Subjects: LÍNGUA FRANCESA (ENSINO), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FURTADO, Marisa Helena Schneider David. Textos modulares, atividades e tarefas na elaboração de um programa de FLE: compartilhando leituras de uma professora-engenheira. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-15082012-102727/. Acesso em: 16 nov. 2024.APA
Furtado, M. H. S. D. (2011). Textos modulares, atividades e tarefas na elaboração de um programa de FLE: compartilhando leituras de uma professora-engenheira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-15082012-102727/NLM
Furtado MHSD. Textos modulares, atividades e tarefas na elaboração de um programa de FLE: compartilhando leituras de uma professora-engenheira [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-15082012-102727/Vancouver
Furtado MHSD. Textos modulares, atividades e tarefas na elaboração de um programa de FLE: compartilhando leituras de uma professora-engenheira [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-15082012-102727/