Filtros : "ARTES" "Farias, Agnaldo Aricê Caldas" Removidos: "Psicologia e educação" "ce" "FD" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Manoel Veiga: catografias de mundos inexistentes = Manoel Veiga : catographies of nonexistent worlds. Unidade: FAU

    Subjects: ARTES, CATÁLOGO DE EXPOSIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas e MATOS, Diego Moreira. Entrevista com o artista = Interview with the artist. Manoel Veiga: catografias de mundos inexistentes = Manoel Veiga : catographies of nonexistent worlds. Santo André, SP: IpsisPUB. . Acesso em: 02 jul. 2024. , 2023
    • APA

      Farias, A. A. C., & Matos, D. M. (2023). Entrevista com o artista = Interview with the artist. Manoel Veiga: catografias de mundos inexistentes = Manoel Veiga : catographies of nonexistent worlds. Santo André, SP: IpsisPUB.
    • NLM

      Farias AAC, Matos DM. Entrevista com o artista = Interview with the artist. Manoel Veiga: catografias de mundos inexistentes = Manoel Veiga : catographies of nonexistent worlds. 2023 ;[citado 2024 jul. 02 ]
    • Vancouver

      Farias AAC, Matos DM. Entrevista com o artista = Interview with the artist. Manoel Veiga: catografias de mundos inexistentes = Manoel Veiga : catographies of nonexistent worlds. 2023 ;[citado 2024 jul. 02 ]
  • Source: Caderno de Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo. Unidade: FAU

    Assunto: ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TENÓRIO, Ana Carolina de Andrade e FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Nelson Leirner e o capital artístico. 2023, Anais.. São Paulo: FAUUSP, 2023. . Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Tenório, A. C. de A., & Farias, A. A. C. (2023). Nelson Leirner e o capital artístico. In Caderno de Resumos. São Paulo: FAUUSP.
    • NLM

      Tenório AC de A, Farias AAC. Nelson Leirner e o capital artístico. Caderno de Resumos. 2023 ;[citado 2024 jul. 02 ]
    • Vancouver

      Tenório AC de A, Farias AAC. Nelson Leirner e o capital artístico. Caderno de Resumos. 2023 ;[citado 2024 jul. 02 ]
  • Source: História da fotografia autoral e a pintura moderna. Unidade: FAU

    Subjects: HISTÓRIA DA FOTOGRAFIA, PINTURA, ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Com o entusiasmo.. [Apresentação]. História da fotografia autoral e a pintura moderna. São Paulo: Ipsis. . Acesso em: 02 jul. 2024. , 2019
    • APA

      Farias, A. A. C. (2019). Com o entusiasmo.. [Apresentação]. História da fotografia autoral e a pintura moderna. São Paulo: Ipsis.
    • NLM

      Farias AAC. Com o entusiasmo.. [Apresentação]. História da fotografia autoral e a pintura moderna. 2019 ;[citado 2024 jul. 02 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Com o entusiasmo.. [Apresentação]. História da fotografia autoral e a pintura moderna. 2019 ;[citado 2024 jul. 02 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: ARTES, HISTÓRIA DA ARTE, ARTE MODERNA, ARTE CONTEMPORÂNEA, MODERNISMO, PÓS-MODERNISMO, FORMALISMO, FORMA (ESTÉTICA), MINIMALISMO, ARQUITETURA, HISTÓRIA DA ARQUITETURA, ARQUITETURA MODERNA, ARQUITETURA PÓS-MODERNA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHIAVO, Bruno. Autonomia e campo ampliado: Peter Eisenman, Rosalind Krauss e The Institute for Architecture and Urban Studies. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-20122016-145452/. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Schiavo, B. (2016). Autonomia e campo ampliado: Peter Eisenman, Rosalind Krauss e The Institute for Architecture and Urban Studies (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-20122016-145452/
    • NLM

      Schiavo B. Autonomia e campo ampliado: Peter Eisenman, Rosalind Krauss e The Institute for Architecture and Urban Studies [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-20122016-145452/
    • Vancouver

      Schiavo B. Autonomia e campo ampliado: Peter Eisenman, Rosalind Krauss e The Institute for Architecture and Urban Studies [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-20122016-145452/
  • Source: Futuro do presente. Unidade: FAU

    Subjects: ARTES, CATÁLOGO DE EXPOSIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Se é verdade que o futuro..[Apresentação]. Futuro do presente. São Paulo: Itaú Cultural. . Acesso em: 02 jul. 2024. , 2008
    • APA

      Farias, A. A. C. (2008). Se é verdade que o futuro..[Apresentação]. Futuro do presente. São Paulo: Itaú Cultural.
    • NLM

      Farias AAC. Se é verdade que o futuro..[Apresentação]. Futuro do presente. 2008 ;[citado 2024 jul. 02 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Se é verdade que o futuro..[Apresentação]. Futuro do presente. 2008 ;[citado 2024 jul. 02 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Pesquisa e Desenvolvimento em Design. Unidade: FAU

