A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROCCA, Cristiana Castanho de Almeida et al. Particularidades do atendimento psicológico na psiquiatria. Tradução . Santana de Parnaíba, SP: Manole, 2024. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Rocca, C. C. de A., Santos, É. da C., Serafim, A. de P., & Saffi, F. (2024). Particularidades do atendimento psicológico na psiquiatria. In . Santana de Parnaíba, SP: Manole.
NLM
Rocca CC de A, Santos É da C, Serafim A de P, Saffi F. Particularidades do atendimento psicológico na psiquiatria. Santana de Parnaíba, SP: Manole; 2024. [citado 2024 nov. 01 ]
Vancouver
Rocca CC de A, Santos É da C, Serafim A de P, Saffi F. Particularidades do atendimento psicológico na psiquiatria. Santana de Parnaíba, SP: Manole; 2024. [citado 2024 nov. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROSA, Helena Rinaldi et al. Brincar é coisa séria: oficinas lúdicas na prevenção precoce em psicologia. 2023, Anais.. São Paulo: ABBri, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.29327/1250935. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Rosa, H. R., Tardivo, L. S. de la P. C., Avoglia, H. R. C., & Sakamoto, C. K. (2023). Brincar é coisa séria: oficinas lúdicas na prevenção precoce em psicologia. In Anais. São Paulo: ABBri. doi:10.29327/1250935
NLM
Rosa HR, Tardivo LS de la PC, Avoglia HRC, Sakamoto CK. Brincar é coisa séria: oficinas lúdicas na prevenção precoce em psicologia [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.29327/1250935
Vancouver
Rosa HR, Tardivo LS de la PC, Avoglia HRC, Sakamoto CK. Brincar é coisa séria: oficinas lúdicas na prevenção precoce em psicologia [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.29327/1250935
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GRAMKOW, Gabriela et al. Psicólogos relatam medo e atuam para mostrar que sala de aula não é perigosa. [Depoimento]. Terra. Vida e estilo. Saúde mental. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.terra.com.br/noticias/educacao/psicologos-veem-tensao-e-reforcam-vinculo-e-valor-de-estar-em-sala-de-aula,8c1a7b6af06d75d4bf9388f77e7ac78czjfngwvg.html. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2023
APA
Gramkow, G., Kahn, I., Souza, B. de P., Machado, A. M., & Fonseca, P. F. (2023). Psicólogos relatam medo e atuam para mostrar que sala de aula não é perigosa. [Depoimento]. Terra. Vida e estilo. Saúde mental. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.terra.com.br/noticias/educacao/psicologos-veem-tensao-e-reforcam-vinculo-e-valor-de-estar-em-sala-de-aula,8c1a7b6af06d75d4bf9388f77e7ac78czjfngwvg.html
NLM
Gramkow G, Kahn I, Souza B de P, Machado AM, Fonseca PF. Psicólogos relatam medo e atuam para mostrar que sala de aula não é perigosa. [Depoimento] [Internet]. Terra. Vida e estilo. Saúde mental. 2023 ; 1-3.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.terra.com.br/noticias/educacao/psicologos-veem-tensao-e-reforcam-vinculo-e-valor-de-estar-em-sala-de-aula,8c1a7b6af06d75d4bf9388f77e7ac78czjfngwvg.html
Vancouver
Gramkow G, Kahn I, Souza B de P, Machado AM, Fonseca PF. Psicólogos relatam medo e atuam para mostrar que sala de aula não é perigosa. [Depoimento] [Internet]. Terra. Vida e estilo. Saúde mental. 2023 ; 1-3.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.terra.com.br/noticias/educacao/psicologos-veem-tensao-e-reforcam-vinculo-e-valor-de-estar-em-sala-de-aula,8c1a7b6af06d75d4bf9388f77e7ac78czjfngwvg.html
