Filtros : "ARTES" "Estado de Sao Paulo. Caderno 2" Removidos: "Psicologia e educação" "ce" "FD" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Estado de Sao Paulo. Caderno 2. Unidade: FAU

    Subjects: HISTÓRIA DA ARTE, ARTES, ARQUITETURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELLUZZO, A M M. Europeus pintam o brasil com exotismo. [Depoimentos]. Estado de Sao Paulo. Caderno 2. [S.l.]: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 jul. 2024. , 1996
    • APA

      Belluzzo, A. M. M. (1996). Europeus pintam o brasil com exotismo. [Depoimentos]. Estado de Sao Paulo. Caderno 2. Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Belluzzo AMM. Europeus pintam o brasil com exotismo. [Depoimentos]. Estado de Sao Paulo. Caderno 2. 1996 ;( 23 ja 1996):2-4.[citado 2024 jul. 02 ]
    • Vancouver

      Belluzzo AMM. Europeus pintam o brasil com exotismo. [Depoimentos]. Estado de Sao Paulo. Caderno 2. 1996 ;( 23 ja 1996):2-4.[citado 2024 jul. 02 ]
  • Source: Estado de Sao Paulo. Caderno 2. Unidade: ECA

    Assunto: ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAMMI, L. Paradoxos da criacao artistica. Estado de Sao Paulo. Caderno 2. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 jul. 2024. , 1994
    • APA

      Mammi, L. (1994). Paradoxos da criacao artistica. Estado de Sao Paulo. Caderno 2. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Mammi L. Paradoxos da criacao artistica. Estado de Sao Paulo. Caderno 2. 1994 ;5.[citado 2024 jul. 02 ]
    • Vancouver

      Mammi L. Paradoxos da criacao artistica. Estado de Sao Paulo. Caderno 2. 1994 ;5.[citado 2024 jul. 02 ]
  • Source: Estado de Sao Paulo. Caderno 2. Unidade: FFLCH

    Subjects: ARTES, ARTES, ARTES PLÁSTICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARDINI, Aurora Fornoni. Bienal de santos elege arte fora do mercado. Tradução . Estado de Sao Paulo. Caderno 2, São Paulo, 1993. , p. 2. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Bernardini, A. F. (1993). Bienal de santos elege arte fora do mercado. Estado de Sao Paulo. Caderno 2, p. 2. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bernardini AF. Bienal de santos elege arte fora do mercado. Estado de Sao Paulo. Caderno 2. 1993 ;2.[citado 2024 jul. 02 ]
    • Vancouver

      Bernardini AF. Bienal de santos elege arte fora do mercado. Estado de Sao Paulo. Caderno 2. 1993 ;2.[citado 2024 jul. 02 ]
  • Source: Estado de Sao Paulo. Caderno 2. Unidade: FFLCH

    Subjects: ARTES, PINTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARDINI, Aurora Fornoni. Pascal mostra como a natureza pode virar arte. Tradução . Estado de Sao Paulo. Caderno 2, São Paulo, 1993. , p. 1. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Bernardini, A. F. (1993). Pascal mostra como a natureza pode virar arte. Estado de Sao Paulo. Caderno 2, p. 1. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bernardini AF. Pascal mostra como a natureza pode virar arte. Estado de Sao Paulo. Caderno 2. 1993 ;1.[citado 2024 jul. 02 ]
    • Vancouver

      Bernardini AF. Pascal mostra como a natureza pode virar arte. Estado de Sao Paulo. Caderno 2. 1993 ;1.[citado 2024 jul. 02 ]
  • Source: Estado de Sao Paulo. Caderno 2. Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, MODERNISMO, TURISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA COELHO,. Turismo e modernidade. Tradução . Estado de Sao Paulo. Caderno 2, São Paulo, 1992. , v. 06 fe 1992, p. 1. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Teixeira Coelho,. (1992). Turismo e modernidade. Estado de Sao Paulo. Caderno 2, p. 1. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Teixeira Coelho. Turismo e modernidade. Estado de Sao Paulo. Caderno 2. 1992 ; 06 fe 19921.[citado 2024 jul. 02 ]
    • Vancouver

      Teixeira Coelho. Turismo e modernidade. Estado de Sao Paulo. Caderno 2. 1992 ; 06 fe 19921.[citado 2024 jul. 02 ]
  • Source: Estado de Sao Paulo. Caderno 2. Unidade: EESC

    Assunto: ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, A A C. Pintura expoe suas visceras. Tradução . Estado de Sao Paulo. Caderno 2, São Paulo, 1990. , v. 25 fe 1990, p. 3. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (1990). Pintura expoe suas visceras. Estado de Sao Paulo. Caderno 2, p. 3. São Paulo: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Farias AAC. Pintura expoe suas visceras. Estado de Sao Paulo. Caderno 2. 1990 ; 25 fe 19903.[citado 2024 jul. 02 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Pintura expoe suas visceras. Estado de Sao Paulo. Caderno 2. 1990 ; 25 fe 19903.[citado 2024 jul. 02 ]
  • Source: Estado de Sao Paulo. Caderno 2. Unidade: EESC

    Subjects: ARQUITETURA, ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, A A C. Beuys e o infinito campo da arte. Tradução . Estado de Sao Paulo. Caderno 2, São Paulo, 1989. , p. 1. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (1989). Beuys e o infinito campo da arte. Estado de Sao Paulo. Caderno 2, p. 1. São Paulo: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Farias AAC. Beuys e o infinito campo da arte. Estado de Sao Paulo. Caderno 2. 1989 ;1.[citado 2024 jul. 02 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Beuys e o infinito campo da arte. Estado de Sao Paulo. Caderno 2. 1989 ;1.[citado 2024 jul. 02 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024