Filtros : "Angelo, Claudio Felisoni de" "2004" Removidos: "IFSC033" "Indexado no: MEDLINE" "592" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Varejo competitivo. . São Paulo: Saint Paul Institute of Finance. . Acesso em: 30 set. 2024. , 2004
    • APA

      Varejo competitivo. (2004). Varejo competitivo. São Paulo: Saint Paul Institute of Finance.
    • NLM

      Varejo competitivo. 2004 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Varejo competitivo. 2004 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Source: Marketing de relacionamento no varejo. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, SERVIÇO AO CLIENTE, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, QUALIDADE DO PRODUTO, MARKETING DE RELACIONAMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de e MENEZES, Edgard José Carbonell. Utilização do mix de serviços como estratégia para a diferenciação competitiva no varejo. Marketing de relacionamento no varejo. Tradução . São Paulo: Saint Paul Institute of Finance, 2004. . . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Angelo, C. F. de, & Menezes, E. J. C. (2004). Utilização do mix de serviços como estratégia para a diferenciação competitiva no varejo. In Marketing de relacionamento no varejo. São Paulo: Saint Paul Institute of Finance.
    • NLM

      Angelo CF de, Menezes EJC. Utilização do mix de serviços como estratégia para a diferenciação competitiva no varejo. In: Marketing de relacionamento no varejo. São Paulo: Saint Paul Institute of Finance; 2004. [citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de, Menezes EJC. Utilização do mix de serviços como estratégia para a diferenciação competitiva no varejo. In: Marketing de relacionamento no varejo. São Paulo: Saint Paul Institute of Finance; 2004. [citado 2024 set. 30 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, CONTATOS COM CLIENTES, PESQUISA DE CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, SERVIÇO AO CLIENTE, MUDANÇA ORGANIZACIONAL, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Marketing de relacionamento no varejo. . São Paulo: Saint Paul Institute of Finance. . Acesso em: 30 set. 2024. , 2004
    • APA

      Marketing de relacionamento no varejo. (2004). Marketing de relacionamento no varejo. São Paulo: Saint Paul Institute of Finance.
    • NLM

      Marketing de relacionamento no varejo. 2004 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Marketing de relacionamento no varejo. 2004 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO, PREÇOS (DETERMINAÇÃO), MICROCOMPUTADORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Determinação de uma função de preços hedônicos para computadores pessoais no Brasil. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16032022-133444/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Fouto, N. M. M. D. (2004). Determinação de uma função de preços hedônicos para computadores pessoais no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16032022-133444/
    • NLM

      Fouto NMMD. Determinação de uma função de preços hedônicos para computadores pessoais no Brasil [Internet]. 2004 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16032022-133444/
    • Vancouver

      Fouto NMMD. Determinação de uma função de preços hedônicos para computadores pessoais no Brasil [Internet]. 2004 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16032022-133444/
  • Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Pequenos em alta. [Depoimento]. . São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 set. 2024. , 2004
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2004). Pequenos em alta. [Depoimento]. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Pequenos em alta. [Depoimento]. 2004 ; 12( 143): 40-42.[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Pequenos em alta. [Depoimento]. 2004 ; 12( 143): 40-42.[citado 2024 set. 30 ]
  • Source: Guia da Farmácia. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, VAREJO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. A farmácia vai à escola. [Depoimento]. Guia da Farmácia. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 set. 2024. , 2004
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2004). A farmácia vai à escola. [Depoimento]. Guia da Farmácia. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. A farmácia vai à escola. [Depoimento]. Guia da Farmácia. 2004 ; 10( 138): 80-82.[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. A farmácia vai à escola. [Depoimento]. Guia da Farmácia. 2004 ; 10( 138): 80-82.[citado 2024 set. 30 ]
  • Source: Valor Econômico. Empresas. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, TOMADA DE DECISÃO (ADMINISTRAÇÃO EXECUTIVA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Consumo e os limites da razão. Tradução . Valor Econômico. Empresas, São Paulo, 2004. , v. 26 no 2004, p. B2. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2004). Consumo e os limites da razão. Valor Econômico. Empresas, p. B2. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Consumo e os limites da razão. Valor Econômico. Empresas. 2004 ; 26 no 2004 B2.[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Consumo e os limites da razão. Valor Econômico. Empresas. 2004 ; 26 no 2004 B2.[citado 2024 set. 30 ]
  • Source: Foco : economia e negócios. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, MARCAS COMERCIAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Elo partido. [Depoimento]. Foco : economia e negócios. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 set. 2024. , 2004
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2004). Elo partido. [Depoimento]. Foco : economia e negócios. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Elo partido. [Depoimento]. Foco : economia e negócios. 2004 ; no 2004( 12): 44-46.[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Elo partido. [Depoimento]. Foco : economia e negócios. 2004 ; no 2004( 12): 44-46.[citado 2024 set. 30 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: SUPERMERCADOS, EMPREGO, PRODUTIVIDADE NO TRABALHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAIMUNDO, Fernando Antônio. A elasticidade da mão-de-obra no setor supermercadista brasileiro: mensuração e análise. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06122021-152454/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Raimundo, F. A. (2004). A elasticidade da mão-de-obra no setor supermercadista brasileiro: mensuração e análise (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06122021-152454/
    • NLM

