Filtros : "IP-PSA" "SCHMIDT, MARIA LUISA SANDOVAL" Removidos: "Marrocos" "1914" "Financiamento FONDECyT" "Pontifícia Universidade Católica de São Paulo" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Piauí. Unidades: FM, FFLCH, IME, IP, EEFE, ECA, EACH, FE

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, ATITUDES DO PROFESSOR, ATITUDES DO ESTUDANTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Elizabeth Freire de Araújo et al. Diálogos possíveis: é preciso ampliar o debate acadêmico para escapar das lógicas binárias que produzem os conflitos entre estudantes e professores. Piauí. São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Lima, E. F. de A., Martin, V. L. de R., Garcia, S. G., Brech, C., Izar, P., Schmidt, M. L. S., et al. (2021). Diálogos possíveis: é preciso ampliar o debate acadêmico para escapar das lógicas binárias que produzem os conflitos entre estudantes e professores. Piauí. São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lima EF de A, Martin VL de R, Garcia SG, Brech C, Izar P, Schmidt MLS, Machado AM, Saura SC, Lago C, Cruz EF, Ramos S de S, Oliveira AFPLD, Vianna CP. Diálogos possíveis: é preciso ampliar o debate acadêmico para escapar das lógicas binárias que produzem os conflitos entre estudantes e professores. Piauí. 2021 ; 17 fe 2021 1-6.[citado 2024 nov. 08 ]
    • Vancouver

      Lima EF de A, Martin VL de R, Garcia SG, Brech C, Izar P, Schmidt MLS, Machado AM, Saura SC, Lago C, Cruz EF, Ramos S de S, Oliveira AFPLD, Vianna CP. Diálogos possíveis: é preciso ampliar o debate acadêmico para escapar das lógicas binárias que produzem os conflitos entre estudantes e professores. Piauí. 2021 ; 17 fe 2021 1-6.[citado 2024 nov. 08 ]
  • Source: Fracasso escolar: história, políticas educacionais e possibilidades de enfrentamento. Unidade: IP

    Subjects: SAÚDE ESCOLAR, POLÍTICA E GOVERNO, PLANOS E PROGRAMAS DE SAÚDE, POLÍTICA DE SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Adriana Marcondes et al. História e memória da saúde escolar na cidade de São Paulo. Fracasso escolar: história, políticas educacionais e possibilidades de enfrentamento. Tradução . Porto Velho: EDUFRO, 2020. . Disponível em: http://www.edufro.unir.br/uploads/08899242/Livros%20Novos%202020/FRACASSO%20ESCOLAR.pdf. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Machado, A. M., Zandoná, L. B., Schmidt, M. L. S., & Costa, M. M. (2020). História e memória da saúde escolar na cidade de São Paulo. In Fracasso escolar: história, políticas educacionais e possibilidades de enfrentamento. Porto Velho: EDUFRO. Recuperado de http://www.edufro.unir.br/uploads/08899242/Livros%20Novos%202020/FRACASSO%20ESCOLAR.pdf
    • NLM

      Machado AM, Zandoná LB, Schmidt MLS, Costa MM. História e memória da saúde escolar na cidade de São Paulo [Internet]. In: Fracasso escolar: história, políticas educacionais e possibilidades de enfrentamento. Porto Velho: EDUFRO; 2020. [citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.edufro.unir.br/uploads/08899242/Livros%20Novos%202020/FRACASSO%20ESCOLAR.pdf
    • Vancouver

      Machado AM, Zandoná LB, Schmidt MLS, Costa MM. História e memória da saúde escolar na cidade de São Paulo [Internet]. In: Fracasso escolar: história, políticas educacionais e possibilidades de enfrentamento. Porto Velho: EDUFRO; 2020. [citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.edufro.unir.br/uploads/08899242/Livros%20Novos%202020/FRACASSO%20ESCOLAR.pdf
  • Source: Psicologia: Ciência e Profissão. Unidade: IP

