Filtros : "SAÚDE MENTAL" "IP-PSA" Removidos: "Marrocos" "1914" "Financiamento FONDECyT" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: SAÚDE MENTAL, HOSPITAIS PSIQUIÁTRICOS, ACONSELHAMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCCA, Cristiana Castanho de Almeida et al. Particularidades do atendimento psicológico na psiquiatria. Tradução . Santana de Parnaíba, SP: Manole, 2024. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Rocca, C. C. de A., Santos, É. da C., Serafim, A. de P., & Saffi, F. (2024). Particularidades do atendimento psicológico na psiquiatria. In . Santana de Parnaíba, SP: Manole.
    • NLM

      Rocca CC de A, Santos É da C, Serafim A de P, Saffi F. Particularidades do atendimento psicológico na psiquiatria. Santana de Parnaíba, SP: Manole; 2024. [citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Rocca CC de A, Santos É da C, Serafim A de P, Saffi F. Particularidades do atendimento psicológico na psiquiatria. Santana de Parnaíba, SP: Manole; 2024. [citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Internacional da ABBri: Brincar e criar um mundo sustentável para todos. Unidade: IP

    Subjects: BRINCADEIRAS, SAÚDE MENTAL, PSICANÁLISE DA CRIANÇA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Helena Rinaldi et al. Brincar é coisa séria: oficinas lúdicas na prevenção precoce em psicologia. 2023, Anais.. São Paulo: ABBri, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.29327/1250935. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Rosa, H. R., Tardivo, L. S. de la P. C., Avoglia, H. R. C., & Sakamoto, C. K. (2023). Brincar é coisa séria: oficinas lúdicas na prevenção precoce em psicologia. In Anais. São Paulo: ABBri. doi:10.29327/1250935
    • NLM

      Rosa HR, Tardivo LS de la PC, Avoglia HRC, Sakamoto CK. Brincar é coisa séria: oficinas lúdicas na prevenção precoce em psicologia [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.29327/1250935
    • Vancouver

      Rosa HR, Tardivo LS de la PC, Avoglia HRC, Sakamoto CK. Brincar é coisa séria: oficinas lúdicas na prevenção precoce em psicologia [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.29327/1250935
  • Source: Terra. Vida e estilo. Saúde mental. Unidade: IP

    Subjects: VIOLÊNCIA ESCOLAR, SAÚDE MENTAL, ATAQUE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRAMKOW, Gabriela et al. Psicólogos relatam medo e atuam para mostrar que sala de aula não é perigosa. [Depoimento]. Terra. Vida e estilo. Saúde mental. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.terra.com.br/noticias/educacao/psicologos-veem-tensao-e-reforcam-vinculo-e-valor-de-estar-em-sala-de-aula,8c1a7b6af06d75d4bf9388f77e7ac78czjfngwvg.html. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Gramkow, G., Kahn, I., Souza, B. de P., Machado, A. M., & Fonseca, P. F. (2023). Psicólogos relatam medo e atuam para mostrar que sala de aula não é perigosa. [Depoimento]. Terra. Vida e estilo. Saúde mental. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.terra.com.br/noticias/educacao/psicologos-veem-tensao-e-reforcam-vinculo-e-valor-de-estar-em-sala-de-aula,8c1a7b6af06d75d4bf9388f77e7ac78czjfngwvg.html
    • NLM

      Gramkow G, Kahn I, Souza B de P, Machado AM, Fonseca PF. Psicólogos relatam medo e atuam para mostrar que sala de aula não é perigosa. [Depoimento] [Internet]. Terra. Vida e estilo. Saúde mental. 2023 ; 1-3.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.terra.com.br/noticias/educacao/psicologos-veem-tensao-e-reforcam-vinculo-e-valor-de-estar-em-sala-de-aula,8c1a7b6af06d75d4bf9388f77e7ac78czjfngwvg.html
    • Vancouver

