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  • Unidade: FEA

    Assuntos: CONSUMO, CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, VAREJO

    Como citar
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    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Consumidor aproveita liquidações, mas com cautela. [Depoimento]. . Guarujá: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 21 ago. 2024. , 2015
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2015). Consumidor aproveita liquidações, mas com cautela. [Depoimento]. Guarujá: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Consumidor aproveita liquidações, mas com cautela. [Depoimento]. 2015 ;(10 ja 2015. p. 5):[citado 2024 ago. 21 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Consumidor aproveita liquidações, mas com cautela. [Depoimento]. 2015 ;(10 ja 2015. p. 5):[citado 2024 ago. 21 ]
  • Fonte: O Estado de São Paulo. Unidade: FEA

    Assuntos: VAREJO, FUSÃO E AQUISIÇÃO DE EMPRESAS, CONSUMIDOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Fusão é destruidora de empresas. [Entrevista]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 21 ago. 2024. , 2011
    • APA

      Barrizzelli, N. (2011). Fusão é destruidora de empresas. [Entrevista]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Fusão é destruidora de empresas. [Entrevista]. O Estado de São Paulo. 2011 ; B18.[citado 2024 ago. 21 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Fusão é destruidora de empresas. [Entrevista]. O Estado de São Paulo. 2011 ; B18.[citado 2024 ago. 21 ]
  • Fonte: Gazeta Mercantil. Unidade: FEA

    Assuntos: CONSUMIDOR, VENDAS A VAREJO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Intenção de compra sobe para 63,2%. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 21 ago. 2024. , 2008
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2008). Intenção de compra sobe para 63,2%. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Intenção de compra sobe para 63,2%. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. 2008 ; C7.[citado 2024 ago. 21 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Intenção de compra sobe para 63,2%. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. 2008 ; C7.[citado 2024 ago. 21 ]
  • Fonte: A Notícia. Unidade: FEA

    Assuntos: CRÉDITO DIRETO AO CONSUMIDOR, CONSUMIDOR, CLASSES SOCIAIS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRISI, Celso Cláudio de Hildebrand e. A prioridade são as parcelas: prestação é a segunda conta mais importante para classes média e baixa. A Notícia. Joinville: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 21 ago. 2024. , 2007
    • APA

      Grisi, C. C. de H. e. (2007). A prioridade são as parcelas: prestação é a segunda conta mais importante para classes média e baixa. A Notícia. Joinville: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Grisi CC de H e. A prioridade são as parcelas: prestação é a segunda conta mais importante para classes média e baixa. A Notícia. 2007 ; 5-6.[citado 2024 ago. 21 ]
    • Vancouver

      Grisi CC de H e. A prioridade são as parcelas: prestação é a segunda conta mais importante para classes média e baixa. A Notícia. 2007 ; 5-6.[citado 2024 ago. 21 ]
  • Fonte: O Globo. Unidade: FEA

    Assuntos: CONSUMIDOR, CLASSES SOCIAIS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRISI, Celso Cláudio de Hildebrand e. Consumidor emergente. [Depoimento]. O Globo. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 21 ago. 2024. , 2007
    • APA

      Grisi, C. C. de H. e. (2007). Consumidor emergente. [Depoimento]. O Globo. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Grisi CC de H e. Consumidor emergente. [Depoimento]. O Globo. 2007 ; 7-9.[citado 2024 ago. 21 ]
    • Vancouver

      Grisi CC de H e. Consumidor emergente. [Depoimento]. O Globo. 2007 ; 7-9.[citado 2024 ago. 21 ]
  • Fonte: Folha de São Paulo. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING DE RELACIONAMENTO, CONSUMIDOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRISI, Celso Cláudio de Hildebrand e. Estratégia de fidelização requer acompanhamento. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 21 ago. 2024. , 2007
    • APA

      Grisi, C. C. de H. e. (2007). Estratégia de fidelização requer acompanhamento. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Grisi CC de H e. Estratégia de fidelização requer acompanhamento. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 2007 ; 11 no 2007 2.[citado 2024 ago. 21 ]
    • Vancouver

      Grisi CC de H e. Estratégia de fidelização requer acompanhamento. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 2007 ; 11 no 2007 2.[citado 2024 ago. 21 ]
  • Fonte: A Notícia. Unidade: FEA

    Assuntos: CRÉDITO DIRETO AO CONSUMIDOR, CONSUMIDOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRISI, Celso Cláudio de Hildebrand e. Facilidade ilusória. A Notícia. Joinville: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 21 ago. 2024. , 2007
    • APA

      Grisi, C. C. de H. e. (2007). Facilidade ilusória. A Notícia. Joinville: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Grisi CC de H e. Facilidade ilusória. A Notícia. 2007 ; 6-7.[citado 2024 ago. 21 ]
    • Vancouver