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CHOI, Paulo Yoo Chul et al. Parentalidade, saúde mental e desenvolvimento moral. Saúde mental na infância e adolescência: avaliação, intervenção e tópicos associados. Tradução . São João da Boa Vista: Ed. UNIFAE, 2023. . Disponível em: https://www.fae.br/unifae2/wp-content/uploads/2023/05/Saude-Mental-na-Infancia-e-Adolescencia.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Choi, P. Y. C., Mata, T. S. da, Dell’Agli, B. A. V., & Caetano, L. M. (2023). Parentalidade, saúde mental e desenvolvimento moral. In Saúde mental na infância e adolescência: avaliação, intervenção e tópicos associados. São João da Boa Vista: Ed. UNIFAE. Recuperado de https://www.fae.br/unifae2/wp-content/uploads/2023/05/Saude-Mental-na-Infancia-e-Adolescencia.pdf
NLM
Choi PYC, Mata TS da, Dell’Agli BAV, Caetano LM. Parentalidade, saúde mental e desenvolvimento moral [Internet]. In: Saúde mental na infância e adolescência: avaliação, intervenção e tópicos associados. São João da Boa Vista: Ed. UNIFAE; 2023. [citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.fae.br/unifae2/wp-content/uploads/2023/05/Saude-Mental-na-Infancia-e-Adolescencia.pdf
Vancouver
Choi PYC, Mata TS da, Dell’Agli BAV, Caetano LM. Parentalidade, saúde mental e desenvolvimento moral [Internet]. In: Saúde mental na infância e adolescência: avaliação, intervenção e tópicos associados. São João da Boa Vista: Ed. UNIFAE; 2023. [citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.fae.br/unifae2/wp-content/uploads/2023/05/Saude-Mental-na-Infancia-e-Adolescencia.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BALDIVIA, Beatriz et al. Intervenção neuropsicológica pós-covid-19. . Santana de Parnaíba: Manole. . Acesso em: 01 nov. 2024. , 2023
APA
Baldivia, B., Morita, A. M., Oliveira, C. dos S., Souza, S. S., Assed, M. M., Rocca, C. C. de A., & Serafim, A. de P. (2023). Intervenção neuropsicológica pós-covid-19. Santana de Parnaíba: Manole.
NLM
Baldivia B, Morita AM, Oliveira C dos S, Souza SS, Assed MM, Rocca CC de A, Serafim A de P. Intervenção neuropsicológica pós-covid-19. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ]
Vancouver
Baldivia B, Morita AM, Oliveira C dos S, Souza SS, Assed MM, Rocca CC de A, Serafim A de P. Intervenção neuropsicológica pós-covid-19. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAETANO, Luciana Maria et al. A saúde mental dos professores: a espiritualidade como estratégia protetiva em tempos de pandemia. Saúde e Pesquisa, v. 15, n. abr.-ju 2022, p. 1-16, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17765/2176-9206.2022v15n2.e10334. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Caetano, L. M., Souza, J. M. de, Costa, R. Q. F. da, Silva, D. da, & Dell'Agli, B. A. V. (2022). A saúde mental dos professores: a espiritualidade como estratégia protetiva em tempos de pandemia. Saúde e Pesquisa, 15( abr.-ju 2022), 1-16. doi:10.17765/2176-9206.2022v15n2.e10334
NLM
Caetano LM, Souza JM de, Costa RQF da, Silva D da, Dell'Agli BAV. A saúde mental dos professores: a espiritualidade como estratégia protetiva em tempos de pandemia [Internet]. Saúde e Pesquisa. 2022 ; 15( abr.-ju 2022): 1-16.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.17765/2176-9206.2022v15n2.e10334
Vancouver
Caetano LM, Souza JM de, Costa RQF da, Silva D da, Dell'Agli BAV. A saúde mental dos professores: a espiritualidade como estratégia protetiva em tempos de pandemia [Internet]. Saúde e Pesquisa. 2022 ; 15( abr.-ju 2022): 1-16.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.17765/2176-9206.2022v15n2.e10334
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Jackeline Maria de et al. Docência na pandemia: saúde mental e percepções do trabalho on-line. Teoria e Prática da Educação, v. 24, n. 2, p. 142-159, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/tpe.v24i2.59047. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Souza, J. M. de, Dell'Agli, B. A. V., Costa, R. Q. F. da, & Caetano, L. M. (2021). Docência na pandemia: saúde mental e percepções do trabalho on-line. Teoria e Prática da Educação, 24( 2), 142-159. doi:10.4025/tpe.v24i2.59047
