Filtros : "Indexado no CINAHL" "PÓS-GRADUAÇÃO" Removidos: "Indexado no MEDLINE" "EAC" "QFL" "Semana Integrada do Instituto de Física de São Carlos - SIFSC" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Acta Paulista de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: ESTRESSE PSICOLÓGICO, QUALIDADE DE VIDA, EDUCAÇÃO, ENFERMAGEM, PÓS-GRADUAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALDINO, Maria José Quina et al. Burnout, workaholism e qualidade de vida entre docentes de pós-graduação em enfermagem. Acta Paulista de Enfermagem, v. 34, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37689/acta-ape/2021AO00451. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Galdino, M. J. Q., Martins, J. T., Robazzi, M. L. do C. C., Pelloso, S. M., Barreto, M. F. C., & Haddad, M. do C. F. L. (2021). Burnout, workaholism e qualidade de vida entre docentes de pós-graduação em enfermagem. Acta Paulista de Enfermagem, 34. doi:10.37689/acta-ape/2021AO00451
    • NLM

      Galdino MJQ, Martins JT, Robazzi ML do CC, Pelloso SM, Barreto MFC, Haddad M do CFL. Burnout, workaholism e qualidade de vida entre docentes de pós-graduação em enfermagem [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2021 ; 34[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.37689/acta-ape/2021AO00451
    • Vancouver

      Galdino MJQ, Martins JT, Robazzi ML do CC, Pelloso SM, Barreto MFC, Haddad M do CFL. Burnout, workaholism e qualidade de vida entre docentes de pós-graduação em enfermagem [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2021 ; 34[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.37689/acta-ape/2021AO00451
  • Source: Reme - Revista Mineira de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO, ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, PANDEMIAS, INFECÇÕES POR CORONAVIRUS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Mônica Maria de Jesus e PANOBIANCO, Marislei Sanches e CLAPIS, Maria José. Tecnologias da informação e comunicação no ensino de pós-graduação em Enfermagem na pandemia de COVID-19. Reme - Revista Mineira de Enfermagem, v. 25, p. 1-6, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/1415.2762.20210016. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Silva, M. M. de J., Panobianco, M. S., & Clapis, M. J. (2021). Tecnologias da informação e comunicação no ensino de pós-graduação em Enfermagem na pandemia de COVID-19. Reme - Revista Mineira de Enfermagem, 25, 1-6. doi:10.5935/1415.2762.20210016
    • NLM

      Silva MM de J, Panobianco MS, Clapis MJ. Tecnologias da informação e comunicação no ensino de pós-graduação em Enfermagem na pandemia de COVID-19 [Internet]. Reme - Revista Mineira de Enfermagem. 2021 ; 25 1-6.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5935/1415.2762.20210016
    • Vancouver

      Silva MM de J, Panobianco MS, Clapis MJ. Tecnologias da informação e comunicação no ensino de pós-graduação em Enfermagem na pandemia de COVID-19 [Internet]. Reme - Revista Mineira de Enfermagem. 2021 ; 25 1-6.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5935/1415.2762.20210016
  • Source: Escola Anna Nery - Revista de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, PÓS-GRADUAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCOCHI, Carmen Gracinda Silvan e MUNARI, Denize Bouttelet. A pós-graduação em Enfermagem brasileira faz quarenta anos: avanços, desafios e necessidades de novos empreendimentos. [Editorial]. Escola Anna Nery - Revista de Enfermagem. Rio de Janeiro: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1414-81452012000200001. Acesso em: 07 jul. 2024. , 2012
    • APA

      Scochi, C. G. S., & Munari, D. B. (2012). A pós-graduação em Enfermagem brasileira faz quarenta anos: avanços, desafios e necessidades de novos empreendimentos. [Editorial]. Escola Anna Nery - Revista de Enfermagem. Rio de Janeiro: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S1414-81452012000200001
    • NLM

      Scochi CGS, Munari DB. A pós-graduação em Enfermagem brasileira faz quarenta anos: avanços, desafios e necessidades de novos empreendimentos. [Editorial] [Internet]. Escola Anna Nery - Revista de Enfermagem. 2012 ; 16( 2): 215.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1414-81452012000200001
    • Vancouver

      Scochi CGS, Munari DB. A pós-graduação em Enfermagem brasileira faz quarenta anos: avanços, desafios e necessidades de novos empreendimentos. [Editorial] [Internet]. Escola Anna Nery - Revista de Enfermagem. 2012 ; 16( 2): 215.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1414-81452012000200001
  • Source: Revista de Pesquisa: cuidado é fundamental online. Unidade: EE

