Filtros : "Universidade Anhembi Morumbi (UAM)" "ESALQ-LES" Removidos: "Universidade Metodista de Piracicaba - UNIMEP. Piracicaba, SP" "Suécia" "Esalq-Depto Economia e Sociologia Rural" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Conference titles: Latin American Retail and Consumption Conference. Unidade: ESALQ

    Subjects: ALIMENTOS, COMPRA E VENDA, HOSPITALIDADE, RESTAURANTES, TELEFONIA CELULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Claudia Leite et al. Product presentation, promotions and its impact on the use of the App and on purchase intention of food through smartphones. 2020, Anais.. Maringá, PR: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2020/10/7513-14540-1-PB-com-capa.pdf. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Machado, C. L., Mendes, D. C., Silva, L. A., & Spers, E. E. (2020). Product presentation, promotions and its impact on the use of the App and on purchase intention of food through smartphones. In . Maringá, PR: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2020/10/7513-14540-1-PB-com-capa.pdf
    • NLM

      Machado CL, Mendes DC, Silva LA, Spers EE. Product presentation, promotions and its impact on the use of the App and on purchase intention of food through smartphones [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2020/10/7513-14540-1-PB-com-capa.pdf
    • Vancouver

      Machado CL, Mendes DC, Silva LA, Spers EE. Product presentation, promotions and its impact on the use of the App and on purchase intention of food through smartphones [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2020/10/7513-14540-1-PB-com-capa.pdf
  • Conference titles: Encontro de Marketing da ANPAD - EnANPAD. Unidade: ESALQ

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, RESTAURANTES, VISITANTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Leonardo Aureliano da e BIANCOLINO, César Augusto e SPERS, Eduardo Eugênio. O efeito de avaliações e comentários online na intenção de visita a restaurantes: um estudo experimental. 2019, Anais.. Maringá, PR: Associação Nacional de Pós Graduação e Pesquisa em Administração, 2019. Disponível em: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2019_EnANPAD_MKT179-O-Efeito-de-Avaliacoes-e-Comentarios-Online-na.pdf. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Silva, L. A. da, Biancolino, C. A., & Spers, E. E. (2019). O efeito de avaliações e comentários online na intenção de visita a restaurantes: um estudo experimental. In . Maringá, PR: Associação Nacional de Pós Graduação e Pesquisa em Administração. Recuperado de https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2019_EnANPAD_MKT179-O-Efeito-de-Avaliacoes-e-Comentarios-Online-na.pdf
    • NLM

      Silva LA da, Biancolino CA, Spers EE. O efeito de avaliações e comentários online na intenção de visita a restaurantes: um estudo experimental [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2019_EnANPAD_MKT179-O-Efeito-de-Avaliacoes-e-Comentarios-Online-na.pdf
    • Vancouver

      Silva LA da, Biancolino CA, Spers EE. O efeito de avaliações e comentários online na intenção de visita a restaurantes: um estudo experimental [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2019_EnANPAD_MKT179-O-Efeito-de-Avaliacoes-e-Comentarios-Online-na.pdf
  • Source: Revista Internacional de Transparencia e Integridad. Unidade: ESALQ

    Subjects: CORRUPÇÃO, GOVERNANÇA, INFORMAÇÃO, PARTICIPAÇÃO COMUNITÁRIA, SOCIEDADE, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DENNY, Danielle Mendes Thame e LIGUORI, Carla e THAME, Antonio Carlos Mendes. Combate à corrupção e sustentabilidade sócio-ambiental: A informação e a participação social na construção da sociedade global igualitária. Revista Internacional de Transparencia e Integridad, n. 4, p. 1-18, 2017Tradução . . Disponível em: https://papers.ssrn.com/sol3/papers.cfm?abstract_id=2991293. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Denny, D. M. T., Liguori, C., & Thame, A. C. M. (2017). Combate à corrupção e sustentabilidade sócio-ambiental: A informação e a participação social na construção da sociedade global igualitária. Revista Internacional de Transparencia e Integridad, ( 4), 1-18. Recuperado de https://papers.ssrn.com/sol3/papers.cfm?abstract_id=2991293
    • NLM

      Denny DMT, Liguori C, Thame ACM. Combate à corrupção e sustentabilidade sócio-ambiental: A informação e a participação social na construção da sociedade global igualitária [Internet]. Revista Internacional de Transparencia e Integridad. 2017 ;( 4): 1-18.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://papers.ssrn.com/sol3/papers.cfm?abstract_id=2991293
    • Vancouver

      Denny DMT, Liguori C, Thame ACM. Combate à corrupção e sustentabilidade sócio-ambiental: A informação e a participação social na construção da sociedade global igualitária [Internet]. Revista Internacional de Transparencia e Integridad. 2017 ;( 4): 1-18.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://papers.ssrn.com/sol3/papers.cfm?abstract_id=2991293

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024