NLM
Souza JM de, Dell'Agli BAV, Costa RQF da, Caetano LM. Docência na pandemia: saúde mental e percepções do trabalho on-line [Internet]. Teoria e Prática da Educação. 2021 ; 24( 2): 142-159.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.4025/tpe.v24i2.59047
Vancouver
Souza JM de, Dell'Agli BAV, Costa RQF da, Caetano LM. Docência na pandemia: saúde mental e percepções do trabalho on-line [Internet]. Teoria e Prática da Educação. 2021 ; 24( 2): 142-159.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.4025/tpe.v24i2.59047
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CHOI, Paulo Yoo Chul et al. Formação interdisciplinar em saúde: o diálogo entre psicologia, engenharia e fisioterapia. Ciências da saúde: avanços recentes e necessidades sociais. Tradução . Ponta Grossa: Atena, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.64320250513. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Choi, P. Y. C., Takayanagi, J. F. G. B., Kim, P. J., Moraes, G. M. de, Gennari, M. V. B., Yazaki, B. E., et al. (2020). Formação interdisciplinar em saúde: o diálogo entre psicologia, engenharia e fisioterapia. In Ciências da saúde: avanços recentes e necessidades sociais. Ponta Grossa: Atena. doi:10.22533/at.ed.64320250513
NLM
Choi PYC, Takayanagi JFGB, Kim PJ, Moraes GM de, Gennari MVB, Yazaki BE, Caetano LM, Dell Agli BAV. Formação interdisciplinar em saúde: o diálogo entre psicologia, engenharia e fisioterapia [Internet]. In: Ciências da saúde: avanços recentes e necessidades sociais. Ponta Grossa: Atena; 2020. [citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.64320250513
Vancouver
Choi PYC, Takayanagi JFGB, Kim PJ, Moraes GM de, Gennari MVB, Yazaki BE, Caetano LM, Dell Agli BAV. Formação interdisciplinar em saúde: o diálogo entre psicologia, engenharia e fisioterapia [Internet]. In: Ciências da saúde: avanços recentes e necessidades sociais. Ponta Grossa: Atena; 2020. [citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.64320250513
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Práticas em psicologia escolar: do ensino técnico ao superior. . Teresina: EDUFPI. Disponível em: https://www.ufpi.br/arquivos_download/arquivos/VOLUME_1020190903151406.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2019
APA
Práticas em psicologia escolar: do ensino técnico ao superior. (2019). Práticas em psicologia escolar: do ensino técnico ao superior. Teresina: EDUFPI. Recuperado de https://www.ufpi.br/arquivos_download/arquivos/VOLUME_1020190903151406.pdf
NLM
Práticas em psicologia escolar: do ensino técnico ao superior [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.ufpi.br/arquivos_download/arquivos/VOLUME_1020190903151406.pdf
Vancouver
Práticas em psicologia escolar: do ensino técnico ao superior [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.ufpi.br/arquivos_download/arquivos/VOLUME_1020190903151406.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MORATO, Henriette Tognetti Penha. "Coisa de gente doída": porque a terapia ainda é vista com preconceito? [Depoimento]. VivaBem. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/redacao/2018/11/09/busca-por-terapia-ainda-e-vista-com-preconceito-frescura-e-luxo.htm. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2018
APA
Morato, H. T. P. (2018). "Coisa de gente doída": porque a terapia ainda é vista com preconceito? [Depoimento]. VivaBem. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/redacao/2018/11/09/busca-por-terapia-ainda-e-vista-com-preconceito-frescura-e-luxo.htm
NLM