      Gramkow G, Kahn I, Souza B de P, Machado AM, Fonseca PF. Psicólogos relatam medo e atuam para mostrar que sala de aula não é perigosa. [Depoimento] [Internet]. Terra. Vida e estilo. Saúde mental. 2023 ; 1-3.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.terra.com.br/noticias/educacao/psicologos-veem-tensao-e-reforcam-vinculo-e-valor-de-estar-em-sala-de-aula,8c1a7b6af06d75d4bf9388f77e7ac78czjfngwvg.html
  • Source: Saúde mental na infância e adolescência: avaliação, intervenção e tópicos associados. Unidade: IP

    Subjects: PARENTALIDADE, DESENVOLVIMENTO MORAL, SAÚDE MENTAL, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHOI, Paulo Yoo Chul et al. Parentalidade, saúde mental e desenvolvimento moral. Saúde mental na infância e adolescência: avaliação, intervenção e tópicos associados. Tradução . São João da Boa Vista: Ed. UNIFAE, 2023. . Disponível em: https://www.fae.br/unifae2/wp-content/uploads/2023/05/Saude-Mental-na-Infancia-e-Adolescencia.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Choi, P. Y. C., Mata, T. S. da, Dell’Agli, B. A. V., & Caetano, L. M. (2023). Parentalidade, saúde mental e desenvolvimento moral. In Saúde mental na infância e adolescência: avaliação, intervenção e tópicos associados. São João da Boa Vista: Ed. UNIFAE. Recuperado de https://www.fae.br/unifae2/wp-content/uploads/2023/05/Saude-Mental-na-Infancia-e-Adolescencia.pdf
    • NLM

      Choi PYC, Mata TS da, Dell’Agli BAV, Caetano LM. Parentalidade, saúde mental e desenvolvimento moral [Internet]. In: Saúde mental na infância e adolescência: avaliação, intervenção e tópicos associados. São João da Boa Vista: Ed. UNIFAE; 2023. [citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.fae.br/unifae2/wp-content/uploads/2023/05/Saude-Mental-na-Infancia-e-Adolescencia.pdf
    • Vancouver

      Choi PYC, Mata TS da, Dell’Agli BAV, Caetano LM. Parentalidade, saúde mental e desenvolvimento moral [Internet]. In: Saúde mental na infância e adolescência: avaliação, intervenção e tópicos associados. São João da Boa Vista: Ed. UNIFAE; 2023. [citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.fae.br/unifae2/wp-content/uploads/2023/05/Saude-Mental-na-Infancia-e-Adolescencia.pdf
  • Unidade: IP

    Subjects: INTERVENÇÃO NA CRISE, NEUROPSICOLOGIA COGNITIVA, SAÚDE MENTAL, PANDEMIAS, COVID-19

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALDIVIA, Beatriz et al. Intervenção neuropsicológica pós-covid-19. . Santana de Parnaíba: Manole. . Acesso em: 01 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Baldivia, B., Morita, A. M., Oliveira, C. dos S., Souza, S. S., Assed, M. M., Rocca, C. C. de A., & Serafim, A. de P. (2023). Intervenção neuropsicológica pós-covid-19. Santana de Parnaíba: Manole.
    • NLM

      Baldivia B, Morita AM, Oliveira C dos S, Souza SS, Assed MM, Rocca CC de A, Serafim A de P. Intervenção neuropsicológica pós-covid-19. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Baldivia B, Morita AM, Oliveira C dos S, Souza SS, Assed MM, Rocca CC de A, Serafim A de P. Intervenção neuropsicológica pós-covid-19. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Saúde e Pesquisa. Unidade: IP

