Filtros : "Rego, Francisco Gaudêncio Torquato do" "Brasil" "Anuario brasileiro da pesquisa em jornalismo" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anuario brasileiro da pesquisa em jornalismo. Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Francisco Gaudêncio Torquato do. Jornalismo e as influências do marketing político nos jornais brasileiros. Anuario brasileiro da pesquisa em jornalismo, n. 1, p. 39-46, 1992Tradução . . Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Rego, F. G. T. do. (1992). Jornalismo e as influências do marketing político nos jornais brasileiros. Anuario brasileiro da pesquisa em jornalismo, ( 1), 39-46.
    • NLM

      Rego FGT do. Jornalismo e as influências do marketing político nos jornais brasileiros. Anuario brasileiro da pesquisa em jornalismo. 1992 ;( 1): 39-46.[citado 2024 maio 24 ]
    • Vancouver

      Rego FGT do. Jornalismo e as influências do marketing político nos jornais brasileiros. Anuario brasileiro da pesquisa em jornalismo. 1992 ;( 1): 39-46.[citado 2024 maio 24 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024