Percepção da maturidade digital das redes de franquias brasileiras (2023)
Unidade: ESALQSubjects: FRANQUIA, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, MARCAS, MARKETING INTERNACIONAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROCHA, Thelma Valéria et al. Percepção da maturidade digital das redes de franquias brasileiras. . São Paulo, SP: ESPM. . Acesso em: 11 nov. 2024. , 2023APA
Rocha, T. V., Spers, E. E., Bretas, V. P. G., Melo, P. L. de R., Oliveira, C. L. C. de, & Pizani, C. A. (2023). Percepção da maturidade digital das redes de franquias brasileiras. São Paulo, SP: ESPM.NLM
Rocha TV, Spers EE, Bretas VPG, Melo PL de R, Oliveira CLC de, Pizani CA. Percepção da maturidade digital das redes de franquias brasileiras. 2023 ;[citado 2024 nov. 11 ]Vancouver
Rocha TV, Spers EE, Bretas VPG, Melo PL de R, Oliveira CLC de, Pizani CA. Percepção da maturidade digital das redes de franquias brasileiras. 2023 ;[citado 2024 nov. 11 ]