhecimentos implícitos e explícitos na resolução de conflitos por escolares. 2008, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo, 2008. . Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Marin, T. R., & Leme, M. I. da S. (2008). Conhecimentos implícitos e explícitos na resolução de conflitos por escolares. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo.
NLM
Marin TR, Leme MI da S. Conhecimentos implícitos e explícitos na resolução de conflitos por escolares. Anais. 2008 ;[citado 2024 set. 30 ]
Vancouver
Marin TR, Leme MI da S. Conhecimentos implícitos e explícitos na resolução de conflitos por escolares. Anais. 2008 ;[citado 2024 set. 30 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LERNER, Rogério. Adaptação dos indicadores de risco para o desenvolvimento infantil da avaliação psicanalítica de crianças aos três anos para a detecção de transtornos do espectro de autismo. 2008, Anais.. São Paulo: Departamento da Psicologia da Aprendizagem, do Desenvolvimento e da Personalidade, Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo, 2008. . Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Lerner, R. (2008). Adaptação dos indicadores de risco para o desenvolvimento infantil da avaliação psicanalítica de crianças aos três anos para a detecção de transtornos do espectro de autismo. In Trabalho completo. São Paulo: Departamento da Psicologia da Aprendizagem, do Desenvolvimento e da Personalidade, Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo.
NLM
Lerner R. Adaptação dos indicadores de risco para o desenvolvimento infantil da avaliação psicanalítica de crianças aos três anos para a detecção de transtornos do espectro de autismo. Trabalho completo. 2008 ;[citado 2024 set. 30 ]
Vancouver
Lerner R. Adaptação dos indicadores de risco para o desenvolvimento infantil da avaliação psicanalítica de crianças aos três anos para a detecção de transtornos do espectro de autismo. Trabalho completo. 2008 ;[citado 2024 set. 30 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LIMA, Thaigo M. T et al. Música, corpo e movimento: proposta de uma oficina com crianças portadoras de transtorno do desenvolvimento. 2008, Anais.. São Paulo: Departamento da Psicologia da Aprendizagem, do Desenvolvimento e da Personalidade, Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo, 2008. . Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Lima, T. M. T., Avila, D. C., Santos, J. A. H., & Lerner, R. (2008). Música, corpo e movimento: proposta de uma oficina com crianças portadoras de transtorno do desenvolvimento. In Trabalho completo. São Paulo: Departamento da Psicologia da Aprendizagem, do Desenvolvimento e da Personalidade, Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo.
NLM
Lima TMT, Avila DC, Santos JAH, Lerner R. Música, corpo e movimento: proposta de uma oficina com crianças portadoras de transtorno do desenvolvimento. Trabalho completo. 2008 ;[citado 2024 set. 30 ]
Vancouver
Lima TMT, Avila DC, Santos JAH, Lerner R. Música, corpo e movimento: proposta de uma oficina com crianças portadoras de transtorno do desenvolvimento. Trabalho completo. 2008 ;[citado 2024 set. 30 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KUPFER, Maria Cristina Machado. Consolidação do IRDI e da AP3 para uso em instituições de saúde pública. 2008, Anais.. São Paulo: Departamento da Psicologia da Aprendizagem, do Desenvolvimento e da Personalidade, Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo, 2008. . Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Kupfer, M. C. M. (2008). Consolidação do IRDI e da AP3 para uso em instituições de saúde pública. In Trabalho completo. São Paulo: Departamento da Psicologia da Aprendizagem, do Desenvolvimento e da Personalidade, Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo.
NLM
Kupfer MCM. Consolidação do IRDI e da AP3 para uso em instituições de saúde pública. Trabalho completo. 2008 ;[citado 2024 set. 30 ]
Vancouver
Kupfer MCM. Consolidação do IRDI e da AP3 para uso em instituições de saúde pública. Trabalho completo. 2008 ;[citado 2024 set. 30 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BERG, Raquel e LOFFREDO, Ana Maria. Uma análise freudiana da obesidade. 2008, Anais.. São Paulo: Departamento da Psicologia da Aprendizagem, do Desenvolvimento e da Personalidade, Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo, 2008. . Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Berg, R., & Loffredo, A. M. (2008). Uma análise freudiana da obesidade. In Trabalho completo. São Paulo: Departamento da Psicologia da Aprendizagem, do Desenvolvimento e da Personalidade, Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo.
NLM
Berg R, Loffredo AM. Uma análise freudiana da obesidade. Trabalho completo. 2008 ;[citado 2024 set. 30 ]
Vancouver
Berg R, Loffredo AM. Uma análise freudiana da obesidade. Trabalho completo. 2008 ;[citado 2024 set. 30 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LOFFREDO, Ana Maria. Investigação em psicanálise: especificidade do método psicanalítico. 2008, Anais.. São Paulo: Departamento da Psicologia da Aprendizagem, do Desenvolvimento e da Personalidade, Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo, 2008. . Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Loffredo, A. M. (2008). Investigação em psicanálise: especificidade do método psicanalítico. In Trabalho completo. São Paulo: Departamento da Psicologia da Aprendizagem, do Desenvolvimento e da Personalidade, Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo.