Morato HTP. "Coisa de gente doída": porque a terapia ainda é vista com preconceito? [Depoimento] [Internet]. VivaBem. 2018 ;09 no 2018. on-line[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/redacao/2018/11/09/busca-por-terapia-ainda-e-vista-com-preconceito-frescura-e-luxo.htm
Vancouver
Morato HTP. "Coisa de gente doída": porque a terapia ainda é vista com preconceito? [Depoimento] [Internet]. VivaBem. 2018 ;09 no 2018. on-line[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/redacao/2018/11/09/busca-por-terapia-ainda-e-vista-com-preconceito-frescura-e-luxo.htm
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Práticas em psicologia escolar: do ensino técnico ao superior. . Teresina: EDUFPI. Disponível em: https://www.ufpi.br/arquivos_download/arquivos/EDUFPI/VOLUME_-_0520181120151115.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2018
APA
Práticas em psicologia escolar: do ensino técnico ao superior. (2018). Práticas em psicologia escolar: do ensino técnico ao superior. Teresina: EDUFPI. Recuperado de https://www.ufpi.br/arquivos_download/arquivos/EDUFPI/VOLUME_-_0520181120151115.pdf
NLM
Práticas em psicologia escolar: do ensino técnico ao superior [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.ufpi.br/arquivos_download/arquivos/EDUFPI/VOLUME_-_0520181120151115.pdf
Vancouver
Práticas em psicologia escolar: do ensino técnico ao superior [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.ufpi.br/arquivos_download/arquivos/EDUFPI/VOLUME_-_0520181120151115.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Práticas em psicologia escolar: do ensino técnico ao superior. . Teresina: EDUFPI. Disponível em: https://www.ufpi.br/arquivos_download/arquivos/EDUFPI/VOLUME_-_0820181120152628.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2018
APA
Práticas em psicologia escolar: do ensino técnico ao superior. (2018). Práticas em psicologia escolar: do ensino técnico ao superior. Teresina: EDUFPI. Recuperado de https://www.ufpi.br/arquivos_download/arquivos/EDUFPI/VOLUME_-_0820181120152628.pdf
NLM
Práticas em psicologia escolar: do ensino técnico ao superior [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.ufpi.br/arquivos_download/arquivos/EDUFPI/VOLUME_-_0820181120152628.pdf
Vancouver
Práticas em psicologia escolar: do ensino técnico ao superior [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.ufpi.br/arquivos_download/arquivos/EDUFPI/VOLUME_-_0820181120152628.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Práticas em psicologia escolar: do ensino técnico ao superior. . Teresina: EDUFPI. Disponível em: https://www.ufpi.br/arquivos_download/arquivos/EDUFPI/VOLUME-04.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2017
APA
Práticas em psicologia escolar: do ensino técnico ao superior. (2017). Práticas em psicologia escolar: do ensino técnico ao superior. Teresina: EDUFPI. Recuperado de https://www.ufpi.br/arquivos_download/arquivos/EDUFPI/VOLUME-04.pdf
NLM
Práticas em psicologia escolar: do ensino técnico ao superior [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.ufpi.br/arquivos_download/arquivos/EDUFPI/VOLUME-04.pdf
Vancouver
Práticas em psicologia escolar: do ensino técnico ao superior [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.ufpi.br/arquivos_download/arquivos/EDUFPI/VOLUME-04.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Audrey Setton Lopes de. A importância das primeiras relações na constituição do psiquismo, cap. 4. A saúde mental na atenção à criança e ao adolescente: os desafios da prática pediátrica. Tradução . São Paulo: Editora Atheneu, 2016. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Souza, A. S. L. de. (2016). A importância das primeiras relações na constituição do psiquismo, cap. 4. In A saúde mental na atenção à criança e ao adolescente: os desafios da prática pediátrica. São Paulo: Editora Atheneu.
