Análise de novas estratégias para avaliação e acompanhamento do ensino à graduação na FCF/USP (2018)
Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP/SIICUSP. Unidade: FCF
Assuntos: ENSINO SUPERIOR, FARMÁCIA
ABNT
JESUS, Matheus Delaqua Rocha de e HIRATA, Rosario Dominguez Crespo. Análise de novas estratégias para avaliação e acompanhamento do ensino à graduação na FCF/USP. 2018, Anais.. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa, 2018. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 10 nov. 2024.APA
Jesus, M. D. R. de, & Hirata, R. D. C. (2018). Análise de novas estratégias para avaliação e acompanhamento do ensino à graduação na FCF/USP. In Resumos. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210NLM
Jesus MDR de, Hirata RDC. Análise de novas estratégias para avaliação e acompanhamento do ensino à graduação na FCF/USP [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210Vancouver
Jesus MDR de, Hirata RDC. Análise de novas estratégias para avaliação e acompanhamento do ensino à graduação na FCF/USP [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210