    Subjects: PÓS-GRADUAÇÃO, EDUCAÇÃO (ENFERMAGEM)

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Claudia Mara de Melo e LEITE, Maria Madalena Januario. Reflexões sobre o mestrado profissional em enfermagem. Revista de Pesquisa: cuidado é fundamental online, v. 3, n. jamar. 2011, p. 1753-1763, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.seer.unirio.br/index.php/cuidadofundamental/article/view/1373/pdf_376. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Tavares, C. M. de M., & Leite, M. M. J. (2011). Reflexões sobre o mestrado profissional em enfermagem. Revista de Pesquisa: cuidado é fundamental online, 3( jamar. 2011), 1753-1763. Recuperado de http://www.seer.unirio.br/index.php/cuidadofundamental/article/view/1373/pdf_376
    • NLM

      Tavares CM de M, Leite MMJ. Reflexões sobre o mestrado profissional em enfermagem [Internet]. Revista de Pesquisa: cuidado é fundamental online. 2011 ; 3( jamar. 2011): 1753-1763.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.seer.unirio.br/index.php/cuidadofundamental/article/view/1373/pdf_376
    • Vancouver

      Tavares CM de M, Leite MMJ. Reflexões sobre o mestrado profissional em enfermagem [Internet]. Revista de Pesquisa: cuidado é fundamental online. 2011 ; 3( jamar. 2011): 1753-1763.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.seer.unirio.br/index.php/cuidadofundamental/article/view/1373/pdf_376
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: PÓS-GRADUAÇÃO, ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO;PESQUISA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTEL, Vera e MOTA, Dálete Delalibera Corrêa de Faria e KIMURA, Miako. Reflexões sobre o preparo para a docência na pós-graduação em enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 41, n. 1, p. 161-4, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342007000100022. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Pimentel, V., Mota, D. D. C. de F., & Kimura, M. (2007). Reflexões sobre o preparo para a docência na pós-graduação em enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 41( 1), 161-4. doi:10.1590/s0080-62342007000100022
    • NLM

      Pimentel V, Mota DDC de F, Kimura M. Reflexões sobre o preparo para a docência na pós-graduação em enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2007 ; 41( 1): 161-4.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342007000100022
    • Vancouver

      Pimentel V, Mota DDC de F, Kimura M. Reflexões sobre o preparo para a docência na pós-graduação em enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2007 ; 41( 1): 161-4.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342007000100022
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidades: EE, EERP

    Subjects: ENFERMAGEM (PESQUISA), PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ERDMANN, Alacoque Lorenzini et al. Teses produzidas nos programas de pós-graduação em enfermagem de 1983 a 2001. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 39, n. esp., p. 497-505, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000500002. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Erdmann, A. L., Silva, I. A., Rodrigues, R. A. P., Fernandes, J. D., Vianna, L. A. C., Lopes, M. J. M., et al. (2005). Teses produzidas nos programas de pós-graduação em enfermagem de 1983 a 2001. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 39( esp.), 497-505. doi:10.1590/s0080-62342005000500002
    • NLM

      Erdmann AL, Silva IA, Rodrigues RAP, Fernandes JD, Vianna LAC, Lopes MJM, Santos R da S, Araujo TL de. Teses produzidas nos programas de pós-graduação em enfermagem de 1983 a 2001 [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( esp.): 497-505.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000500002
    • Vancouver

      Erdmann AL, Silva IA, Rodrigues RAP, Fernandes JD, Vianna LAC, Lopes MJM, Santos R da S, Araujo TL de. Teses produzidas nos programas de pós-graduação em enfermagem de 1983 a 2001 [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( esp.): 497-505.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000500002
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM PSIQUIÁTRICA, PESQUISA CIENTÍFICA, PÓS-GRADUAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Sônia et al. O conhecimento produzido no programa de pós-graduação em enfermagem: enfermagem psiquiátrica. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 39, n. esp. p. 553-63, 2005Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f6bc502a-27e8-4b2f-9f9f-79c92a4d546b/BARROS%2C%20S%20doc%2088e.pdf. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Barros, S., Oliveira, M. A. F. de, Silva, A. L. A. e, Carvalho, R. K. de, Machado, A. L., Colvero, L. de A., & Arantes, E. C. (2005). O conhecimento produzido no programa de pós-graduação em enfermagem: enfermagem psiquiátrica. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 39( esp. p. 553-63). Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/f6bc502a-27e8-4b2f-9f9f-79c92a4d546b/BARROS%2C%20S%20doc%2088e.pdf
    • NLM