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, CRONOLOGIA, LEGISLAÇÃO, EDUCAÇÃO, SAÚDE, ESCOLARIZAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEKKEL, Marie Claire et al. Linha do tempo das políticas públicas para o enfrentamento dos problemas de escolarização. Psicologia: Ciência e Profissão, v. 38, n. 4, p. 649-661, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-3703001472017. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Sekkel, M. C., Schmidt, M. L. S., Pandita-Pereira, A., Bray, C. T., & Leite, H. A. (2018). Linha do tempo das políticas públicas para o enfrentamento dos problemas de escolarização. Psicologia: Ciência e Profissão, 38( 4), 649-661. doi:10.1590/1982-3703001472017
    • NLM

      Sekkel MC, Schmidt MLS, Pandita-Pereira A, Bray CT, Leite HA. Linha do tempo das políticas públicas para o enfrentamento dos problemas de escolarização [Internet]. Psicologia: Ciência e Profissão. 2018 ; 38( 4): 649-661.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-3703001472017
    • Vancouver

      Sekkel MC, Schmidt MLS, Pandita-Pereira A, Bray CT, Leite HA. Linha do tempo das políticas públicas para o enfrentamento dos problemas de escolarização [Internet]. Psicologia: Ciência e Profissão. 2018 ; 38( 4): 649-661.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-3703001472017
  • Source: Prática psicológica em instituições: clínica, saúde e educação. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA, SERVIÇOS DE SAÚDE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHMIDT, Maria Luisa Sandoval. Núcleo de apoio à saúde da família (NASF) como expressão de continuidades e rupturas nas relações entre o campo da saúde mental e a atenção básica. Prática psicológica em instituições: clínica, saúde e educação. Tradução . Curitiba: Editora CRV, 2017. . . Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Schmidt, M. L. S. (2017). Núcleo de apoio à saúde da família (NASF) como expressão de continuidades e rupturas nas relações entre o campo da saúde mental e a atenção básica. In Prática psicológica em instituições: clínica, saúde e educação. Curitiba: Editora CRV.
    • NLM

      Schmidt MLS. Núcleo de apoio à saúde da família (NASF) como expressão de continuidades e rupturas nas relações entre o campo da saúde mental e a atenção básica. In: Prática psicológica em instituições: clínica, saúde e educação. Curitiba: Editora CRV; 2017. [citado 2024 nov. 08 ]
    • Vancouver

      Schmidt MLS. Núcleo de apoio à saúde da família (NASF) como expressão de continuidades e rupturas nas relações entre o campo da saúde mental e a atenção básica. In: Prática psicológica em instituições: clínica, saúde e educação. Curitiba: Editora CRV; 2017. [citado 2024 nov. 08 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA CLÍNICA, PRÁTICA CLÍNICA, FENOMENOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Prática psicológica em instituições: clínica, saúde e educação. . Curitiba: CRV. . Acesso em: 08 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Prática psicológica em instituições: clínica, saúde e educação. (2017). Prática psicológica em instituições: clínica, saúde e educação. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Prática psicológica em instituições: clínica, saúde e educação. 2017 ;[citado 2024 nov. 08 ]
    • Vancouver

      Prática psicológica em instituições: clínica, saúde e educação. 2017 ;[citado 2024 nov. 08 ]
  • Conference titles: Annual Conference of the International School Psychology Association. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO, SAÚDE, POLÍTICAS PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEKKEL, Marie Claire et al. Linha do tempo de políticas públicas de educação e saúde relacionadas ao enfrentamento de dificuldades escolares. 2015, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional - ABRAPEE, 2015. . Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Sekkel, M. C., Machado, A. M., Schmidt, M. L. S., Souza, M. P. R. de, Santos, A. H. R. dos, Pandita-Pereira, A., et al. (2015). Linha do tempo de políticas públicas de educação e saúde relacionadas ao enfrentamento de dificuldades escolares. In . São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional - ABRAPEE.
    • NLM

      Sekkel MC, Machado AM, Schmidt MLS, Souza MPR de, Santos AHR dos, Pandita-Pereira A, Bray CT, Lara JS de A, Leite HA. Linha do tempo de políticas públicas de educação e saúde relacionadas ao enfrentamento de dificuldades escolares. 2015 ;[citado 2024 nov. 08 ]
    • Vancouver

      Sekkel MC, Machado AM, Schmidt MLS, Souza MPR de, Santos AHR dos, Pandita-Pereira A, Bray CT, Lara JS de A, Leite HA. Linha do tempo de políticas públicas de educação e saúde relacionadas ao enfrentamento de dificuldades escolares. 2015 ;[citado 2024 nov. 08 ]
  • Source: Revista Brasileira de Sociologia. Unidade: IP