    Subjects: ARTES, DESIGN

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Em defesa do sonho de valsa e outros produtos realizados à luz do binômio arte e design. [Palestra]. 2008, Anais.. São Paulo: SENAC, 2008. . Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2008). Em defesa do sonho de valsa e outros produtos realizados à luz do binômio arte e design. [Palestra]. In Anais. São Paulo: SENAC.
    • NLM

      Farias AAC. Em defesa do sonho de valsa e outros produtos realizados à luz do binômio arte e design. [Palestra]. Anais. 2008 ;[citado 2024 jul. 02 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Em defesa do sonho de valsa e outros produtos realizados à luz do binômio arte e design. [Palestra]. Anais. 2008 ;[citado 2024 jul. 02 ]
  • Source: Daniel Senise. Unidade: EESC

    Assunto: ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. The piano factory. Daniel Senise. São Paulo: Instituto Tomie Ohtake/Instituto Takamo/Editora Códex. . Acesso em: 02 jul. 2024. , 2002
    • APA

      Farias, A. A. C. (2002). The piano factory. Daniel Senise. São Paulo: Instituto Tomie Ohtake/Instituto Takamo/Editora Códex.
    • NLM

      Farias AAC. The piano factory. Daniel Senise. 2002 ;[citado 2024 jul. 02 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. The piano factory. Daniel Senise. 2002 ;[citado 2024 jul. 02 ]
  • Source: Museo de arte latinoamerico de Buenos Aires. Unidade: EESC

    Assunto: ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Lygia Clark -: série bichos. Museo de arte latinoamerico de Buenos Aires. Tradução . México: Landucci Editores, 2001. . . Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2001). Lygia Clark -: série bichos. In Museo de arte latinoamerico de Buenos Aires. México: Landucci Editores.
    • NLM

      Farias AAC. Lygia Clark -: série bichos. In: Museo de arte latinoamerico de Buenos Aires. México: Landucci Editores; 2001. [citado 2024 jul. 02 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Lygia Clark -: série bichos. In: Museo de arte latinoamerico de Buenos Aires. México: Landucci Editores; 2001. [citado 2024 jul. 02 ]
  • Source: Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. Unidade: EESC

    Subjects: ARTES, MUSEUS DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Rubens Gerchman -: 4 em 1, 1967 (serie Porta viandas). Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. Tradução . México: Landucci Editores, 2001. . . Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2001). Rubens Gerchman -: 4 em 1, 1967 (serie Porta viandas). In Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. México: Landucci Editores.
    • NLM

      Farias AAC. Rubens Gerchman -: 4 em 1, 1967 (serie Porta viandas). In: Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. México: Landucci Editores; 2001. [citado 2024 jul. 02 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Rubens Gerchman -: 4 em 1, 1967 (serie Porta viandas). In: Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. México: Landucci Editores; 2001. [citado 2024 jul. 02 ]
  • Source: Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. Unidade: EESC

    Assunto: ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Antônio Dias -: querida, você está bem? Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. Tradução . México: Landucci Editores, 2001. . . Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2001). Antônio Dias -: querida, você está bem? In Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. México: Landucci Editores.
    • NLM

      Farias AAC. Antônio Dias -: querida, você está bem? In: Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. México: Landucci Editores; 2001. [citado 2024 jul. 02 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Antônio Dias -: querida, você está bem? In: Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. México: Landucci Editores; 2001. [citado 2024 jul. 02 ]
  • Source: Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. Unidade: EESC

    Assunto: ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Donato Ferrari - Bolinhas, 1971. Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. Tradução . México: Landucci Editores, 2001. . . Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2001). Donato Ferrari - Bolinhas, 1971. In Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. México: Landucci Editores.
    • NLM

      Farias AAC. Donato Ferrari - Bolinhas, 1971. In: Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. México: Landucci Editores; 2001. [citado 2024 jul. 02 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Donato Ferrari - Bolinhas, 1971. In: Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. México: Landucci Editores; 2001. [citado 2024 jul. 02 ]
  • Source: Museo de arte latinoamerico de Buenos Aires. Unidade: EESC

    Assunto: ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Lygia Clark: trepante, 1965. Museo de arte latinoamerico de Buenos Aires. Tradução . México: Landucci Editores, 2001. . . Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2001). Lygia Clark: trepante, 1965. In Museo de arte latinoamerico de Buenos Aires. México: Landucci Editores.
    • NLM

      Farias AAC. Lygia Clark: trepante, 1965. In: Museo de arte latinoamerico de Buenos Aires. México: Landucci Editores; 2001. [citado 2024 jul. 02 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Lygia Clark: trepante, 1965. In: Museo de arte latinoamerico de Buenos Aires. México: Landucci Editores; 2001. [citado 2024 jul. 02 ]
  • Source: Vilma Slomp : Illusion. Unidade: EESC

