Filtros : "ESPOSITO, MARILIA PONTES" "ARTIGO DE PERIODICO-DEP/ENTR" Removidos: "Indexado no: CINAHL" "FO-ODD" "2002" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educação e pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, AFILIAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPOSITO, Marília Pontes e BUENO, Belmira Oliveira e TEIXEIRA, Ana Maria Freitas. Por uma sociologia dos etnométodos para compreender o mundo da educação: contribuições de Alain Coulon. Educação e pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1517-97022017430400201. Acesso em: 04 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Sposito, M. P., Bueno, B. O., & Teixeira, A. M. F. (2017). Por uma sociologia dos etnométodos para compreender o mundo da educação: contribuições de Alain Coulon. Educação e pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S1517-97022017430400201
    • NLM

      Sposito MP, Bueno BO, Teixeira AMF. Por uma sociologia dos etnométodos para compreender o mundo da educação: contribuições de Alain Coulon [Internet]. Educação e pesquisa. 2017 ; 43( 4): 1253-1268.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022017430400201
    • Vancouver

      Sposito MP, Bueno BO, Teixeira AMF. Por uma sociologia dos etnométodos para compreender o mundo da educação: contribuições de Alain Coulon [Internet]. Educação e pesquisa. 2017 ; 43( 4): 1253-1268.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022017430400201
  • Source: Carta na Escola.. Unidade: FE

    Subjects: ADOLESCENTES (EDUCAÇÃO), JOVENS (EDUCAÇÃO), ACESSO À EDUCAÇÃO, PERIFERIA (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPOSITO, Marilia Pontes. Os excluídos. [Depoimento a Willian Vieira e Gabriel Bonis]. Carta na Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Sposito, M. P. (2013). Os excluídos. [Depoimento a Willian Vieira e Gabriel Bonis]. Carta na Escola.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Sposito MP. Os excluídos. [Depoimento a Willian Vieira e Gabriel Bonis]. Carta na Escola. 2013 ; fe 2013.( 73): 52-56.[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Sposito MP. Os excluídos. [Depoimento a Willian Vieira e Gabriel Bonis]. Carta na Escola. 2013 ; fe 2013.( 73): 52-56.[citado 2024 ago. 04 ]
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA, ESTRUTURA SOCIAL, INDIVIDUALIDADE, FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO, CONTEMPORANEIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graca Jacintho e SPOSITO, Marília Pontes. Como os indivíduos se tornam indivíduos?: entrevista com Danilo Martuccelli. Educação e Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/ep/v39n1/v39n1a16.pdf. Acesso em: 04 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Setton, M. da G. J., & Sposito, M. P. (2013). Como os indivíduos se tornam indivíduos?: entrevista com Danilo Martuccelli. Educação e Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/ep/v39n1/v39n1a16.pdf
    • NLM

      Setton M da GJ, Sposito MP. Como os indivíduos se tornam indivíduos?: entrevista com Danilo Martuccelli [Internet]. Educação e Pesquisa. 2013 ; 39( ja/mar. 2013.): 247-267.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/ep/v39n1/v39n1a16.pdf
    • Vancouver

      Setton M da GJ, Sposito MP. Como os indivíduos se tornam indivíduos?: entrevista com Danilo Martuccelli [Internet]. Educação e Pesquisa. 2013 ; 39( ja/mar. 2013.): 247-267.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/ep/v39n1/v39n1a16.pdf
  • Source: Carta na Escola.. Unidade: FE

    Subjects: ADOLESCENTES (EDUCAÇÃO), JOVENS (EDUCAÇÃO), VIOLÊNCIA ESCOLAR, ACESSO À EDUCAÇÃO, ENSINO MÉDIO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPOSITO, Marilia Pontes. A juventude no limbo. [Entrevista]. Carta na Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 ago. 2024. , 2007
    • APA

      Sposito, M. P. (2007). A juventude no limbo. [Entrevista]. Carta na Escola.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Sposito MP. A juventude no limbo. [Entrevista]. Carta na Escola. 2007 ;( ju/jul. 2007): 6-8.[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Sposito MP. A juventude no limbo. [Entrevista]. Carta na Escola. 2007 ;( ju/jul. 2007): 6-8.[citado 2024 ago. 04 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA, MUDANÇA SOCIAL (EDUCAÇÃO), VIOLÊNCIA ESCOLAR, LAZER DO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRANCO, Lisandre Maria Castello e SPOSITO, Marília Pontes. Novos papéis [Depoimento]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 ago. 2024. , 2005
    • APA