    Subjects: CIÊNCIAS SOCIAIS (PESQUISA;ÉTICA), CIÊNCIAS HUMANAS (PESQUISA;ÉTICA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHMIDT, Maria Luisa Sandoval. Ética e regramento em pesquisa nas ciências humanas e sociais. Revista Brasileira de Sociologia, v. 3, n. 5, p. 115-132, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20336/rbs.96. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Schmidt, M. L. S. (2015). Ética e regramento em pesquisa nas ciências humanas e sociais. Revista Brasileira de Sociologia, 3( 5), 115-132. doi:10.20336/rbs.96
    • NLM

      Schmidt MLS. Ética e regramento em pesquisa nas ciências humanas e sociais [Internet]. Revista Brasileira de Sociologia. 2015 ; 3( 5): 115-132.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.20336/rbs.96
    • Vancouver

      Schmidt MLS. Ética e regramento em pesquisa nas ciências humanas e sociais [Internet]. Revista Brasileira de Sociologia. 2015 ; 3( 5): 115-132.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.20336/rbs.96
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: ACONSELHAMENTO PSICOTERAPÊUTICO, FRONTEIRAS, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHMIDT, Maria Luisa Sandoval. Aconselhamento psicológico como área de fronteira. Psicologia USP, v. 26 n. 3, p. 407-413, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-656420140033. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Schmidt, M. L. S. (2015). Aconselhamento psicológico como área de fronteira. Psicologia USP, 26 n. 3, 407-413. doi:10.1590/0103-656420140033
    • NLM

      Schmidt MLS. Aconselhamento psicológico como área de fronteira [Internet]. Psicologia USP. 2015 ; 26 n. 3 407-413.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420140033
    • Vancouver

      Schmidt MLS. Aconselhamento psicológico como área de fronteira [Internet]. Psicologia USP. 2015 ; 26 n. 3 407-413.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420140033
  • Unidades: IP, FFLCH

    Subjects: ÉTICA, PESQUISA, CIÊNCIAS HUMANAS, CIÊNCIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHMIDT, Maria Luisa Sandoval e PAULA, Fraulein Vidigal de e VEIGA, João Paulo Cândia. Evento discute questões éticas da pesquisa na área das ciências humanas e sociais. . São Paulo: IPUSP. Disponível em: http://www.ip.usp.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=4815%3A2014-04-24-14-11-35&catid=44%3Anoticias&Itemid=95&lang=pt. Acesso em: 08 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Schmidt, M. L. S., Paula, F. V. de, & Veiga, J. P. C. (2014). Evento discute questões éticas da pesquisa na área das ciências humanas e sociais. São Paulo: IPUSP. Recuperado de http://www.ip.usp.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=4815%3A2014-04-24-14-11-35&catid=44%3Anoticias&Itemid=95&lang=pt
    • NLM

      Schmidt MLS, Paula FV de, Veiga JPC. Evento discute questões éticas da pesquisa na área das ciências humanas e sociais [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.ip.usp.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=4815%3A2014-04-24-14-11-35&catid=44%3Anoticias&Itemid=95&lang=pt
    • Vancouver

      Schmidt MLS, Paula FV de, Veiga JPC. Evento discute questões éticas da pesquisa na área das ciências humanas e sociais [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.ip.usp.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=4815%3A2014-04-24-14-11-35&catid=44%3Anoticias&Itemid=95&lang=pt
  • Source: Tendências em Psicologia da Saúde: Contextos e Interdisciplinaridades. Conference titles: Congresso Nacional de Psicologia da Saúde. Unidade: IP

    Assunto: SAÚDE MENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHMIDT, Maria Luisa Sandoval. O pensamento de Franco Basaglia e a formação de profissionais de saúde. 2014, Anais.. Porto: Universidade Fernando Pessoa, 2014. Disponível em: https://docs.google.com/file/d/0B8lVEvgNwcaueGR6Z3V1ajcweG8/edit. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Schmidt, M. L. S. (2014). O pensamento de Franco Basaglia e a formação de profissionais de saúde. In Tendências em Psicologia da Saúde: Contextos e Interdisciplinaridades. Porto: Universidade Fernando Pessoa. Recuperado de https://docs.google.com/file/d/0B8lVEvgNwcaueGR6Z3V1ajcweG8/edit
    • NLM