      Grisi CC de H e. Facilidade ilusória. A Notícia. 2007 ; 6-7.[citado 2024 ago. 21 ]
  • Fonte: Jornal do Commercio. Unidade: FEA

    Assuntos: CRÉDITO DIRETO AO CONSUMIDOR, CONSUMIDOR, CLASSE BAIXA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRISI, Celso Cláudio de Hildebrand e. 74,5% dos consumidores de baixa renda desconhecem as taxas de juros. [Depoimento]. Jornal do Commercio. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 21 ago. 2024. , 2007
    • APA

      Grisi, C. C. de H. e. (2007). 74,5% dos consumidores de baixa renda desconhecem as taxas de juros. [Depoimento]. Jornal do Commercio. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Grisi CC de H e. 74,5% dos consumidores de baixa renda desconhecem as taxas de juros. [Depoimento]. Jornal do Commercio. 2007 ; 8.[citado 2024 ago. 21 ]
    • Vancouver

      Grisi CC de H e. 74,5% dos consumidores de baixa renda desconhecem as taxas de juros. [Depoimento]. Jornal do Commercio. 2007 ; 8.[citado 2024 ago. 21 ]
  • Fonte: O Estado de São Paulo. Unidade: FEA

    Assuntos: CREDIÁRIO, CONSUMIDOR, CLASSES SOCIAIS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRISI, Celso Cláudio de Hildebrand e. Crediário é "vice" na lista de prioridades. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 21 ago. 2024. , 2007
    • APA

      Grisi, C. C. de H. e. (2007). Crediário é "vice" na lista de prioridades. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Grisi CC de H e. Crediário é "vice" na lista de prioridades. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2007 ; 6-7.[citado 2024 ago. 21 ]
    • Vancouver

      Grisi CC de H e. Crediário é "vice" na lista de prioridades. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2007 ; 6-7.[citado 2024 ago. 21 ]
  • Fonte: Jornal do Commercio. Unidade: FEA

    Assuntos: CRÉDITO DIRETO AO CONSUMIDOR, CONSUMIDOR, CLASSE BAIXA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRISI, Celso Cláudio de Hildebrand e. 74,5% dos consumidores de baixa renda desconhecem as taxas de juros. [Depoimento]. Jornal do Commercio. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 21 ago. 2024. , 2007
    • APA

      Grisi, C. C. de H. e. (2007). 74,5% dos consumidores de baixa renda desconhecem as taxas de juros. [Depoimento]. Jornal do Commercio. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Grisi CC de H e. 74,5% dos consumidores de baixa renda desconhecem as taxas de juros. [Depoimento]. Jornal do Commercio. 2007 ; 8-9.[citado 2024 ago. 21 ]
    • Vancouver

      Grisi CC de H e. 74,5% dos consumidores de baixa renda desconhecem as taxas de juros. [Depoimento]. Jornal do Commercio. 2007 ; 8-9.[citado 2024 ago. 21 ]
  • Fonte: Metro News. Unidade: FEA

    Assuntos: CRÉDITO DIRETO AO CONSUMIDOR, CONSUMIDOR, CLASSES SOCIAIS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRISI, Celso Cláudio de Hildebrand e. Pagar prestação é prioridade para as famílias mais pobres. [Depoimento]. Metro News. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 21 ago. 2024. , 2007
    • APA

      Grisi, C. C. de H. e. (2007). Pagar prestação é prioridade para as famílias mais pobres. [Depoimento]. Metro News. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Grisi CC de H e. Pagar prestação é prioridade para as famílias mais pobres. [Depoimento]. Metro News. 2007 ; 6.[citado 2024 ago. 21 ]
    • Vancouver

      Grisi CC de H e. Pagar prestação é prioridade para as famílias mais pobres. [Depoimento]. Metro News. 2007 ; 6.[citado 2024 ago. 21 ]
  • Fonte: Folha de São Paulo. Unidade: FEA

    Assuntos: VENDAS A VAREJO, CONSUMIDOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Transparência fideliza consumidor. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 21 ago. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Transparência fideliza consumidor. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Transparência fideliza consumidor. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 2006 ; 12 no 2006 3.[citado 2024 ago. 21 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Transparência fideliza consumidor. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 2006 ; 12 no 2006 3.[citado 2024 ago. 21 ]
  • Fonte: Diário do Comércio. Unidade: FEA

    Assuntos: INFLAÇÃO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMIDOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÁVERO, Luiz Paulo Lopes. Paulistano está com o bolso vazio. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 21 ago. 2024. , 2006
    • APA

      Fávero, L. P. L. (2006). Paulistano está com o bolso vazio. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fávero LPL. Paulistano está com o bolso vazio. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2006 ; 1.[citado 2024 ago. 21 ]
    • Vancouver

