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  • Source: REGE - Revista de Gestão. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, PREÇOS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      COSTA, Marconi Freitas da e ANGELO, Claudio Felisoni de e FARIAS, Salomão Alencar de. Up, up and away!: the metaphor of verticality and the moderating role of regulatory focus in price assessments. REGE - Revista de Gestão, v. 30, n. 1, p. 18-31, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/REGE-05-2020-0042. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Costa, M. F. da, Angelo, C. F. de, & Farias, S. A. de. (2023). Up, up and away!: the metaphor of verticality and the moderating role of regulatory focus in price assessments. REGE - Revista de Gestão, 30( 1), 18-31. doi:10.1108/REGE-05-2020-0042
    • NLM

      Costa MF da, Angelo CF de, Farias SA de. Up, up and away!: the metaphor of verticality and the moderating role of regulatory focus in price assessments [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2023 ; 30( 1): 18-31.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1108/REGE-05-2020-0042
    • Vancouver

      Costa MF da, Angelo CF de, Farias SA de. Up, up and away!: the metaphor of verticality and the moderating role of regulatory focus in price assessments [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2023 ; 30( 1): 18-31.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1108/REGE-05-2020-0042
  • Source: RAUSP Management Journal. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA, CENTROS ESPORTIVOS, FUTEBOL, VANTAGEM COMPETITIVA, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      COSTA, Marconi Freitas da et al. Perceived competitive advantage of soccer clubs: a study based on the resouce-based view. RAUSP Management Journal, v. 53, n. 1, p. 23-34, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.rauspm.2016.08.001. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Costa, M. F. da, Costa, C. E., Angelo, C. F. de, & Moraes, W. F. A. de. (2018). Perceived competitive advantage of soccer clubs: a study based on the resouce-based view. RAUSP Management Journal, 53( 1), 23-34. doi:10.1016/j.rauspm.2016.08.001
    • NLM

      Costa MF da, Costa CE, Angelo CF de, Moraes WFA de. Perceived competitive advantage of soccer clubs: a study based on the resouce-based view [Internet]. RAUSP Management Journal. 2018 ; 53( 1): 23-34.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rauspm.2016.08.001
    • Vancouver

      Costa MF da, Costa CE, Angelo CF de, Moraes WFA de. Perceived competitive advantage of soccer clubs: a study based on the resouce-based view [Internet]. RAUSP Management Journal. 2018 ; 53( 1): 23-34.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rauspm.2016.08.001
  • Source: REGE: Revista de Gestão. Unidade: FEA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS COMERCIAIS, TELEFONIA CELULAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      COSTA, Marconi Freitas da e PATRIOTA, André Luiz de Moraes e ANGELO, Claudio Felisoni de. Propagandas de apelo emocional e utilitário: efeitos na atitude do consumidor e na percepção do brand equity de um celular Samsung. REGE: Revista de Gestão, v. 24, n. 3, p. 268-280, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.rege.2017.05.004. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Costa, M. F. da, Patriota, A. L. de M., & Angelo, C. F. de. (2017). Propagandas de apelo emocional e utilitário: efeitos na atitude do consumidor e na percepção do brand equity de um celular Samsung. REGE: Revista de Gestão, 24( 3), 268-280. doi:10.1016/j.rege.2017.05.004
    • NLM

      Costa MF da, Patriota AL de M, Angelo CF de. Propagandas de apelo emocional e utilitário: efeitos na atitude do consumidor e na percepção do brand equity de um celular Samsung [Internet]. REGE: Revista de Gestão. 2017 ; 24( 3): 268-280.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rege.2017.05.004
    • Vancouver

      Costa MF da, Patriota AL de M, Angelo CF de. Propagandas de apelo emocional e utilitário: efeitos na atitude do consumidor e na percepção do brand equity de um celular Samsung [Internet]. REGE: Revista de Gestão. 2017 ; 24( 3): 268-280.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rege.2017.05.004

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