      Raimundo FA. A elasticidade da mão-de-obra no setor supermercadista brasileiro: mensuração e análise [Internet]. 2004 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06122021-152454/
    • Vancouver

      Raimundo FA. A elasticidade da mão-de-obra no setor supermercadista brasileiro: mensuração e análise [Internet]. 2004 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06122021-152454/
  • Source: Supervarejo. Unidade: FEA

    Subjects: SUPERMERCADOS (ADMINISTRAÇÃO), VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson e ANGELO, Claudio Felisoni de. A necessária reciclagem de conceitos. [Depoimento]. Supervarejo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 set. 2024. , 2004
    • APA

      Barrizzelli, N., & Angelo, C. F. de. (2004). A necessária reciclagem de conceitos. [Depoimento]. Supervarejo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N, Angelo CF de. A necessária reciclagem de conceitos. [Depoimento]. Supervarejo. 2004 ; 5( 48): 32-44.[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N, Angelo CF de. A necessária reciclagem de conceitos. [Depoimento]. Supervarejo. 2004 ; 5( 48): 32-44.[citado 2024 set. 30 ]
  • Source: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SUPERMERCADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Supermercados: o poder da vizinhança. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 set. 2024. , 2004
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2004). Supermercados: o poder da vizinhança. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Supermercados: o poder da vizinhança. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2004 ;35( 4): 45-46.[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Supermercados: o poder da vizinhança. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2004 ;35( 4): 45-46.[citado 2024 set. 30 ]
  • Source: Diário do Comércio. Unidade: FEA

    Assunto: VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASADO, Tania e ANGELO, Claudio Felisoni de. Especialista em consumidor ganhará mais espaço no varejo. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 set. 2024. , 2004
    • APA

      Casado, T., & Angelo, C. F. de. (2004). Especialista em consumidor ganhará mais espaço no varejo. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Casado T, Angelo CF de. Especialista em consumidor ganhará mais espaço no varejo. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2004 ;( 05 ja 2004): 12.[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Casado T, Angelo CF de. Especialista em consumidor ganhará mais espaço no varejo. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2004 ;( 05 ja 2004): 12.[citado 2024 set. 30 ]
  • Source: Móbile Lojista. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, INDÚSTRIAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Teste de eficiência. [Depoimento]. Móbile Lojista. Curitiba: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 set. 2024. , 2004
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2004). Teste de eficiência. [Depoimento]. Móbile Lojista. Curitiba: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Teste de eficiência. [Depoimento]. Móbile Lojista. 2004 ; 23( 207): 50-51.[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Teste de eficiência. [Depoimento]. Móbile Lojista. 2004 ; 23( 207): 50-51.[citado 2024 set. 30 ]
  • Source: Isto é Dinheiro. Unidade: FEA

