Filtros : "LETRAS MODERNAS" "LETRAMENTO" "2012" Removidos: "Hungria" "IP-PSC" "PARRA, JOSE ROBERTO POSTALI" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA (ENSINO), LÍNGUA INGLESA, LETRAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Roberto Bezerra da. Interpretações: autobiografia de uma pesquisa sobre letramento literário em língua inglesa. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-19042013-095608/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Silva, R. B. da. (2012). Interpretações: autobiografia de uma pesquisa sobre letramento literário em língua inglesa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-19042013-095608/
    • NLM

      Silva RB da. Interpretações: autobiografia de uma pesquisa sobre letramento literário em língua inglesa [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-19042013-095608/
    • Vancouver

      Silva RB da. Interpretações: autobiografia de uma pesquisa sobre letramento literário em língua inglesa [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-19042013-095608/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, LÍNGUA INGLESA (ENSINO), LETRAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Daniel de Mello. Educação de língua inglesa e novos letramentos: espaços de mudanças por meio dos ensinos técnicos e tecnológicos. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-11122012-090909/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Ferraz, D. de M. (2012). Educação de língua inglesa e novos letramentos: espaços de mudanças por meio dos ensinos técnicos e tecnológicos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-11122012-090909/
    • NLM

      Ferraz D de M. Educação de língua inglesa e novos letramentos: espaços de mudanças por meio dos ensinos técnicos e tecnológicos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-11122012-090909/
    • Vancouver

      Ferraz D de M. Educação de língua inglesa e novos letramentos: espaços de mudanças por meio dos ensinos técnicos e tecnológicos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-11122012-090909/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ESCOLA PÚBLICA, LETRAMENTO, LÍNGUA INGLESA (ENSINO), CULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARREIRO, Samara de Cassia Rodrigues. Investigando concepções de língua e cultura no ensino de inglês na escola pública segundo as teorias de letramento. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27022013-130634/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Marreiro, S. de C. R. (2012). Investigando concepções de língua e cultura no ensino de inglês na escola pública segundo as teorias de letramento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27022013-130634/
    • NLM

      Marreiro S de CR. Investigando concepções de língua e cultura no ensino de inglês na escola pública segundo as teorias de letramento [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27022013-130634/
    • Vancouver

      Marreiro S de CR. Investigando concepções de língua e cultura no ensino de inglês na escola pública segundo as teorias de letramento [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27022013-130634/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO (EDUCAÇÃO), TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (EDUCAÇÃO), LETRAMENTO, LÍNGUA INGLESA (ENSINO), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALEGRETTI, Cecília Barão. Pontes (ir)reais sobre abismos virtuais: questões do ensino e da aprendizagem de inglês e a presença das novas tecnologias na escola pública. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-14032013-130302/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Alegretti, C. B. (2012). Pontes (ir)reais sobre abismos virtuais: questões do ensino e da aprendizagem de inglês e a presença das novas tecnologias na escola pública (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-14032013-130302/
    • NLM

      Alegretti CB. Pontes (ir)reais sobre abismos virtuais: questões do ensino e da aprendizagem de inglês e a presença das novas tecnologias na escola pública [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-14032013-130302/
    • Vancouver

      Alegretti CB. Pontes (ir)reais sobre abismos virtuais: questões do ensino e da aprendizagem de inglês e a presença das novas tecnologias na escola pública [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-14032013-130302/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LETRAMENTO, IDENTIDADE, PRECONCEITO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rosangela Conceição de. Letramento crítico: um auto-olhar sobre os preconceitos das "minorias sociais" em busca de uma prática libertadora. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-17072012-135743/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Souza, R. C. de. (2012). Letramento crítico: um auto-olhar sobre os preconceitos das "minorias sociais" em busca de uma prática libertadora (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-17072012-135743/
    • NLM

      Souza RC de. Letramento crítico: um auto-olhar sobre os preconceitos das "minorias sociais" em busca de uma prática libertadora [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-17072012-135743/
    • Vancouver

      Souza RC de. Letramento crítico: um auto-olhar sobre os preconceitos das "minorias sociais" em busca de uma prática libertadora [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-17072012-135743/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024