      Schmidt MLS. O pensamento de Franco Basaglia e a formação de profissionais de saúde [Internet]. Tendências em Psicologia da Saúde: Contextos e Interdisciplinaridades. 2014 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://docs.google.com/file/d/0B8lVEvgNwcaueGR6Z3V1ajcweG8/edit
    • Vancouver

      Schmidt MLS. O pensamento de Franco Basaglia e a formação de profissionais de saúde [Internet]. Tendências em Psicologia da Saúde: Contextos e Interdisciplinaridades. 2014 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://docs.google.com/file/d/0B8lVEvgNwcaueGR6Z3V1ajcweG8/edit
  • Source: Prática psicológica na perspectiva fenomenológica. Unidade: IP

    Assunto: PSICOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHMIDT, Maria Luisa Sandoval. Apontamentos críticos à teoria da mudança de Carl Rogers. Prática psicológica na perspectiva fenomenológica. Tradução . Curitiba: Juruá, 2013. . . Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Schmidt, M. L. S. (2013). Apontamentos críticos à teoria da mudança de Carl Rogers. In Prática psicológica na perspectiva fenomenológica. Curitiba: Juruá.
    • NLM

      Schmidt MLS. Apontamentos críticos à teoria da mudança de Carl Rogers. In: Prática psicológica na perspectiva fenomenológica. Curitiba: Juruá; 2013. [citado 2024 nov. 08 ]
    • Vancouver

      Schmidt MLS. Apontamentos críticos à teoria da mudança de Carl Rogers. In: Prática psicológica na perspectiva fenomenológica. Curitiba: Juruá; 2013. [citado 2024 nov. 08 ]
  • Source: Revisitando o plantão psicológico centrado na pessoa. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA, PLANTÃO PSICOLÓGICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUJISAKA, Ana Paula et al. Plantão psicológico em centro-escola: tradição, reinvenções e rupturas. Revisitando o plantão psicológico centrado na pessoa. Tradução . Rio de Janeiro: Editora CRV, 2013. . . Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Fujisaka, A. P., Kovács, M. J., Breschigliari, J. O., Rocha, M. C., Eisenlohr, M. G. V., & Schmidt, M. L. S. (2013). Plantão psicológico em centro-escola: tradição, reinvenções e rupturas. In Revisitando o plantão psicológico centrado na pessoa. Rio de Janeiro: Editora CRV.
    • NLM

      Fujisaka AP, Kovács MJ, Breschigliari JO, Rocha MC, Eisenlohr MGV, Schmidt MLS. Plantão psicológico em centro-escola: tradição, reinvenções e rupturas. In: Revisitando o plantão psicológico centrado na pessoa. Rio de Janeiro: Editora CRV; 2013. [citado 2024 nov. 08 ]
    • Vancouver

      Fujisaka AP, Kovács MJ, Breschigliari JO, Rocha MC, Eisenlohr MGV, Schmidt MLS. Plantão psicológico em centro-escola: tradição, reinvenções e rupturas. In: Revisitando o plantão psicológico centrado na pessoa. Rio de Janeiro: Editora CRV; 2013. [citado 2024 nov. 08 ]
  • Conference titles: Congresso Interno do Instituto de Psicologia da USP. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, POLÍTICAS PÚBLICAS, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOVÁCS, Maria Júlia et al. Políticas públicas de educação e de saúde para o enfrentamento das dificuldades escolares. 2012, Anais.. São Paulo: Instituto de Psicologia, USP, 2012. Disponível em: http://www.ip.usp.br/congresso/images/stories/congresso/arquivos/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Kovács, M. J., Schmidt, M. L. S., Sekkel, M. C., Souza, M. P. R. de, Facci, M. G. D., Tada, I. N. C., et al. (2012). Políticas públicas de educação e de saúde para o enfrentamento das dificuldades escolares. In . São Paulo: Instituto de Psicologia, USP. Recuperado de http://www.ip.usp.br/congresso/images/stories/congresso/arquivos/
    • NLM