      Branco, L. M. C., & Sposito, M. P. (2005). Novos papéis [Depoimento]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Branco LMC, Sposito MP. Novos papéis [Depoimento]. Educação. 2005 ; 9( 97): 30-39.[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Branco LMC, Sposito MP. Novos papéis [Depoimento]. Educação. 2005 ; 9( 97): 30-39.[citado 2024 ago. 04 ]
  • Source: Pesquisa Fapesp. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR (EDUCAÇÃO;HISTÓRIA), HISTORIA DA EDUCAÇÃO, PATRIMÔNIO CULTURAL, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEISIEGEL, Celso de Rui et al. Trincheira do ensino público. [Depoimento a F. Marques]. Pesquisa Fapesp. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://74.125.45.104/search?q=cache:sfzfuR3H2CgJ:revistapesquisa.fapesp.br/index.php%3Fart%3D2625%26bd%3D1%26pg%3D1%26lg%3D+Trincheira+do+ensino+p%C3%BAblico&hl=pt-BR&ct=clnk&cd=1. Acesso em: 04 ago. 2024. , 2004
    • APA

      Beisiegel, C. de R., Krasilchik, M., Carvalho, A. M. P. de, Spósito, M. P., & Bittencourt, C. M. F. (2004). Trincheira do ensino público. [Depoimento a F. Marques]. Pesquisa Fapesp. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://74.125.45.104/search?q=cache:sfzfuR3H2CgJ:revistapesquisa.fapesp.br/index.php%3Fart%3D2625%26bd%3D1%26pg%3D1%26lg%3D+Trincheira+do+ensino+p%C3%BAblico&hl=pt-BR&ct=clnk&cd=1
    • NLM

      Beisiegel C de R, Krasilchik M, Carvalho AMP de, Spósito MP, Bittencourt CMF. Trincheira do ensino público. [Depoimento a F. Marques] [Internet]. Pesquisa Fapesp. 2004 ; no 2004( 105): 56-61.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://74.125.45.104/search?q=cache:sfzfuR3H2CgJ:revistapesquisa.fapesp.br/index.php%3Fart%3D2625%26bd%3D1%26pg%3D1%26lg%3D+Trincheira+do+ensino+p%C3%BAblico&hl=pt-BR&ct=clnk&cd=1
    • Vancouver

      Beisiegel C de R, Krasilchik M, Carvalho AMP de, Spósito MP, Bittencourt CMF. Trincheira do ensino público. [Depoimento a F. Marques] [Internet]. Pesquisa Fapesp. 2004 ; no 2004( 105): 56-61.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://74.125.45.104/search?q=cache:sfzfuR3H2CgJ:revistapesquisa.fapesp.br/index.php%3Fart%3D2625%26bd%3D1%26pg%3D1%26lg%3D+Trincheira+do+ensino+p%C3%BAblico&hl=pt-BR&ct=clnk&cd=1
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: ORGANIZAÇÃO ESCOLAR, ESPAÇO ESCOLAR, LAZER DO ESCOLAR, ESCOLA PÚBLICA, RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPOSITO, Marília Pontes. De segunda a domingo. [Depoimento a C. Charão]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 ago. 2024. , 2004
    • APA

      Sposito, M. P. (2004). De segunda a domingo. [Depoimento a C. Charão]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Sposito MP. De segunda a domingo. [Depoimento a C. Charão]. Educação. 2004 ; 8( 85): 42-45.[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Sposito MP. De segunda a domingo. [Depoimento a C. Charão]. Educação. 2004 ; 8( 85): 42-45.[citado 2024 ago. 04 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: HISTORIA DA EDUCAÇÃO, CIDADES CAPITAIS, ÁREAS METROPOLITANAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPÓSITO, Marília Pontes e HILSDORF, Maria Lúcia Spedo. A cidade que nasceu de uma escola.[Depoimento a A.L. Castilho, C. Charão e L. Ligabue]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 ago. 2024. , 2004
    • APA

      Spósito, M. P., & Hilsdorf, M. L. S. (2004). A cidade que nasceu de uma escola.[Depoimento a A.L. Castilho, C. Charão e L. Ligabue]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Spósito MP, Hilsdorf MLS. A cidade que nasceu de uma escola.[Depoimento a A.L. Castilho, C. Charão e L. Ligabue]. Educação. 2004 ;7( 81): 28-33.[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Spósito MP, Hilsdorf MLS. A cidade que nasceu de uma escola.[Depoimento a A.L. Castilho, C. Charão e L. Ligabue]. Educação. 2004 ;7( 81): 28-33.[citado 2024 ago. 04 ]
  • Source: Ponto de Pauta. Unidade: FE

    Subjects: ADOLESCENTES, ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPOSITO, Marilia Pontes. Entendendo a herança. [Depoimento a R. Souza e N. Madov]. Ponto de Pauta. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 ago. 2024. , 2003
    • APA

      Sposito, M. P. (2003). Entendendo a herança. [Depoimento a R. Souza e N. Madov]. Ponto de Pauta. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Sposito MP. Entendendo a herança. [Depoimento a R. Souza e N. Madov]. Ponto de Pauta. 2003 ; out./no 2003( 3):[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Sposito MP. Entendendo a herança. [Depoimento a R. Souza e N. Madov]. Ponto de Pauta. 2003 ; out./no 2003( 3):[citado 2024 ago. 04 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024