    Subjects: ESPIRITUALIDADE, PANDEMIAS, SAÚDE MENTAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAETANO, Luciana Maria et al. A saúde mental dos professores: a espiritualidade como estratégia protetiva em tempos de pandemia. Saúde e Pesquisa, v. 15, n. abr.-ju 2022, p. 1-16, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17765/2176-9206.2022v15n2.e10334. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Caetano, L. M., Souza, J. M. de, Costa, R. Q. F. da, Silva, D. da, & Dell'Agli, B. A. V. (2022). A saúde mental dos professores: a espiritualidade como estratégia protetiva em tempos de pandemia. Saúde e Pesquisa, 15( abr.-ju 2022), 1-16. doi:10.17765/2176-9206.2022v15n2.e10334
    • NLM

      Caetano LM, Souza JM de, Costa RQF da, Silva D da, Dell'Agli BAV. A saúde mental dos professores: a espiritualidade como estratégia protetiva em tempos de pandemia [Internet]. Saúde e Pesquisa. 2022 ; 15( abr.-ju 2022): 1-16.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.17765/2176-9206.2022v15n2.e10334
    • Vancouver

      Caetano LM, Souza JM de, Costa RQF da, Silva D da, Dell'Agli BAV. A saúde mental dos professores: a espiritualidade como estratégia protetiva em tempos de pandemia [Internet]. Saúde e Pesquisa. 2022 ; 15( abr.-ju 2022): 1-16.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.17765/2176-9206.2022v15n2.e10334
  • Source: Teoria e Prática da Educação. Unidade: IP

    Subjects: SAÚDE MENTAL, PANDEMIAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Jackeline Maria de et al. Docência na pandemia: saúde mental e percepções do trabalho on-line. Teoria e Prática da Educação, v. 24, n. 2, p. 142-159, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/tpe.v24i2.59047. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Souza, J. M. de, Dell'Agli, B. A. V., Costa, R. Q. F. da, & Caetano, L. M. (2021). Docência na pandemia: saúde mental e percepções do trabalho on-line. Teoria e Prática da Educação, 24( 2), 142-159. doi:10.4025/tpe.v24i2.59047
    • NLM

      Souza JM de, Dell'Agli BAV, Costa RQF da, Caetano LM. Docência na pandemia: saúde mental e percepções do trabalho on-line [Internet]. Teoria e Prática da Educação. 2021 ; 24( 2): 142-159.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.4025/tpe.v24i2.59047
    • Vancouver

      Souza JM de, Dell'Agli BAV, Costa RQF da, Caetano LM. Docência na pandemia: saúde mental e percepções do trabalho on-line [Internet]. Teoria e Prática da Educação. 2021 ; 24( 2): 142-159.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.4025/tpe.v24i2.59047
  • Source: Ciências da saúde: avanços recentes e necessidades sociais. Unidades: IP, FM, EP

    Subjects: SAÚDE MENTAL, SAÚDE PÚBLICA, INTERDISCIPLINARIDADE, FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHOI, Paulo Yoo Chul et al. Formação interdisciplinar em saúde: o diálogo entre psicologia, engenharia e fisioterapia. Ciências da saúde: avanços recentes e necessidades sociais. Tradução . Ponta Grossa: Atena, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.64320250513. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Choi, P. Y. C., Takayanagi, J. F. G. B., Kim, P. J., Moraes, G. M. de, Gennari, M. V. B., Yazaki, B. E., et al. (2020). Formação interdisciplinar em saúde: o diálogo entre psicologia, engenharia e fisioterapia. In Ciências da saúde: avanços recentes e necessidades sociais. Ponta Grossa: Atena. doi:10.22533/at.ed.64320250513
    • NLM

      Choi PYC, Takayanagi JFGB, Kim PJ, Moraes GM de, Gennari MVB, Yazaki BE, Caetano LM, Dell Agli BAV. Formação interdisciplinar em saúde: o diálogo entre psicologia, engenharia e fisioterapia [Internet]. In: Ciências da saúde: avanços recentes e necessidades sociais. Ponta Grossa: Atena; 2020. [citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.64320250513
    • Vancouver

