Source: Linha D'Água. Unidades: FFLCH, PROLAM
Subjects: LETRAMENTO, GÊNEROS TEXTUAIS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LOUSADA, Eliane Gouvêa e SILVA, Emily Caroline e DIAS, Ana Paula Silva. O ensino da apresentação oral em francês e sua contribuição para o letramento acadêmico e para o plurilinguismo na ciência. Linha D'Água, v. 33, n. 2, p. 161-180, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v33i2p161-188. Acesso em: 14 nov. 2024.APA
Lousada, E. G., Silva, E. C., & Dias, A. P. S. (2020). O ensino da apresentação oral em francês e sua contribuição para o letramento acadêmico e para o plurilinguismo na ciência. Linha D'Água, 33( 2), 161-180. doi:10.11606/issn.2236-4242.v33i2p161-188NLM
Lousada EG, Silva EC, Dias APS. O ensino da apresentação oral em francês e sua contribuição para o letramento acadêmico e para o plurilinguismo na ciência [Internet]. Linha D'Água. 2020 ; 33( 2): 161-180.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v33i2p161-188Vancouver
Lousada EG, Silva EC, Dias APS. O ensino da apresentação oral em francês e sua contribuição para o letramento acadêmico e para o plurilinguismo na ciência [Internet]. Linha D'Água. 2020 ; 33( 2): 161-180.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v33i2p161-188