NLM
Loffredo AM. Investigação em psicanálise: especificidade do método psicanalítico. Trabalho completo. 2008 ;[citado 2024 set. 30 ]
Vancouver
Loffredo AM. Investigação em psicanálise: especificidade do método psicanalítico. Trabalho completo. 2008 ;[citado 2024 set. 30 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAUTELLA JÚNIOR, Walter et al. Atenção psicológica aos atores institucionais do Hospital Universitário da USP - HU/USP. 2008, Anais.. São Paulo: Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.lefeusp.net/arquivos_diversos/VIII_simposio_anpepp/instituicoes_org_comun/atencao_psicologica_hospital_universitario.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Cautella Júnior, W., La Barra, T. Y. de, Hermogeneses, A. C., Ramalho, C. C., Ramacciotti, N. N., Antonini, L. M. de A., & Morato, H. T. P. (2008). Atenção psicológica aos atores institucionais do Hospital Universitário da USP - HU/USP. In Atanção Psicológica: experiência, intervenção e pesquisa. São Paulo: Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.lefeusp.net/arquivos_diversos/VIII_simposio_anpepp/instituicoes_org_comun/atencao_psicologica_hospital_universitario.pdf
NLM
Cautella Júnior W, La Barra TY de, Hermogeneses AC, Ramalho CC, Ramacciotti NN, Antonini LM de A, Morato HTP. Atenção psicológica aos atores institucionais do Hospital Universitário da USP - HU/USP [Internet]. Atanção Psicológica: experiência, intervenção e pesquisa. 2008 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.lefeusp.net/arquivos_diversos/VIII_simposio_anpepp/instituicoes_org_comun/atencao_psicologica_hospital_universitario.pdf
Vancouver
Cautella Júnior W, La Barra TY de, Hermogeneses AC, Ramalho CC, Ramacciotti NN, Antonini LM de A, Morato HTP. Atenção psicológica aos atores institucionais do Hospital Universitário da USP - HU/USP [Internet]. Atanção Psicológica: experiência, intervenção e pesquisa. 2008 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.lefeusp.net/arquivos_diversos/VIII_simposio_anpepp/instituicoes_org_comun/atencao_psicologica_hospital_universitario.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Prática psicológica em instituições: ação política. 2008, Anais.. São Paulo: Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.lefeusp.net/arquivos_diversos/VIII_simposio_anpepp/textos%20pesquisadores/morato08.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Prática psicológica em instituições: ação política. (2008). Prática psicológica em instituições: ação política. In Atanção Psicológica: experiência, intervenção e pesquisa. São Paulo: Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.lefeusp.net/arquivos_diversos/VIII_simposio_anpepp/textos%20pesquisadores/morato08.pdf
NLM
Prática psicológica em instituições: ação política [Internet]. Atanção Psicológica: experiência, intervenção e pesquisa. 2008 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.lefeusp.net/arquivos_diversos/VIII_simposio_anpepp/textos%20pesquisadores/morato08.pdf
Vancouver
Prática psicológica em instituições: ação política [Internet]. Atanção Psicológica: experiência, intervenção e pesquisa. 2008 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.lefeusp.net/arquivos_diversos/VIII_simposio_anpepp/textos%20pesquisadores/morato08.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Psicologia do desenvolvimento e educação infantil. Ciências e Letras Revista da Faculdade Porto Alegrense, n. 43, p. 41-56, 2008Tradução . . Disponível em: http://www4.fapa.com.br/cienciaseletras/pdf/revista43/artigo3.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Psicologia do desenvolvimento e educação infantil. (2008). Psicologia do desenvolvimento e educação infantil. Ciências e Letras Revista da Faculdade Porto Alegrense, ( 43), 41-56. Recuperado de http://www4.fapa.com.br/cienciaseletras/pdf/revista43/artigo3.pdf
NLM
Psicologia do desenvolvimento e educação infantil [Internet]. Ciências e Letras Revista da Faculdade Porto Alegrense. 2008 ;( 43): 41-56.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www4.fapa.com.br/cienciaseletras/pdf/revista43/artigo3.pdf
Vancouver
Psicologia do desenvolvimento e educação infantil [Internet]. Ciências e Letras Revista da Faculdade Porto Alegrense. 2008 ;( 43): 41-56.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www4.fapa.com.br/cienciaseletras/pdf/revista43/artigo3.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KOVÁCS, Maria Júlia. Esta é uma obra de importância fundamental..[Prefácio]. Direitos socias: controle social e expropriação da morte nas sociedades capitalistas. São Luis: Edufma. . Acesso em: 30 set. 2024. , 2008
APA
Kovács, M. J. (2008). Esta é uma obra de importância fundamental..[Prefácio]. Direitos socias: controle social e expropriação da morte nas sociedades capitalistas. São Luis: Edufma.
NLM
Kovács MJ. Esta é uma obra de importância fundamental..[Prefácio]. Direitos socias: controle social e expropriação da morte nas sociedades capitalistas. 2008 ;[citado 2024 set. 30 ]
Vancouver
Kovács MJ. Esta é uma obra de importância fundamental..[Prefácio]. Direitos socias: controle social e expropriação da morte nas sociedades capitalistas. 2008 ;[citado 2024 set. 30 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MACHADO, Adriana Marcondes. Relato de uma intervenção na escola pública. Psicologia escolar: em busca de novos rumos. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 2008. . . Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Machado, A. M. (2008). Relato de uma intervenção na escola pública. In Psicologia escolar: em busca de novos rumos. São Paulo: Casa do Psicólogo.
NLM
Machado AM. Relato de uma intervenção na escola pública. In: Psicologia escolar: em busca de novos rumos. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2008. [citado 2024 set. 30 ]
Vancouver
Machado AM. Relato de uma intervenção na escola pública. In: Psicologia escolar: em busca de novos rumos. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2008. [citado 2024 set. 30 ]