      Fávero LPL. Paulistano está com o bolso vazio. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2006 ; 1.[citado 2024 ago. 21 ]
  • Fonte: O Globo. Economia. Unidade: FEA

    Assuntos: COMÉRCIO, CONSUMIDOR, VAREJO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Vendas de importados populares dobram e chegam a R. O Globo. Economia. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 21 ago. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Vendas de importados populares dobram e chegam a R. O Globo. Economia. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Vendas de importados populares dobram e chegam a R. O Globo. Economia. 2006 ; 05 fe 2006 29-30.[citado 2024 ago. 21 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Vendas de importados populares dobram e chegam a R. O Globo. Economia. 2006 ; 05 fe 2006 29-30.[citado 2024 ago. 21 ]
  • Fonte: Folha de São Paulo. Unidade: FEA

    Assuntos: CONSUMO, CONSUMIDOR, VENDAS A VAREJO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Pesquisa aponta consumidor otimista. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 21 ago. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Pesquisa aponta consumidor otimista. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Pesquisa aponta consumidor otimista. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 2006 ; 02 fe 2006 B3.[citado 2024 ago. 21 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Pesquisa aponta consumidor otimista. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 2006 ; 02 fe 2006 B3.[citado 2024 ago. 21 ]
  • Fonte: O Estado de São Paulo. Unidade: FEA

    Assuntos: INFLAÇÃO, CONSUMIDOR, JOVENS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PICCHETTI, Paulo. Inflação tem peso maior para consumidor jovem. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 21 ago. 2024. , 2006
    • APA

      Picchetti, P. (2006). Inflação tem peso maior para consumidor jovem. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Picchetti P. Inflação tem peso maior para consumidor jovem. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2006 ; B8.[citado 2024 ago. 21 ]
    • Vancouver

      Picchetti P. Inflação tem peso maior para consumidor jovem. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2006 ; B8.[citado 2024 ago. 21 ]
  • Fonte: Folha de São Paulo. Unidade: FEA

    Assuntos: VENDAS A VAREJO, CONSUMIDOR, SHOPPING CENTERS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Encalhe de produtos impulsiona novos modelos de varejo. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 21 ago. 2024. , 2006
    • APA

      Barrizzelli, N. (2006). Encalhe de produtos impulsiona novos modelos de varejo. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Encalhe de produtos impulsiona novos modelos de varejo. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 2006 ; 12 no 2006 2.[citado 2024 ago. 21 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Encalhe de produtos impulsiona novos modelos de varejo. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 2006 ; 12 no 2006 2.[citado 2024 ago. 21 ]
  • Fonte: Valor Econômico. Unidade: FEA

    Assuntos: CONSUMIDOR, SHOPPING CENTERS, VAREJO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÁVERO, Luiz Paulo Lopes. Lojas de conveniência viram âncoras. [Depoimento]. Valor Econômico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 21 ago. 2024. , 2006
    • APA

      Fávero, L. P. L. (2006). Lojas de conveniência viram âncoras. [Depoimento]. Valor Econômico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fávero LPL. Lojas de conveniência viram âncoras. [Depoimento]. Valor Econômico. 2006 ; F7.[citado 2024 ago. 21 ]
    • Vancouver

      Fávero LPL. Lojas de conveniência viram âncoras. [Depoimento]. Valor Econômico. 2006 ; F7.[citado 2024 ago. 21 ]
  • Fonte: Exclusivo. Comércio. Unidade: FEA

    Assuntos: CONSUMIDOR, SHOPPING CENTERS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Shoppings têm seu público estudado. [Depoimento]. Exclusivo. Comércio. Nova Hamburgo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 21 ago. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Shoppings têm seu público estudado. [Depoimento]. Exclusivo. Comércio. Nova Hamburgo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Shoppings têm seu público estudado. [Depoimento]. Exclusivo. Comércio. 2006 ;11 set. 2006. 2.[citado 2024 ago. 21 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Shoppings têm seu público estudado. [Depoimento]. Exclusivo. Comércio. 2006 ;11 set. 2006. 2.[citado 2024 ago. 21 ]
  • Fonte: DCI. Unidade: FEA

    Assuntos: VENDAS A VAREJO, COMÉRCIO, CONSUMIDOR, VAREJO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Rentabilidade maior e forte calor ampliam a venda de sucos. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 21 ago. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Rentabilidade maior e forte calor ampliam a venda de sucos. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Rentabilidade maior e forte calor ampliam a venda de sucos. [Depoimento]. DCI. 2006 ; 11 fe 2006 B-3.[citado 2024 ago. 21 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Rentabilidade maior e forte calor ampliam a venda de sucos. [Depoimento]. DCI. 2006 ; 11 fe 2006 B-3.[citado 2024 ago. 21 ]

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