Efeitos do treino de consciência fonológica em crianças com baixo nível sócio-econômico (2000)
Source: Psicologia: Reflexão e Crítica. Unidade: IP
ABNT
CAPOVILLA, Alessandra Gotuzo Seabra e CAPOVILLA, Fernando César. Efeitos do treino de consciência fonológica em crianças com baixo nível sócio-econômico. Psicologia: Reflexão e Crítica, v. 13, n. 1, p. 7-24, 2000Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0102-79722000000100003. Acesso em: 27 set. 2024.APA
Capovilla, A. G. S., & Capovilla, F. C. (2000). Efeitos do treino de consciência fonológica em crianças com baixo nível sócio-econômico. Psicologia: Reflexão e Crítica, 13( 1), 7-24. doi:10.1590/s0102-79722000000100003NLM
Capovilla AGS, Capovilla FC. Efeitos do treino de consciência fonológica em crianças com baixo nível sócio-econômico [Internet]. Psicologia: Reflexão e Crítica. 2000 ; 13( 1): 7-24.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-79722000000100003Vancouver
Capovilla AGS, Capovilla FC. Efeitos do treino de consciência fonológica em crianças com baixo nível sócio-econômico [Internet]. Psicologia: Reflexão e Crítica. 2000 ; 13( 1): 7-24.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-79722000000100003