Subjects: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, MUSEUS ARQUEOLÓGICOS, PATRIMÔNIO ARQUEOLÓGICO, MEDIAÇÃO CULTURAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NUNES, Thamara Emilia Aluizio. Museu, Educação e História Indígena: a mediação por meio de recursos pedagógicos de Arqueologia brasileira. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-03012019-110729/. Acesso em: 09 out. 2024.APA
Nunes, T. E. A. (2018). Museu, Educação e História Indígena: a mediação por meio de recursos pedagógicos de Arqueologia brasileira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-03012019-110729/NLM
Nunes TEA. Museu, Educação e História Indígena: a mediação por meio de recursos pedagógicos de Arqueologia brasileira [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-03012019-110729/Vancouver
Nunes TEA. Museu, Educação e História Indígena: a mediação por meio de recursos pedagógicos de Arqueologia brasileira [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-03012019-110729/