      Kovács MJ, Schmidt MLS, Sekkel MC, Souza MPR de, Facci MGD, Tada INC, Pandita A, Bray C, Leite H. Políticas públicas de educação e de saúde para o enfrentamento das dificuldades escolares [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.ip.usp.br/congresso/images/stories/congresso/arquivos/
    • Vancouver

      Kovács MJ, Schmidt MLS, Sekkel MC, Souza MPR de, Facci MGD, Tada INC, Pandita A, Bray C, Leite H. Políticas públicas de educação e de saúde para o enfrentamento das dificuldades escolares [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.ip.usp.br/congresso/images/stories/congresso/arquivos/
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: IDEOLOGIA, POLÍTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHMIDT, Maria Luisa Sandoval. Avaliação acadêmica, ideologiae poder. Psicologia USP, v. 22, n. 2, p. 315-334, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-65642011005000017. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Schmidt, M. L. S. (2011). Avaliação acadêmica, ideologiae poder. Psicologia USP, 22( 2), 315-334. doi:10.1590/s0103-65642011005000017
    • NLM

      Schmidt MLS. Avaliação acadêmica, ideologiae poder [Internet]. Psicologia USP. 2011 ; 22( 2): 315-334.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-65642011005000017
    • Vancouver

      Schmidt MLS. Avaliação acadêmica, ideologiae poder [Internet]. Psicologia USP. 2011 ; 22( 2): 315-334.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-65642011005000017
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: PRODUTIVIDADE, IDEOLOGIA, PSICOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHMIDT, Maria Luisa Sandoval. Avaliação acadêmica, ideologia e poder. Psicologia USP, v. 22, n. 2, p. 315-334, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-65642011005000017. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Schmidt, M. L. S. (2011). Avaliação acadêmica, ideologia e poder. Psicologia USP, 22( 2), 315-334. doi:10.1590/s0103-65642011005000017
    • NLM

      Schmidt MLS. Avaliação acadêmica, ideologia e poder [Internet]. Psicologia USP. 2011 ; 22( 2): 315-334.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-65642011005000017
    • Vancouver

      Schmidt MLS. Avaliação acadêmica, ideologia e poder [Internet]. Psicologia USP. 2011 ; 22( 2): 315-334.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-65642011005000017
  • Source: Psicologia: Ciência e Profissão. Unidade: IP

    Subjects: CRIATIVIDADE, PSICANÁLISE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHMIDT, Maria Luisa Sandoval. Utopia, teoria e ação: leitura das propostas grupais na abordagem centrada na pessoa. Psicologia: Ciência e Profissão. Brasília - DF: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 nov. 2024. , 2011
    • APA

      Schmidt, M. L. S. (2011). Utopia, teoria e ação: leitura das propostas grupais na abordagem centrada na pessoa. Psicologia: Ciência e Profissão. Brasília - DF: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Schmidt MLS. Utopia, teoria e ação: leitura das propostas grupais na abordagem centrada na pessoa. Psicologia: Ciência e Profissão. 2011 ; 31( 3): 628-639.[citado 2024 nov. 08 ]
    • Vancouver

      Schmidt MLS. Utopia, teoria e ação: leitura das propostas grupais na abordagem centrada na pessoa. Psicologia: Ciência e Profissão. 2011 ; 31( 3): 628-639.[citado 2024 nov. 08 ]
  • Source: Psicologia: ciência e profissão. Unidade: IP

    Subjects: TERAPIA CENTRADA NO CLIENTE, UTOPIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHMIDT, Maria Luisa Sandoval. Utopia, teoria e ação: leitura das propostas grupais na abordagem centrada na pessoa. Psicologia: ciência e profissão, v. 31, n. 3, p. 628-639, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1414-98932011000300014. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Schmidt, M. L. S. (2011). Utopia, teoria e ação: leitura das propostas grupais na abordagem centrada na pessoa. Psicologia: ciência e profissão, 31( 3), 628-639. doi:10.1590/s1414-98932011000300014
    • NLM

      Schmidt MLS. Utopia, teoria e ação: leitura das propostas grupais na abordagem centrada na pessoa [Internet]. Psicologia: ciência e profissão. 2011 ; 31( 3): 628-639.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-98932011000300014
    • Vancouver