NLM
Souza ASL de. A importância das primeiras relações na constituição do psiquismo, cap. 4. In: A saúde mental na atenção à criança e ao adolescente: os desafios da prática pediátrica. São Paulo: Editora Atheneu; 2016. [citado 2024 nov. 01 ]
Vancouver
Souza ASL de. A importância das primeiras relações na constituição do psiquismo, cap. 4. In: A saúde mental na atenção à criança e ao adolescente: os desafios da prática pediátrica. São Paulo: Editora Atheneu; 2016. [citado 2024 nov. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LERNER, Rogério e NASCIMENTO, Ana Silvia de Morais e TOCCHIO, Andrea Bianchini. O que observar na anamnese e consultas regulares: sinais de risco. A saúde mental na atenção à criança e ao adolescente: os desafios da prática pediátrica. Tradução . São Paulo: Editora Atheneu, 2016. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Lerner, R., Nascimento, A. S. de M., & Tocchio, A. B. (2016). O que observar na anamnese e consultas regulares: sinais de risco. In A saúde mental na atenção à criança e ao adolescente: os desafios da prática pediátrica. São Paulo: Editora Atheneu.
NLM
Lerner R, Nascimento AS de M, Tocchio AB. O que observar na anamnese e consultas regulares: sinais de risco. In: A saúde mental na atenção à criança e ao adolescente: os desafios da prática pediátrica. São Paulo: Editora Atheneu; 2016. [citado 2024 nov. 01 ]
Vancouver
Lerner R, Nascimento AS de M, Tocchio AB. O que observar na anamnese e consultas regulares: sinais de risco. In: A saúde mental na atenção à criança e ao adolescente: os desafios da prática pediátrica. São Paulo: Editora Atheneu; 2016. [citado 2024 nov. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Audrey Setton Lopes de. Desenvolvimento psicoemocional. A saúde mental na atenção à criança e ao adolescente: os desafios da prática pediátrica, cap. 5. Tradução . São Paulo: Editora Atheneu, 2016. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Souza, A. S. L. de. (2016). Desenvolvimento psicoemocional. In A saúde mental na atenção à criança e ao adolescente: os desafios da prática pediátrica, cap. 5. São Paulo: Editora Atheneu.
NLM
Souza ASL de. Desenvolvimento psicoemocional. In: A saúde mental na atenção à criança e ao adolescente: os desafios da prática pediátrica, cap. 5. São Paulo: Editora Atheneu; 2016. [citado 2024 nov. 01 ]
Vancouver
Souza ASL de. Desenvolvimento psicoemocional. In: A saúde mental na atenção à criança e ao adolescente: os desafios da prática pediátrica, cap. 5. São Paulo: Editora Atheneu; 2016. [citado 2024 nov. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SCHMIDT, Maria Luisa Sandoval. O pensamento de Franco Basaglia e a formação de profissionais de saúde. 2014, Anais.. Porto: Universidade Fernando Pessoa, 2014. Disponível em: https://docs.google.com/file/d/0B8lVEvgNwcaueGR6Z3V1ajcweG8/edit. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Schmidt, M. L. S. (2014). O pensamento de Franco Basaglia e a formação de profissionais de saúde. In Tendências em Psicologia da Saúde: Contextos e Interdisciplinaridades. Porto: Universidade Fernando Pessoa. Recuperado de https://docs.google.com/file/d/0B8lVEvgNwcaueGR6Z3V1ajcweG8/edit
NLM
Schmidt MLS. O pensamento de Franco Basaglia e a formação de profissionais de saúde [Internet]. Tendências em Psicologia da Saúde: Contextos e Interdisciplinaridades. 2014 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://docs.google.com/file/d/0B8lVEvgNwcaueGR6Z3V1ajcweG8/edit
Vancouver
Schmidt MLS. O pensamento de Franco Basaglia e a formação de profissionais de saúde [Internet]. Tendências em Psicologia da Saúde: Contextos e Interdisciplinaridades. 2014 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://docs.google.com/file/d/0B8lVEvgNwcaueGR6Z3V1ajcweG8/edit