      Barros S, Oliveira MAF de, Silva ALA e, Carvalho RK de, Machado AL, Colvero L de A, Arantes EC. O conhecimento produzido no programa de pós-graduação em enfermagem: enfermagem psiquiátrica [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( esp. p. 553-63):[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f6bc502a-27e8-4b2f-9f9f-79c92a4d546b/BARROS%2C%20S%20doc%2088e.pdf
    • Vancouver

      Barros S, Oliveira MAF de, Silva ALA e, Carvalho RK de, Machado AL, Colvero L de A, Arantes EC. O conhecimento produzido no programa de pós-graduação em enfermagem: enfermagem psiquiátrica [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( esp. p. 553-63):[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f6bc502a-27e8-4b2f-9f9f-79c92a4d546b/BARROS%2C%20S%20doc%2088e.pdf
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA, HISTÓRIA DA ENFERMAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO FERRIANI, Maria das Graças e SILVA, Isilia Aparecida e CARVALHO, Emilia Campos de. A trajetória histórica do programa interunidades de doutoramento em enfermagem e sua contribuição para a enfermagem brasileira. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 39, n. esp. p. 506-14, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000500003. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Carvalho Ferriani, M. das G., Silva, I. A., & Carvalho, E. C. de. (2005). A trajetória histórica do programa interunidades de doutoramento em enfermagem e sua contribuição para a enfermagem brasileira. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 39( esp. p. 506-14). doi:10.1590/s0080-62342005000500003
    • NLM

      Carvalho Ferriani M das G, Silva IA, Carvalho EC de. A trajetória histórica do programa interunidades de doutoramento em enfermagem e sua contribuição para a enfermagem brasileira [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( esp. p. 506-14):[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000500003
    • Vancouver

      Carvalho Ferriani M das G, Silva IA, Carvalho EC de. A trajetória histórica do programa interunidades de doutoramento em enfermagem e sua contribuição para a enfermagem brasileira [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( esp. p. 506-14):[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000500003
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM EM SAÚDE PÚBLICA, PESQUISA CIENTÍFICA, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EGRY, Emiko Yoshikawa et al. Construindo conhecimento em saúde coletiva: uma análise das teses e dissertações produzidas. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 39, n. esp. p. 545-552, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000500007. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Egry, E. Y., Fonseca, R. M. G. S. da, Bertolozzi, M. R., Oliveira, M. A. de C., & Takahashi, R. F. (2005). Construindo conhecimento em saúde coletiva: uma análise das teses e dissertações produzidas. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 39( esp. p. 545-552). doi:10.1590/s0080-62342005000500007
    • NLM

      Egry EY, Fonseca RMGS da, Bertolozzi MR, Oliveira MA de C, Takahashi RF. Construindo conhecimento em saúde coletiva: uma análise das teses e dissertações produzidas [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( esp. p. 545-552):[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000500007
    • Vancouver

      Egry EY, Fonseca RMGS da, Bertolozzi MR, Oliveira MA de C, Takahashi RF. Construindo conhecimento em saúde coletiva: uma análise das teses e dissertações produzidas [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( esp. p. 545-552):[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000500007
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: PÓS-GRADUAÇÃO, ENFERMAGEM, PESQUISA CIENTÍFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Cibele Andrucioli de Mattos e TAKAHASHI, Renata Ferreira e GRAZIANO, Kazuko Uchikawa. Comemorando 30 anos de Pós-Graduação [Editorial]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 jul. 2024. , 2005
    • APA

      Pimenta, C. A. de M., Takahashi, R. F., & Graziano, K. U. (2005). Comemorando 30 anos de Pós-Graduação [Editorial]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Pimenta CA de M, Takahashi RF, Graziano KU. Comemorando 30 anos de Pós-Graduação [Editorial]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( esp. p.495-6):[citado 2024 jul. 07 ]
    • Vancouver

      Pimenta CA de M, Takahashi RF, Graziano KU. Comemorando 30 anos de Pós-Graduação [Editorial]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( esp. p.495-6):[citado 2024 jul. 07 ]
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA (AVALIAÇÃO)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Isilia Aparecida e CARVALHO FERRIANI, Maria das Graças e CARVALHO, Emilia Campos de. Programa interunidades de doutoramento em enfermagem: 21 anos construindo ciência. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 39, n. esp, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000500004. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Silva, I. A., Carvalho Ferriani, M. das G., & Carvalho, E. C. de. (2005). Programa interunidades de doutoramento em enfermagem: 21 anos construindo ciência. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 39( esp). doi:10.1590/s0080-62342005000500004
    • NLM