      Choi PYC, Takayanagi JFGB, Kim PJ, Moraes GM de, Gennari MVB, Yazaki BE, Caetano LM, Dell Agli BAV. Formação interdisciplinar em saúde: o diálogo entre psicologia, engenharia e fisioterapia [Internet]. In: Ciências da saúde: avanços recentes e necessidades sociais. Ponta Grossa: Atena; 2020. [citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.64320250513
  • Unidade: IP

    Subjects: QUEIXA ESCOLAR, HUMILHAÇÃO, FRACASSO ESCOLAR, PSICOLOGIA AMBIENTAL, CARREIRA PROFISSIONAL, TRANSFERÊNCIA PSICOTERAPÊUTICA, SAÚDE MENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Práticas em psicologia escolar: do ensino técnico ao superior. . Teresina: EDUFPI. Disponível em: https://www.ufpi.br/arquivos_download/arquivos/VOLUME_1020190903151406.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Práticas em psicologia escolar: do ensino técnico ao superior. (2019). Práticas em psicologia escolar: do ensino técnico ao superior. Teresina: EDUFPI. Recuperado de https://www.ufpi.br/arquivos_download/arquivos/VOLUME_1020190903151406.pdf
    • NLM

      Práticas em psicologia escolar: do ensino técnico ao superior [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.ufpi.br/arquivos_download/arquivos/VOLUME_1020190903151406.pdf
    • Vancouver

      Práticas em psicologia escolar: do ensino técnico ao superior [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.ufpi.br/arquivos_download/arquivos/VOLUME_1020190903151406.pdf
  • Source: VivaBem. Unidade: IP

    Subjects: SAÚDE MENTAL, PSICOTERAPIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORATO, Henriette Tognetti Penha. "Coisa de gente doída": porque a terapia ainda é vista com preconceito? [Depoimento]. VivaBem. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/redacao/2018/11/09/busca-por-terapia-ainda-e-vista-com-preconceito-frescura-e-luxo.htm. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Morato, H. T. P. (2018). "Coisa de gente doída": porque a terapia ainda é vista com preconceito? [Depoimento]. VivaBem. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/redacao/2018/11/09/busca-por-terapia-ainda-e-vista-com-preconceito-frescura-e-luxo.htm
    • NLM

      Morato HTP. "Coisa de gente doída": porque a terapia ainda é vista com preconceito? [Depoimento] [Internet]. VivaBem. 2018 ;09 no 2018. on-line[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/redacao/2018/11/09/busca-por-terapia-ainda-e-vista-com-preconceito-frescura-e-luxo.htm
    • Vancouver

      Morato HTP. "Coisa de gente doída": porque a terapia ainda é vista com preconceito? [Depoimento] [Internet]. VivaBem. 2018 ;09 no 2018. on-line[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/redacao/2018/11/09/busca-por-terapia-ainda-e-vista-com-preconceito-frescura-e-luxo.htm
  • Unidade: IP

    Subjects: PRÁTICA PROFISSIONAL, RELAÇÕES FAMILIARES, ATIVISMO, DIVERSIDADE SEXUAL, SAÚDE MENTAL, ORIENTAÇÃO VOCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Práticas em psicologia escolar: do ensino técnico ao superior. . Teresina: EDUFPI. Disponível em: https://www.ufpi.br/arquivos_download/arquivos/EDUFPI/VOLUME_-_0520181120151115.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Práticas em psicologia escolar: do ensino técnico ao superior. (2018). Práticas em psicologia escolar: do ensino técnico ao superior. Teresina: EDUFPI. Recuperado de https://www.ufpi.br/arquivos_download/arquivos/EDUFPI/VOLUME_-_0520181120151115.pdf
    • NLM

      Práticas em psicologia escolar: do ensino técnico ao superior [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.ufpi.br/arquivos_download/arquivos/EDUFPI/VOLUME_-_0520181120151115.pdf
    • Vancouver

      Práticas em psicologia escolar: do ensino técnico ao superior [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.ufpi.br/arquivos_download/arquivos/EDUFPI/VOLUME_-_0520181120151115.pdf
  • Unidade: IP

