Roda viva do SUS: uma estratégia de ensino-aprendizagem em articulação com serviços de saúde (2021)
Source: Cadernos da Pedagogia. Unidade: EERP
Subjects: ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE
ABNT
MISHIMA, Silvana Martins et al. Roda viva do SUS: uma estratégia de ensino-aprendizagem em articulação com serviços de saúde. Cadernos da Pedagogia, v. 15, n. 31, p. 121-128, 2021Tradução . . Disponível em: http://www.cadernosdapedagogia.ufscar.br/index.php/cp/article/view/1517. Acesso em: 28 set. 2024.APA
Mishima, S. M., Matumoto, S., Fortuna, C. M., Viana, A. L., Luchesi, L. B., Vedana, K. G. G., & Cardoso, T. Z. (2021). Roda viva do SUS: uma estratégia de ensino-aprendizagem em articulação com serviços de saúde. Cadernos da Pedagogia, 15( 31), 121-128. Recuperado de http://www.cadernosdapedagogia.ufscar.br/index.php/cp/article/view/1517NLM
Mishima SM, Matumoto S, Fortuna CM, Viana AL, Luchesi LB, Vedana KGG, Cardoso TZ. Roda viva do SUS: uma estratégia de ensino-aprendizagem em articulação com serviços de saúde [Internet]. Cadernos da Pedagogia. 2021 ; 15( 31): 121-128.[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.cadernosdapedagogia.ufscar.br/index.php/cp/article/view/1517Vancouver
Mishima SM, Matumoto S, Fortuna CM, Viana AL, Luchesi LB, Vedana KGG, Cardoso TZ. Roda viva do SUS: uma estratégia de ensino-aprendizagem em articulação com serviços de saúde [Internet]. Cadernos da Pedagogia. 2021 ; 15( 31): 121-128.[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.cadernosdapedagogia.ufscar.br/index.php/cp/article/view/1517