      Silva IA, Carvalho Ferriani M das G, Carvalho EC de. Programa interunidades de doutoramento em enfermagem: 21 anos construindo ciência [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( esp):[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000500004
    • Vancouver

      Silva IA, Carvalho Ferriani M das G, Carvalho EC de. Programa interunidades de doutoramento em enfermagem: 21 anos construindo ciência [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( esp):[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000500004
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: PÓS-GRADUAÇÃO, HISTÓRIA DA ENFERMAGEM, ESCOLAS, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OGUISSO, Taka e TSUNECHIRO, Maria Alice. História da pós-graduação na Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 39, n. esp. p. 522-34, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000500005. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Oguisso, T., & Tsunechiro, M. A. (2005). História da pós-graduação na Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 39( esp. p. 522-34). doi:10.1590/s0080-62342005000500005
    • NLM

      Oguisso T, Tsunechiro MA. História da pós-graduação na Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( esp. p. 522-34):[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000500005
    • Vancouver

      Oguisso T, Tsunechiro MA. História da pós-graduação na Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( esp. p. 522-34):[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000500005
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: SAÚDE DO ADULTO (ENFERMAGEM), PESQUISA CIENTÍFICA, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IDE, Cilene Aparecida Costardi e CHAVES, Eliane Correa. A pós-graduação na área de saúde do adulto e sua mobilização de recursos cognitivos. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 39, n. esp. p. 564-69, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000500009. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Ide, C. A. C., & Chaves, E. C. (2005). A pós-graduação na área de saúde do adulto e sua mobilização de recursos cognitivos. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 39( esp. p. 564-69). doi:10.1590/s0080-62342005000500009
    • NLM

      Ide CAC, Chaves EC. A pós-graduação na área de saúde do adulto e sua mobilização de recursos cognitivos [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( esp. p. 564-69):[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000500009
    • Vancouver

      Ide CAC, Chaves EC. A pós-graduação na área de saúde do adulto e sua mobilização de recursos cognitivos [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( esp. p. 564-69):[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000500009
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: SAÚDE DO ADULTO (ENFERMAGEM), PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TURRINI, Ruth Natalia Teresa et al. Perfil dos alunos e conhecimentos produzidos no Programa de Pós-Graduação de Enfermagem na saúde do adulto. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 39, n. esp, p. 570-9, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000500010. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Turrini, R. N. T., Graziano, K. U., Vattimo, M. de F. F., & Cruz, D. de A. L. M. da. (2005). Perfil dos alunos e conhecimentos produzidos no Programa de Pós-Graduação de Enfermagem na saúde do adulto. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 39( esp), 570-9. doi:10.1590/s0080-62342005000500010
    • NLM

      Turrini RNT, Graziano KU, Vattimo M de FF, Cruz D de ALM da. Perfil dos alunos e conhecimentos produzidos no Programa de Pós-Graduação de Enfermagem na saúde do adulto [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( esp): 570-9.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000500010
    • Vancouver

      Turrini RNT, Graziano KU, Vattimo M de FF, Cruz D de ALM da. Perfil dos alunos e conhecimentos produzidos no Programa de Pós-Graduação de Enfermagem na saúde do adulto [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( esp): 570-9.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000500010
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: SAÚDE DO IDOSO, PÓS-GRADUAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Cibele Andrucioli de Mattos e CRUZ, Dina de Almeida Lopes Monteiro da e PADILHA, Katia Grillo. Programa de Pós-Graduação em Enfermagem na saúde do adulto da Escola de Enfermagem da USP. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 38, n. 4, p. 458-66, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342004000400012. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Pimenta, C. A. de M., Cruz, D. de A. L. M. da, & Padilha, K. G. (2004). Programa de Pós-Graduação em Enfermagem na saúde do adulto da Escola de Enfermagem da USP. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 38( 4), 458-66. doi:10.1590/s0080-62342004000400012
    • NLM

      Pimenta CA de M, Cruz D de ALM da, Padilha KG. Programa de Pós-Graduação em Enfermagem na saúde do adulto da Escola de Enfermagem da USP [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2004 ; 38( 4): 458-66.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342004000400012
    • Vancouver

      Pimenta CA de M, Cruz D de ALM da, Padilha KG. Programa de Pós-Graduação em Enfermagem na saúde do adulto da Escola de Enfermagem da USP [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2004 ; 38( 4): 458-66.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342004000400012

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024