    Subjects: SUBJETIVIDADE, SAÚDE MENTAL, PROTEÇÃO À CRIANÇA E AO ADOLESCENTE, CARREIRA PROFISSIONAL, EVASÃO ESCOLAR, INCLUSÃO ESCOLAR, RECURSOS HUMANOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Práticas em psicologia escolar: do ensino técnico ao superior. . Teresina: EDUFPI. Disponível em: https://www.ufpi.br/arquivos_download/arquivos/EDUFPI/VOLUME_-_0820181120152628.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Práticas em psicologia escolar: do ensino técnico ao superior. (2018). Práticas em psicologia escolar: do ensino técnico ao superior. Teresina: EDUFPI. Recuperado de https://www.ufpi.br/arquivos_download/arquivos/EDUFPI/VOLUME_-_0820181120152628.pdf
    • NLM

      Práticas em psicologia escolar: do ensino técnico ao superior [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.ufpi.br/arquivos_download/arquivos/EDUFPI/VOLUME_-_0820181120152628.pdf
    • Vancouver

      Práticas em psicologia escolar: do ensino técnico ao superior [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.ufpi.br/arquivos_download/arquivos/EDUFPI/VOLUME_-_0820181120152628.pdf
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, DIVERSIDADE SEXUAL, OFICINA CRIATIVA, ASSISTÊNCIA SOCIAL, EVASÃO ESCOLAR, SAÚDE MENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Práticas em psicologia escolar: do ensino técnico ao superior. . Teresina: EDUFPI. Disponível em: https://www.ufpi.br/arquivos_download/arquivos/EDUFPI/VOLUME-04.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Práticas em psicologia escolar: do ensino técnico ao superior. (2017). Práticas em psicologia escolar: do ensino técnico ao superior. Teresina: EDUFPI. Recuperado de https://www.ufpi.br/arquivos_download/arquivos/EDUFPI/VOLUME-04.pdf
    • NLM

      Práticas em psicologia escolar: do ensino técnico ao superior [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.ufpi.br/arquivos_download/arquivos/EDUFPI/VOLUME-04.pdf
    • Vancouver

      Práticas em psicologia escolar: do ensino técnico ao superior [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.ufpi.br/arquivos_download/arquivos/EDUFPI/VOLUME-04.pdf
  • Source: A saúde mental na atenção à criança e ao adolescente: os desafios da prática pediátrica. Unidade: IP

    Subjects: PEDIATRIA, PSIQUIATRIA DO ADOLESCENTE, SAÚDE MENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Audrey Setton Lopes de. A importância das primeiras relações na constituição do psiquismo, cap. 4. A saúde mental na atenção à criança e ao adolescente: os desafios da prática pediátrica. Tradução . São Paulo: Editora Atheneu, 2016. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Souza, A. S. L. de. (2016). A importância das primeiras relações na constituição do psiquismo, cap. 4. In A saúde mental na atenção à criança e ao adolescente: os desafios da prática pediátrica. São Paulo: Editora Atheneu.
    • NLM

      Souza ASL de. A importância das primeiras relações na constituição do psiquismo, cap. 4. In: A saúde mental na atenção à criança e ao adolescente: os desafios da prática pediátrica. São Paulo: Editora Atheneu; 2016. [citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Souza ASL de. A importância das primeiras relações na constituição do psiquismo, cap. 4. In: A saúde mental na atenção à criança e ao adolescente: os desafios da prática pediátrica. São Paulo: Editora Atheneu; 2016. [citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: A saúde mental na atenção à criança e ao adolescente: os desafios da prática pediátrica. Unidade: IP

