Filtros : "COHN, GABRIEL" "1971" Removido: "ENGENHARIA DE CONSTRUCAO CIVIL" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Comunicação e indústria cultural. Unidade: FFLCH

    Assuntos: MEIOS DE COMUNICAÇÃO (ANÁLISE;ESTUDO), INDÚSTRIA CULTURAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COHN, Gabriel. O meio é a mensagem: análise de McLuhan. Comunicação e indústria cultural. Tradução . São Paulo: Companhia Editora Nacional, 1971. . . Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Cohn, G. (1971). O meio é a mensagem: análise de McLuhan. In Comunicação e indústria cultural. São Paulo: Companhia Editora Nacional.
    • NLM

      Cohn G. O meio é a mensagem: análise de McLuhan. In: Comunicação e indústria cultural. São Paulo: Companhia Editora Nacional; 1971. [citado 2024 jul. 27 ]
    • Vancouver

      Cohn G. O meio é a mensagem: análise de McLuhan. In: Comunicação e indústria cultural. São Paulo: Companhia Editora Nacional; 1971. [citado 2024 jul. 27 ]
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, INDÚSTRIA CULTURAL, ANTROPOLOGIA CULTURAL E SOCIAL, COMUNICAÇÃO DE MASSA, TEORIA DA COMUNICAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COHN, Gabriel. Comunicação e cultura de massa: teoria e ideologia. 1971. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1971. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-02062023-151437/. Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Cohn, G. (1971). Comunicação e cultura de massa: teoria e ideologia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-02062023-151437/
    • NLM

      Cohn G. Comunicação e cultura de massa: teoria e ideologia [Internet]. 1971 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-02062023-151437/
    • Vancouver

      Cohn G. Comunicação e cultura de massa: teoria e ideologia [Internet]. 1971 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-02062023-151437/
  • Fonte: Brasil em perspectiva. Unidade: FFLCH

    Assunto: INDUSTRIALIZAÇÃO (ESTUDO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COHN, Gabriel. Problemas da industrialização no século XX. Brasil em perspectiva. Tradução . São Paulo: Difel, 1971. . . Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Cohn, G. (1971). Problemas da industrialização no século XX. In Brasil em perspectiva. São Paulo: Difel.
    • NLM

      Cohn G. Problemas da industrialização no século XX. In: Brasil em perspectiva. São Paulo: Difel; 1971. [citado 2024 jul. 27 ]
    • Vancouver

      Cohn G. Problemas da industrialização no século XX. In: Brasil em perspectiva. São Paulo: Difel; 1971. [citado 2024 jul. 27 ]
  • Fonte: Revista Mexicana de Sociología. Unidade: FFLCH

    Assunto: INDUSTRIALIZAÇÃO (PROCESSOS;ANÁLISE)

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COHN, Gabriel. La industrialización en Brasil: proceso y perspectivas. Revista Mexicana de Sociología, v. 33, n. 3, p. 489-516, 1971Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.2307/3539229. Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Cohn, G. (1971). La industrialización en Brasil: proceso y perspectivas. Revista Mexicana de Sociología, 33( 3), 489-516. doi:10.2307/3539229
    • NLM

      Cohn G. La industrialización en Brasil: proceso y perspectivas [Internet]. Revista Mexicana de Sociología. 1971 ; 33( 3): 489-516.[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://doi.org/10.2307/3539229
    • Vancouver

      Cohn G. La industrialización en Brasil: proceso y perspectivas [Internet]. Revista Mexicana de Sociología. 1971 ; 33( 3): 489-516.[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://doi.org/10.2307/3539229
  • Fonte: Comunicação e indústria cultural. Unidade: FFLCH

    Assuntos: MENSAGEM (ANÁLISE), ANÁLISE DO DISCURSO, SIGNO LINGUÍSTICO (ANÁLISE)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COHN, Gabriel. A análise estrutural da mensagem. Comunicação e indústria cultural. Tradução . São Paulo: Companhia Editora Nacional, 1971. . . Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Cohn, G. (1971). A análise estrutural da mensagem. In Comunicação e indústria cultural. São Paulo: Companhia Editora Nacional.
    • NLM

      Cohn G. A análise estrutural da mensagem. In: Comunicação e indústria cultural. São Paulo: Companhia Editora Nacional; 1971. [citado 2024 jul. 27 ]
    • Vancouver

      Cohn G. A análise estrutural da mensagem. In: Comunicação e indústria cultural. São Paulo: Companhia Editora Nacional; 1971. [citado 2024 jul. 27 ]
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: MEIOS DE COMUNICAÇÃO (ANÁLISE;SOCIEDADE), INDÚSTRIA CULTURAL (SOCIEDADE)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COHN, Gabriel. Comunicação e indústria cultural: leituras de análise dos meios de comunicação na sociedade contemporânea e das manifestações da opinião pública, propaganda e "cultura de massa"nessa sociedade. . São Paulo: Companhia Editora Nacional. . Acesso em: 27 jul. 2024. , 1971
    • APA

      Cohn, G. (1971). Comunicação e indústria cultural: leituras de análise dos meios de comunicação na sociedade contemporânea e das manifestações da opinião pública, propaganda e "cultura de massa"nessa sociedade. São Paulo: Companhia Editora Nacional.
    • NLM

      Cohn G. Comunicação e indústria cultural: leituras de análise dos meios de comunicação na sociedade contemporânea e das manifestações da opinião pública, propaganda e "cultura de massa"nessa sociedade. 1971 ;[citado 2024 jul. 27 ]
    • Vancouver

      Cohn G. Comunicação e indústria cultural: leituras de análise dos meios de comunicação na sociedade contemporânea e das manifestações da opinião pública, propaganda e "cultura de massa"nessa sociedade. 1971 ;[citado 2024 jul. 27 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024