Filtros : "EDM" "Bernardes, Maria Eliza Mattosinho" Removido: "Costa Rica" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: TEATRO, ARTE, EDUCAÇÃO POLÍTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTES, Aline Cristine de Moraes. A mediação da arte teatral na formação da consciência política: contribuições do enfoque histórico-cultural. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-17052022-132746/. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Fontes, A. C. de M. (2022). A mediação da arte teatral na formação da consciência política: contribuições do enfoque histórico-cultural (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-17052022-132746/
    • NLM

      Fontes AC de M. A mediação da arte teatral na formação da consciência política: contribuições do enfoque histórico-cultural [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-17052022-132746/
    • Vancouver

      Fontes AC de M. A mediação da arte teatral na formação da consciência política: contribuições do enfoque histórico-cultural [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-17052022-132746/
  • Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, FILOSOFIA, ENSINO, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIRE, Sandra Braga. A última cavaleira do apocalipse: um enredo caótico do ensino de Filosofia da escola pública do Estado de São Paulo no Ensino Médio. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08022022-103550/. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Freire, S. B. (2021). A última cavaleira do apocalipse: um enredo caótico do ensino de Filosofia da escola pública do Estado de São Paulo no Ensino Médio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08022022-103550/
    • NLM

      Freire SB. A última cavaleira do apocalipse: um enredo caótico do ensino de Filosofia da escola pública do Estado de São Paulo no Ensino Médio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08022022-103550/
    • Vancouver

      Freire SB. A última cavaleira do apocalipse: um enredo caótico do ensino de Filosofia da escola pública do Estado de São Paulo no Ensino Médio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08022022-103550/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Eliane Candida. Formação continuada de professores para a educação inclusiva: pela superação do pragmatismo reflexivo - contribuições da perspectiva histórico-cultural. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-23062021-141629/. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Pereira, E. C. (2021). Formação continuada de professores para a educação inclusiva: pela superação do pragmatismo reflexivo - contribuições da perspectiva histórico-cultural (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-23062021-141629/
    • NLM

      Pereira EC. Formação continuada de professores para a educação inclusiva: pela superação do pragmatismo reflexivo - contribuições da perspectiva histórico-cultural [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-23062021-141629/
    • Vancouver

      Pereira EC. Formação continuada de professores para a educação inclusiva: pela superação do pragmatismo reflexivo - contribuições da perspectiva histórico-cultural [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-23062021-141629/
  • Unidade: FE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, DIDÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARDES, Maria Eliza Mattosinho. As ações na atividade educativa. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Bernardes, M. E. M. (2000). As ações na atividade educativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Bernardes MEM. As ações na atividade educativa. 2000 ;[citado 2024 maio 25 ]
    • Vancouver

      Bernardes MEM. As ações na atividade educativa. 2000 ;[citado 2024 maio 25 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024