    Subjects: PEDIATRIA, PSIQUIATRIA DO ADOLESCENTE, SAÚDE MENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LERNER, Rogério e NASCIMENTO, Ana Silvia de Morais e TOCCHIO, Andrea Bianchini. O que observar na anamnese e consultas regulares: sinais de risco. A saúde mental na atenção à criança e ao adolescente: os desafios da prática pediátrica. Tradução . São Paulo: Editora Atheneu, 2016. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Lerner, R., Nascimento, A. S. de M., & Tocchio, A. B. (2016). O que observar na anamnese e consultas regulares: sinais de risco. In A saúde mental na atenção à criança e ao adolescente: os desafios da prática pediátrica. São Paulo: Editora Atheneu.
    • NLM

      Lerner R, Nascimento AS de M, Tocchio AB. O que observar na anamnese e consultas regulares: sinais de risco. In: A saúde mental na atenção à criança e ao adolescente: os desafios da prática pediátrica. São Paulo: Editora Atheneu; 2016. [citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Lerner R, Nascimento AS de M, Tocchio AB. O que observar na anamnese e consultas regulares: sinais de risco. In: A saúde mental na atenção à criança e ao adolescente: os desafios da prática pediátrica. São Paulo: Editora Atheneu; 2016. [citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: A saúde mental na atenção à criança e ao adolescente: os desafios da prática pediátrica, cap. 5. Unidade: IP

    Subjects: PEDIATRIA, PSIQUIATRIA DO ADOLESCENTE, SAÚDE MENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Audrey Setton Lopes de. Desenvolvimento psicoemocional. A saúde mental na atenção à criança e ao adolescente: os desafios da prática pediátrica, cap. 5. Tradução . São Paulo: Editora Atheneu, 2016. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Souza, A. S. L. de. (2016). Desenvolvimento psicoemocional. In A saúde mental na atenção à criança e ao adolescente: os desafios da prática pediátrica, cap. 5. São Paulo: Editora Atheneu.
    • NLM

      Souza ASL de. Desenvolvimento psicoemocional. In: A saúde mental na atenção à criança e ao adolescente: os desafios da prática pediátrica, cap. 5. São Paulo: Editora Atheneu; 2016. [citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Souza ASL de. Desenvolvimento psicoemocional. In: A saúde mental na atenção à criança e ao adolescente: os desafios da prática pediátrica, cap. 5. São Paulo: Editora Atheneu; 2016. [citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Tendências em Psicologia da Saúde: Contextos e Interdisciplinaridades. Conference titles: Congresso Nacional de Psicologia da Saúde. Unidade: IP

    Assunto: SAÚDE MENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHMIDT, Maria Luisa Sandoval. O pensamento de Franco Basaglia e a formação de profissionais de saúde. 2014, Anais.. Porto: Universidade Fernando Pessoa, 2014. Disponível em: https://docs.google.com/file/d/0B8lVEvgNwcaueGR6Z3V1ajcweG8/edit. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Schmidt, M. L. S. (2014). O pensamento de Franco Basaglia e a formação de profissionais de saúde. In Tendências em Psicologia da Saúde: Contextos e Interdisciplinaridades. Porto: Universidade Fernando Pessoa. Recuperado de https://docs.google.com/file/d/0B8lVEvgNwcaueGR6Z3V1ajcweG8/edit
    • NLM

      Schmidt MLS. O pensamento de Franco Basaglia e a formação de profissionais de saúde [Internet]. Tendências em Psicologia da Saúde: Contextos e Interdisciplinaridades. 2014 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://docs.google.com/file/d/0B8lVEvgNwcaueGR6Z3V1ajcweG8/edit
    • Vancouver

      Schmidt MLS. O pensamento de Franco Basaglia e a formação de profissionais de saúde [Internet]. Tendências em Psicologia da Saúde: Contextos e Interdisciplinaridades. 2014 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://docs.google.com/file/d/0B8lVEvgNwcaueGR6Z3V1ajcweG8/edit
  • Source: Psicologia: Teoria e Pesquisa. Unidade: IP