      Schmidt MLS. Utopia, teoria e ação: leitura das propostas grupais na abordagem centrada na pessoa [Internet]. Psicologia: ciência e profissão. 2011 ; 31( 3): 628-639.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-98932011000300014
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, PSICOLOGIA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Programa de pós-graduação em psicologia escolar e do desenvolvimento humano: 40 anos. . São Paulo: Instituto de Psicologia. . Acesso em: 08 nov. 2024. , 2010
    • APA

      Programa de pós-graduação em psicologia escolar e do desenvolvimento humano: 40 anos. (2010). Programa de pós-graduação em psicologia escolar e do desenvolvimento humano: 40 anos. São Paulo: Instituto de Psicologia.
    • NLM

      Programa de pós-graduação em psicologia escolar e do desenvolvimento humano: 40 anos. 2010 ;[citado 2024 nov. 08 ]
    • Vancouver

      Programa de pós-graduação em psicologia escolar e do desenvolvimento humano: 40 anos. 2010 ;[citado 2024 nov. 08 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: UNIVERSIDADE PARTICULAR, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHMIDT, Maria Luisa Sandoval. Universitário pobre tem dificuldade no ensino privado. . São Paulo: Correio do Brasil. Disponível em: http://www.ip.usp.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2117:universitario-pobre-tem-dificuldade-no-ensino-privado&catid=46:na-midia&Itemid=97. Acesso em: 08 nov. 2024. , 2009
    • APA

      Schmidt, M. L. S. (2009). Universitário pobre tem dificuldade no ensino privado. São Paulo: Correio do Brasil. Recuperado de http://www.ip.usp.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2117:universitario-pobre-tem-dificuldade-no-ensino-privado&catid=46:na-midia&Itemid=97
    • NLM

      Schmidt MLS. Universitário pobre tem dificuldade no ensino privado [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.ip.usp.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2117:universitario-pobre-tem-dificuldade-no-ensino-privado&catid=46:na-midia&Itemid=97
    • Vancouver

      Schmidt MLS. Universitário pobre tem dificuldade no ensino privado [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.ip.usp.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2117:universitario-pobre-tem-dificuldade-no-ensino-privado&catid=46:na-midia&Itemid=97
  • Source: Resumo. Conference titles: Simpósio Nacional de Práticas Psicológicas em Instituições - Atenção Psicológica: fundamentos, pesquisas e prática. Unidade: IP

    Subjects: POLÍTICA DE SAÚDE, SAÚDE DA FAMÍLIA, ORGANIZAÇÃO SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHMIDT, Maria Luisa Sandoval e NEVES, Tatiana F. S. das. Programa de saúde da família e organizações sociais na região oeste do município de São Paulo. 2009, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo, Instituto de Psicologia, Laboratório de Estudos em Fenomenologia Existencial e Prática em Psicologia, 2009. Disponível em: http://laclife.files.wordpress.com/2009/10/click-na-figuar-apara-baixar-o-artigo-de-maria-luiza-e-tatiana-freitas.pdf. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Schmidt, M. L. S., & Neves, T. F. S. das. (2009). Programa de saúde da família e organizações sociais na região oeste do município de São Paulo. In Resumo. São Paulo: Universidade de São Paulo, Instituto de Psicologia, Laboratório de Estudos em Fenomenologia Existencial e Prática em Psicologia. Recuperado de http://laclife.files.wordpress.com/2009/10/click-na-figuar-apara-baixar-o-artigo-de-maria-luiza-e-tatiana-freitas.pdf
    • NLM

      Schmidt MLS, Neves TFS das. Programa de saúde da família e organizações sociais na região oeste do município de São Paulo [Internet]. Resumo. 2009 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://laclife.files.wordpress.com/2009/10/click-na-figuar-apara-baixar-o-artigo-de-maria-luiza-e-tatiana-freitas.pdf
    • Vancouver

      Schmidt MLS, Neves TFS das. Programa de saúde da família e organizações sociais na região oeste do município de São Paulo [Internet]. Resumo. 2009 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://laclife.files.wordpress.com/2009/10/click-na-figuar-apara-baixar-o-artigo-de-maria-luiza-e-tatiana-freitas.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024