Filtros : "EDUCAÇÃO" "FORTUNA, CINIRA MAGALI" "EERP" Removidos: "Indexado no: TOC Premier" "Escola Superior de Enfermagem de Coimbra, Coimbra" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Cadernos da Pedagogia. Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MISHIMA, Silvana Martins et al. Roda viva do SUS: uma estratégia de ensino-aprendizagem em articulação com serviços de saúde. Cadernos da Pedagogia, v. 15, n. 31, p. 121-128, 2021Tradução . . Disponível em: http://www.cadernosdapedagogia.ufscar.br/index.php/cp/article/view/1517. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Mishima, S. M., Matumoto, S., Fortuna, C. M., Viana, A. L., Luchesi, L. B., Vedana, K. G. G., & Cardoso, T. Z. (2021). Roda viva do SUS: uma estratégia de ensino-aprendizagem em articulação com serviços de saúde. Cadernos da Pedagogia, 15( 31), 121-128. Recuperado de http://www.cadernosdapedagogia.ufscar.br/index.php/cp/article/view/1517
    • NLM

      Mishima SM, Matumoto S, Fortuna CM, Viana AL, Luchesi LB, Vedana KGG, Cardoso TZ. Roda viva do SUS: uma estratégia de ensino-aprendizagem em articulação com serviços de saúde [Internet]. Cadernos da Pedagogia. 2021 ; 15( 31): 121-128.[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.cadernosdapedagogia.ufscar.br/index.php/cp/article/view/1517
    • Vancouver

      Mishima SM, Matumoto S, Fortuna CM, Viana AL, Luchesi LB, Vedana KGG, Cardoso TZ. Roda viva do SUS: uma estratégia de ensino-aprendizagem em articulação com serviços de saúde [Internet]. Cadernos da Pedagogia. 2021 ; 15( 31): 121-128.[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.cadernosdapedagogia.ufscar.br/index.php/cp/article/view/1517
  • Source: Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn. Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, SAÚDE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GATTO JÚNIOR, José Renato et al. Consolidation of new public management in nursing education: repercussions to the Unified Health System. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn, v. 74, n. 1, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2020-0172. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Gatto Júnior, J. R., Fortuna, C. M., Pesce, S., Sousa, L. A. de, & Viana, A. L. (2021). Consolidation of new public management in nursing education: repercussions to the Unified Health System. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn, 74( 1). doi:10.1590/0034-7167-2020-0172
    • NLM

      Gatto Júnior JR, Fortuna CM, Pesce S, Sousa LA de, Viana AL. Consolidation of new public management in nursing education: repercussions to the Unified Health System [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn. 2021 ; 74( 1):[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2020-0172
    • Vancouver

      Gatto Júnior JR, Fortuna CM, Pesce S, Sousa LA de, Viana AL. Consolidation of new public management in nursing education: repercussions to the Unified Health System [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn. 2021 ; 74( 1):[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2020-0172
  • Source: Diálogos entre trabalho e educação: desafios contemporâneos. Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO PERMANENTE, MERCADO DE TRABALHO, FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, SAÚDE, PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTUNA, Cinira Magali e ROMAGNOLI, Roberta Carvalho. A restituição como dispositivo para a formação interprofissional na educação permanente em saúde. Diálogos entre trabalho e educação: desafios contemporâneos. Tradução . Belo Horizonte: JADesign, 2020. . Disponível em: https://sitre.appos.org.br/wp-content/uploads/2020/11/Livro-Sitre-versao-web.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Fortuna, C. M., & Romagnoli, R. C. (2020). A restituição como dispositivo para a formação interprofissional na educação permanente em saúde. In Diálogos entre trabalho e educação: desafios contemporâneos. Belo Horizonte: JADesign. Recuperado de https://sitre.appos.org.br/wp-content/uploads/2020/11/Livro-Sitre-versao-web.pdf
    • NLM

      Fortuna CM, Romagnoli RC. A restituição como dispositivo para a formação interprofissional na educação permanente em saúde [Internet]. In: Diálogos entre trabalho e educação: desafios contemporâneos. Belo Horizonte: JADesign; 2020. [citado 2024 set. 28 ] Available from: https://sitre.appos.org.br/wp-content/uploads/2020/11/Livro-Sitre-versao-web.pdf
    • Vancouver

      Fortuna CM, Romagnoli RC. A restituição como dispositivo para a formação interprofissional na educação permanente em saúde [Internet]. In: Diálogos entre trabalho e educação: desafios contemporâneos. Belo Horizonte: JADesign; 2020. [citado 2024 set. 28 ] Available from: https://sitre.appos.org.br/wp-content/uploads/2020/11/Livro-Sitre-versao-web.pdf
  • Source: Formação de professores em debate: educação superior, educação profissional e licenciatura em enfermagem. Unidades: EERP, FFCLRP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO, ENFERMAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONCEAU, Gilles e FORTUNA, Cinira Magali e SILVA, Gláucia Maria da. Ensinar a pesquisar: experiências no Brasil e na França. Formação de professores em debate: educação superior, educação profissional e licenciatura em enfermagem. Tradução . Curitiba: CRV, 2016. . . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Monceau, G., Fortuna, C. M., & Silva, G. M. da. (2016). Ensinar a pesquisar: experiências no Brasil e na França. In Formação de professores em debate: educação superior, educação profissional e licenciatura em enfermagem. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Monceau G, Fortuna CM, Silva GM da. Ensinar a pesquisar: experiências no Brasil e na França. In: Formação de professores em debate: educação superior, educação profissional e licenciatura em enfermagem. Curitiba: CRV; 2016. [citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Monceau G, Fortuna CM, Silva GM da. Ensinar a pesquisar: experiências no Brasil e na França. In: Formação de professores em debate: educação superior, educação profissional e licenciatura em enfermagem. Curitiba: CRV; 2016. [citado 2024 set. 28 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024