    Assunto: ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Apresentação. Vilma Slomp : Illusion. Curitiba: Fotografica Comunicação e Editora. . Acesso em: 02 jul. 2024. , 2001
    • APA

      Farias, A. A. C. (2001). Apresentação. Vilma Slomp : Illusion. Curitiba: Fotografica Comunicação e Editora.
    • NLM

      Farias AAC. Apresentação. Vilma Slomp : Illusion. 2001 ;[citado 2024 jul. 02 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Apresentação. Vilma Slomp : Illusion. 2001 ;[citado 2024 jul. 02 ]
  • Source: Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. Unidade: EESC

    Assunto: ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Mira Schendel -: série PQBD, 1976 (4 dibujos). Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. Tradução . México: Lunducci Editores, 2001. . . Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2001). Mira Schendel -: série PQBD, 1976 (4 dibujos). In Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. México: Lunducci Editores.
    • NLM

      Farias AAC. Mira Schendel -: série PQBD, 1976 (4 dibujos). In: Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. México: Lunducci Editores; 2001. [citado 2024 jul. 02 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Mira Schendel -: série PQBD, 1976 (4 dibujos). In: Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. México: Lunducci Editores; 2001. [citado 2024 jul. 02 ]
  • Source: Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. Unidade: EESC

    Assunto: ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Hélio Oiticica -: metaesquemas. Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. Tradução . México: Landucci Editores, 2001. . . Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2001). Hélio Oiticica -: metaesquemas. In Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. México: Landucci Editores.
    • NLM

      Farias AAC. Hélio Oiticica -: metaesquemas. In: Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. México: Landucci Editores; 2001. [citado 2024 jul. 02 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Hélio Oiticica -: metaesquemas. In: Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. México: Landucci Editores; 2001. [citado 2024 jul. 02 ]
  • Source: Athos Bulcão. Unidade: EESC

    Assunto: ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Construtor de espaços = A builder of space. Athos Bulcão. Tradução . São Paulo: Fundação Athos Bulcão, 2001. . . Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2001). Construtor de espaços = A builder of space. In Athos Bulcão. São Paulo: Fundação Athos Bulcão.
    • NLM

      Farias AAC. Construtor de espaços = A builder of space. In: Athos Bulcão. São Paulo: Fundação Athos Bulcão; 2001. [citado 2024 jul. 02 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Construtor de espaços = A builder of space. In: Athos Bulcão. São Paulo: Fundação Athos Bulcão; 2001. [citado 2024 jul. 02 ]
  • Source: Tomie Ohtake. Unidade: EESC

    Assunto: ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Seixo rolado e nuvem = Pebble and cloud. Tomie Ohtake. Tradução . São Paulo: Estúdio RO Projetos, 2001. . . Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2001). Seixo rolado e nuvem = Pebble and cloud. In Tomie Ohtake. São Paulo: Estúdio RO Projetos.
    • NLM

      Farias AAC. Seixo rolado e nuvem = Pebble and cloud. In: Tomie Ohtake. São Paulo: Estúdio RO Projetos; 2001. [citado 2024 jul. 02 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Seixo rolado e nuvem = Pebble and cloud. In: Tomie Ohtake. São Paulo: Estúdio RO Projetos; 2001. [citado 2024 jul. 02 ]
  • Source: Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. Unidade: EESC

    Subjects: ARTES, MUSEUS DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Franz Krajcberg: sin titulo, 1961. Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. Tradução . México: Landucci Editores, 2001. . . Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2001). Franz Krajcberg: sin titulo, 1961. In Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. México: Landucci Editores.
    • NLM

      Farias AAC. Franz Krajcberg: sin titulo, 1961. In: Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. México: Landucci Editores; 2001. [citado 2024 jul. 02 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Franz Krajcberg: sin titulo, 1961. In: Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. México: Landucci Editores; 2001. [citado 2024 jul. 02 ]
  • Source: Continente Multicultural. Unidade: EESC

    Subjects: DESENHO, ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. A primeira paisagem. Continente Multicultural, v. 1, n. ja, p. 82-84, 2001Tradução . . Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2001). A primeira paisagem. Continente Multicultural, 1( ja), 82-84.
    • NLM

      Farias AAC. A primeira paisagem. Continente Multicultural. 2001 ; 1( ja): 82-84.[citado 2024 jul. 02 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. A primeira paisagem. Continente Multicultural. 2001 ; 1( ja): 82-84.[citado 2024 jul. 02 ]
  • Source: Fabio Cardoso. Unidade: EESC

    Assunto: ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Da lógica dos líquidos. Fabio Cardoso. São Paulo: Nara Roesler. . Acesso em: 02 jul. 2024. , 2001
    • APA

      Farias, A. A. C. (2001). Da lógica dos líquidos. Fabio Cardoso. São Paulo: Nara Roesler.
    • NLM

      Farias AAC. Da lógica dos líquidos. Fabio Cardoso. 2001 ;[citado 2024 jul. 02 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Da lógica dos líquidos. Fabio Cardoso. 2001 ;[citado 2024 jul. 02 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024