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VIEIRA FILHO, Nilson Gomes e ROSA, Miriam Debieux. Unconscious and everyday life in the practice of psychosocial attention in mental health. Psicologia: Teoria e Pesquisa, v. 26, n. 1, p. 49-55, 2010Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/ptp/v26n1/a07v26n1.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Vieira Filho, N. G., & Rosa, M. D. (2010). Unconscious and everyday life in the practice of psychosocial attention in mental health. Psicologia: Teoria e Pesquisa, 26( 1), 49-55. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/ptp/v26n1/a07v26n1.pdf
NLM
Vieira Filho NG, Rosa MD. Unconscious and everyday life in the practice of psychosocial attention in mental health [Internet]. Psicologia: Teoria e Pesquisa. 2010 ; 26( 1): 49-55.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/ptp/v26n1/a07v26n1.pdf
Vancouver
Vieira Filho NG, Rosa MD. Unconscious and everyday life in the practice of psychosocial attention in mental health [Internet]. Psicologia: Teoria e Pesquisa. 2010 ; 26( 1): 49-55.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/ptp/v26n1/a07v26n1.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALVES, Carlos Frederico de Oliveira e CALDAS, Marcus Túlio. Saúde sofrimento do trabalhador: experiências e olhares acerca do (des)cuidado de cuidadores profissionais de saúde mental no contexto do SUS numa perspectiva fenomelógico existencial. Aconselhamento psicológico numa perspectiva fenomenológica existencial: uma introdução. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2009. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Alves, C. F. de O., & Caldas, M. T. (2009). Saúde sofrimento do trabalhador: experiências e olhares acerca do (des)cuidado de cuidadores profissionais de saúde mental no contexto do SUS numa perspectiva fenomelógico existencial. In Aconselhamento psicológico numa perspectiva fenomenológica existencial: uma introdução. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
NLM
Alves CF de O, Caldas MT. Saúde sofrimento do trabalhador: experiências e olhares acerca do (des)cuidado de cuidadores profissionais de saúde mental no contexto do SUS numa perspectiva fenomelógico existencial. In: Aconselhamento psicológico numa perspectiva fenomenológica existencial: uma introdução. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2009. [citado 2024 nov. 01 ]
Vancouver
Alves CF de O, Caldas MT. Saúde sofrimento do trabalhador: experiências e olhares acerca do (des)cuidado de cuidadores profissionais de saúde mental no contexto do SUS numa perspectiva fenomelógico existencial. In: Aconselhamento psicológico numa perspectiva fenomenológica existencial: uma introdução. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2009. [citado 2024 nov. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SCHMIDT, Maria Luisa Sandoval. Saúde mental e práticas psicológicas: especialidade, especificidade e multiprofissionalidade. Serviço de aconselhamento psicológico: 40 anos de história. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia/SAP, 2009. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Schmidt, M. L. S. (2009). Saúde mental e práticas psicológicas: especialidade, especificidade e multiprofissionalidade. In Serviço de aconselhamento psicológico: 40 anos de história. São Paulo: Instituto de Psicologia/SAP.
NLM
Schmidt MLS. Saúde mental e práticas psicológicas: especialidade, especificidade e multiprofissionalidade. In: Serviço de aconselhamento psicológico: 40 anos de história. São Paulo: Instituto de Psicologia/SAP; 2009. [citado 2024 nov. 01 ]
Vancouver
Schmidt MLS. Saúde mental e práticas psicológicas: especialidade, especificidade e multiprofissionalidade. In: Serviço de aconselhamento psicológico: 40 anos de história. São Paulo: Instituto de Psicologia/SAP; 2009. [citado 2024 nov. 01 ]