Filtros : "EDUCAÇÃO" "2018" "EERP" Removidos: "Indexado no: TOC Premier" "Escola Superior de Enfermagem de Coimbra, Coimbra" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EERP

    Subjects: CRIANÇAS, DEFICIÊNCIA VISUAL, EDUCAÇÃO, SAÚDE MENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Luceli Kelly de Oliveira. Práticas educativas parentais e saúde mental de crianças com deficiência visual. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-31082018-160620/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Cardoso, L. K. de O. (2018). Práticas educativas parentais e saúde mental de crianças com deficiência visual (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-31082018-160620/
    • NLM

      Cardoso LK de O. Práticas educativas parentais e saúde mental de crianças com deficiência visual [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-31082018-160620/
    • Vancouver

      Cardoso LK de O. Práticas educativas parentais e saúde mental de crianças com deficiência visual [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-31082018-160620/
  • Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO PERMANENTE, SAÚDE MENTAL, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REZIO, Larissa de Almeida. A educação permanente em saúde para formação em saúde mental na atenção básica, guiada pelos princípios da socioclínica institucional. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-19032019-195235/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Rezio, L. de A. (2018). A educação permanente em saúde para formação em saúde mental na atenção básica, guiada pelos princípios da socioclínica institucional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-19032019-195235/
    • NLM

      Rezio L de A. A educação permanente em saúde para formação em saúde mental na atenção básica, guiada pelos princípios da socioclínica institucional [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-19032019-195235/
    • Vancouver

      Rezio L de A. A educação permanente em saúde para formação em saúde mental na atenção básica, guiada pelos princípios da socioclínica institucional [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-19032019-195235/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Ibero-Americano de Docência Universitária. Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO, ENSINO, PORTFÓLIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Marlene Fagundes Carvalho e ANDRADE, Luciane Sá de e SILVA, Marta Angélica Iossi. Ciclo pedagógico e portfólios na licenciatura em enfermagem. 2018, Anais.. Porto Alegre: PUCRS, 2018. Disponível em: http://editora.pucrs.br/acessolivre/anais/cidu/assets/edicoes/2018/arquivos/277.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Gonçalves, M. F. C., Andrade, L. S. de, & Silva, M. A. I. (2018). Ciclo pedagógico e portfólios na licenciatura em enfermagem. In Anais. Porto Alegre: PUCRS. Recuperado de http://editora.pucrs.br/acessolivre/anais/cidu/assets/edicoes/2018/arquivos/277.pdf
    • NLM

      Gonçalves MFC, Andrade LS de, Silva MAI. Ciclo pedagógico e portfólios na licenciatura em enfermagem [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://editora.pucrs.br/acessolivre/anais/cidu/assets/edicoes/2018/arquivos/277.pdf
    • Vancouver

      Gonçalves MFC, Andrade LS de, Silva MAI. Ciclo pedagógico e portfólios na licenciatura em enfermagem [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://editora.pucrs.br/acessolivre/anais/cidu/assets/edicoes/2018/arquivos/277.pdf
  • Source: Texto & Contexto - Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENFERMAGEM, SAÚDE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Adriana Katia e SORDI, Mara Regina Lemes de. Educação profissional técnica de nível médio no Sistema Único de Saúde e a política de formação de professores. Texto & Contexto - Enfermagem, v. 27, n. 1, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-07072018002100016. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Corrêa, A. K., & Sordi, M. R. L. de. (2018). Educação profissional técnica de nível médio no Sistema Único de Saúde e a política de formação de professores. Texto & Contexto - Enfermagem, 27( 1). doi:10.1590/0104-07072018002100016
    • NLM

      Corrêa AK, Sordi MRL de. Educação profissional técnica de nível médio no Sistema Único de Saúde e a política de formação de professores [Internet]. Texto & Contexto - Enfermagem. 2018 ; 27( 1):[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-07072018002100016
    • Vancouver

      Corrêa AK, Sordi MRL de. Educação profissional técnica de nível médio no Sistema Único de Saúde e a política de formação de professores [Internet]. Texto & Contexto - Enfermagem. 2018 ; 27( 1):[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-07072018002100016
  • Source: Libro de Actas. Conference titles: Internacional Congress of Educational Sciences and Development. Unidade: EERP

    Subjects: BULLYING, HABILIDADE SOCIAL, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jorge Luiz da et al. Intervention in social skills and bullying: a one-year follow-up study. 2018, Anais.. Granada: AEPC, 2018. . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Silva, J. L. da, Oliveira, W. A. de, Ramos, S. B., Pereira, B. O., & Silva, M. A. I. (2018). Intervention in social skills and bullying: a one-year follow-up study. In Libro de Actas. Granada: AEPC.
    • NLM