    Subjects: SAÚDE MENTAL, PSICANÁLISE, INCONSCIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA FILHO, Nilson Gomes e ROSA, Miriam Debieux. Unconscious and everyday life in the practice of psychosocial attention in mental health. Psicologia: Teoria e Pesquisa, v. 26, n. 1, p. 49-55, 2010Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/ptp/v26n1/a07v26n1.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Vieira Filho, N. G., & Rosa, M. D. (2010). Unconscious and everyday life in the practice of psychosocial attention in mental health. Psicologia: Teoria e Pesquisa, 26( 1), 49-55. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/ptp/v26n1/a07v26n1.pdf
    • NLM

      Vieira Filho NG, Rosa MD. Unconscious and everyday life in the practice of psychosocial attention in mental health [Internet]. Psicologia: Teoria e Pesquisa. 2010 ; 26( 1): 49-55.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/ptp/v26n1/a07v26n1.pdf
    • Vancouver

      Vieira Filho NG, Rosa MD. Unconscious and everyday life in the practice of psychosocial attention in mental health [Internet]. Psicologia: Teoria e Pesquisa. 2010 ; 26( 1): 49-55.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/ptp/v26n1/a07v26n1.pdf
  • Source: Aconselhamento psicológico numa perspectiva fenomenológica existencial: uma introdução. Unidade: IP

    Subjects: FENOMENOLOGIA, EXISTENCIALISMO, SAÚDE MENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Carlos Frederico de Oliveira e CALDAS, Marcus Túlio. Saúde sofrimento do trabalhador: experiências e olhares acerca do (des)cuidado de cuidadores profissionais de saúde mental no contexto do SUS numa perspectiva fenomelógico existencial. Aconselhamento psicológico numa perspectiva fenomenológica existencial: uma introdução. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2009. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Alves, C. F. de O., & Caldas, M. T. (2009). Saúde sofrimento do trabalhador: experiências e olhares acerca do (des)cuidado de cuidadores profissionais de saúde mental no contexto do SUS numa perspectiva fenomelógico existencial. In Aconselhamento psicológico numa perspectiva fenomenológica existencial: uma introdução. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Alves CF de O, Caldas MT. Saúde sofrimento do trabalhador: experiências e olhares acerca do (des)cuidado de cuidadores profissionais de saúde mental no contexto do SUS numa perspectiva fenomelógico existencial. In: Aconselhamento psicológico numa perspectiva fenomenológica existencial: uma introdução. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2009. [citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Alves CF de O, Caldas MT. Saúde sofrimento do trabalhador: experiências e olhares acerca do (des)cuidado de cuidadores profissionais de saúde mental no contexto do SUS numa perspectiva fenomelógico existencial. In: Aconselhamento psicológico numa perspectiva fenomenológica existencial: uma introdução. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2009. [citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Serviço de aconselhamento psicológico: 40 anos de história. Unidade: IP

    Subjects: SAÚDE MENTAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, MOVIMENTOS SOCIAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHMIDT, Maria Luisa Sandoval. Saúde mental e práticas psicológicas: especialidade, especificidade e multiprofissionalidade. Serviço de aconselhamento psicológico: 40 anos de história. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia/SAP, 2009. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Schmidt, M. L. S. (2009). Saúde mental e práticas psicológicas: especialidade, especificidade e multiprofissionalidade. In Serviço de aconselhamento psicológico: 40 anos de história. São Paulo: Instituto de Psicologia/SAP.
    • NLM

      Schmidt MLS. Saúde mental e práticas psicológicas: especialidade, especificidade e multiprofissionalidade. In: Serviço de aconselhamento psicológico: 40 anos de história. São Paulo: Instituto de Psicologia/SAP; 2009. [citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Schmidt MLS. Saúde mental e práticas psicológicas: especialidade, especificidade e multiprofissionalidade. In: Serviço de aconselhamento psicológico: 40 anos de história. São Paulo: Instituto de Psicologia/SAP; 2009. [citado 2024 nov. 01 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024