Filtros : "Administração de Organizações" "Montanari, Maria Gabriela" Removidos: "Indexado no BIOSIS" "Indexado no: Scopus" "Donadelli, Marisilvia" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEARP

    Subjects: MARCAS, CONSUMO, HÁBITOS, COMPORTAMENTO, MARKETING, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTANARI, Maria Gabriela. The influence of changes in brand origin and country of manufacture on willingness to pay for a brand: an experimental study with Brazilian consumers. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-125122/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Montanari, M. G. (2019). The influence of changes in brand origin and country of manufacture on willingness to pay for a brand: an experimental study with Brazilian consumers (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-125122/
    • NLM

      Montanari MG. The influence of changes in brand origin and country of manufacture on willingness to pay for a brand: an experimental study with Brazilian consumers [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-125122/
    • Vancouver

      Montanari MG. The influence of changes in brand origin and country of manufacture on willingness to pay for a brand: an experimental study with Brazilian consumers [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-125122/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: MARCAS, NAÇÃO, IMAGEM ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTANARI, Maria Gabriela. O valor de uma marca-país e as conações em relação ao país: um estudo com consumidores estrangeiros sobre o Brasil. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-02092015-101213/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Montanari, M. G. (2015). O valor de uma marca-país e as conações em relação ao país: um estudo com consumidores estrangeiros sobre o Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-02092015-101213/
    • NLM

      Montanari MG. O valor de uma marca-país e as conações em relação ao país: um estudo com consumidores estrangeiros sobre o Brasil [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-02092015-101213/
    • Vancouver

      Montanari MG. O valor de uma marca-país e as conações em relação ao país: um estudo com consumidores estrangeiros sobre o Brasil [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-02092015-101213/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024