    Subjects: PESQUISA DE CONSUMIDOR, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Presente de Natal. [Depoimento]. Isto é Dinheiro. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 set. 2024. , 2004
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2004). Presente de Natal. [Depoimento]. Isto é Dinheiro. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Presente de Natal. [Depoimento]. Isto é Dinheiro. 2004 ; no 2004( 377): 96.[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Presente de Natal. [Depoimento]. Isto é Dinheiro. 2004 ; no 2004( 377): 96.[citado 2024 set. 30 ]
  • Source: Revista Abrava. Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Para entender a distribuição de produtos. [Entrevista]. Revista Abrava. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 set. 2024. , 2004
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2004). Para entender a distribuição de produtos. [Entrevista]. Revista Abrava. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Para entender a distribuição de produtos. [Entrevista]. Revista Abrava. 2004 ; 27( 215): 6-8.[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Para entender a distribuição de produtos. [Entrevista]. Revista Abrava. 2004 ; 27( 215): 6-8.[citado 2024 set. 30 ]
  • Source: Guia "Os maiores e melhores em distribuição de autopeças". Unidade: FEA

    Assunto: VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Proposta para o varejo: inspiração e transpiração. Guia "Os maiores e melhores em distribuição de autopeças", v. 1, p. 10, 2004Tradução . . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2004). Proposta para o varejo: inspiração e transpiração. Guia "Os maiores e melhores em distribuição de autopeças", 1, 10.
    • NLM

      Angelo CF de. Proposta para o varejo: inspiração e transpiração. Guia "Os maiores e melhores em distribuição de autopeças". 2004 ; 1 10.[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Proposta para o varejo: inspiração e transpiração. Guia "Os maiores e melhores em distribuição de autopeças". 2004 ; 1 10.[citado 2024 set. 30 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, INTERNET, VAREJO, TECNOLOGIA, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, João Paulo Lara de. A internet e o varejo: uma análise dos interesses da oferta e preferências dos consumidores. 2004. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06012006-171459/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Siqueira, J. P. L. de. (2004). A internet e o varejo: uma análise dos interesses da oferta e preferências dos consumidores (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06012006-171459/
    • NLM

      Siqueira JPL de. A internet e o varejo: uma análise dos interesses da oferta e preferências dos consumidores [Internet]. 2004 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06012006-171459/
    • Vancouver

      Siqueira JPL de. A internet e o varejo: uma análise dos interesses da oferta e preferências dos consumidores [Internet]. 2004 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06012006-171459/
  • Source: Distribuição. Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Vamos brindar. [Depoimento]. Distribuição. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 set. 2024. , 2004
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2004). Vamos brindar. [Depoimento]. Distribuição. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Vamos brindar. [Depoimento]. Distribuição. 2004 ; 12( 141): 46-47.[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Vamos brindar. [Depoimento]. Distribuição. 2004 ; 12( 141): 46-47.[citado 2024 set. 30 ]
  • Source: Marketing de relacionamento no varejo. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, VENDAS A VAREJO, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de e SILVEIRA, José Augusto Giesbrecht da. Apresentação. Marketing de relacionamento no varejo. São Paulo: Saint Paul Institute of Finance. . Acesso em: 30 set. 2024. , 2004
    • APA

      Angelo, C. F. de, & Silveira, J. A. G. da. (2004). Apresentação. Marketing de relacionamento no varejo. São Paulo: Saint Paul Institute of Finance.
    • NLM

      Angelo CF de, Silveira JAG da. Apresentação. Marketing de relacionamento no varejo. 2004 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de, Silveira JAG da. Apresentação. Marketing de relacionamento no varejo. 2004 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Source: Eletrolar News. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Mercado de consumo: sonho e realidade. Eletrolar News, v. 5, n. 28, p. 44, 2004Tradução . . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2004). Mercado de consumo: sonho e realidade. Eletrolar News, 5( 28), 44.
    • NLM

      Angelo CF de. Mercado de consumo: sonho e realidade. Eletrolar News. 2004 ; 5( 28): 44.[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Mercado de consumo: sonho e realidade. Eletrolar News. 2004 ; 5( 28): 44.[citado 2024 set. 30 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024