      Silva JL da, Oliveira WA de, Ramos SB, Pereira BO, Silva MAI. Intervention in social skills and bullying: a one-year follow-up study. Libro de Actas. 2018 ;[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Silva JL da, Oliveira WA de, Ramos SB, Pereira BO, Silva MAI. Intervention in social skills and bullying: a one-year follow-up study. Libro de Actas. 2018 ;[citado 2024 set. 28 ]
  • Source: Reme - Revista Mineira de Enfermagem. Unidades: EERP, EE/EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENFERMAGEM, SAÚDE BUCAL, MULTIMEIOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Vanessa dos Santos et al. Saúde bucal: autossatisfação, impacto nas atividades diárias e conhecimento de estudantes pré e pós-intervenção educativa. Reme - Revista Mineira de Enfermagem, v. 22, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/1415-2762.20180037. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Ribeiro, V. dos S., Eduardo, A. H. A., Zamarioli, C. M., Guilherme, C., & Carvalho, E. C. de. (2018). Saúde bucal: autossatisfação, impacto nas atividades diárias e conhecimento de estudantes pré e pós-intervenção educativa. Reme - Revista Mineira de Enfermagem, 22. doi:10.5935/1415-2762.20180037
    • NLM

      Ribeiro V dos S, Eduardo AHA, Zamarioli CM, Guilherme C, Carvalho EC de. Saúde bucal: autossatisfação, impacto nas atividades diárias e conhecimento de estudantes pré e pós-intervenção educativa [Internet]. Reme - Revista Mineira de Enfermagem. 2018 ; 22[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5935/1415-2762.20180037
    • Vancouver

      Ribeiro V dos S, Eduardo AHA, Zamarioli CM, Guilherme C, Carvalho EC de. Saúde bucal: autossatisfação, impacto nas atividades diárias e conhecimento de estudantes pré e pós-intervenção educativa [Internet]. Reme - Revista Mineira de Enfermagem. 2018 ; 22[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5935/1415-2762.20180037
  • Source: Scientia Medica. Unidades: EERP, FOB

    Subjects: ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO, PERCEPÇÃO, MEDICINA DE EMERGÊNCIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Fernanda Berchelli Girão e MAZZO, Alessandra e PEREIRA JÚNIOR, Gerson Alves. Uso da simulação de alta fidelidade no preparo de enfermeiros para o atendimento de urgências e emergências: revisão da literatura. Scientia Medica, v. 28, n. 1, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1980-6108.2018.1.28675. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Miranda, F. B. G., Mazzo, A., & Pereira Júnior, G. A. (2018). Uso da simulação de alta fidelidade no preparo de enfermeiros para o atendimento de urgências e emergências: revisão da literatura. Scientia Medica, 28( 1). doi:10.15448/1980-6108.2018.1.28675
    • NLM

      Miranda FBG, Mazzo A, Pereira Júnior GA. Uso da simulação de alta fidelidade no preparo de enfermeiros para o atendimento de urgências e emergências: revisão da literatura [Internet]. Scientia Medica. 2018 ; 28( 1):[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-6108.2018.1.28675
    • Vancouver

      Miranda FBG, Mazzo A, Pereira Júnior GA. Uso da simulação de alta fidelidade no preparo de enfermeiros para o atendimento de urgências e emergências: revisão da literatura [Internet]. Scientia Medica. 2018 ; 28( 1):[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-6108.2018.1.28675
  • Source: Revista Brasileira de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENFERMAGEM, PROCESSOS DE ENFERMAGEM, CUIDADOS DE ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAIS, Sheila Coelho Ramalho Vasconcelos e NOBREGA, Maria Miriam Lima da e CARVALHO, Emilia Campos de. Mapeamento cruzado de resultados e intervenções de enfermagem: contribuição para a prática. Revista Brasileira de Enfermagem, v. 71, n. 4, p. 1883-1890, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2017-0324. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Morais, S. C. R. V., Nobrega, M. M. L. da, & Carvalho, E. C. de. (2018). Mapeamento cruzado de resultados e intervenções de enfermagem: contribuição para a prática. Revista Brasileira de Enfermagem, 71( 4), 1883-1890. doi:10.1590/0034-7167-2017-0324
    • NLM

      Morais SCRV, Nobrega MML da, Carvalho EC de. Mapeamento cruzado de resultados e intervenções de enfermagem: contribuição para a prática [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2018 ; 71( 4): 1883-1890.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2017-0324
    • Vancouver

      Morais SCRV, Nobrega MML da, Carvalho EC de. Mapeamento cruzado de resultados e intervenções de enfermagem: contribuição para a prática [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2018 ; 71( 4): 1883-1890.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2017-0324

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024