Filtros : "Processos de Criação Musical" "Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES)" Removido: "Financiamento Embrapa" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE TECNOLÓGICA, ARTE SONORA, ARTE CONTEMPORÂNEA, ELETROMAGNETISMO, SUBJETIVIDADE, DECOLONIALIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENA, Isabela Meirelles Correia. Linhas indutoras: eletromagnetismo através dos trabalhos artísticos de Gabriela Mureb, Denise Alves-Rodrigues e Constanza Piña. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19092022-161344/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Pena, I. M. C. (2022). Linhas indutoras: eletromagnetismo através dos trabalhos artísticos de Gabriela Mureb, Denise Alves-Rodrigues e Constanza Piña (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19092022-161344/
    • NLM

      Pena IMC. Linhas indutoras: eletromagnetismo através dos trabalhos artísticos de Gabriela Mureb, Denise Alves-Rodrigues e Constanza Piña [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19092022-161344/
    • Vancouver

      Pena IMC. Linhas indutoras: eletromagnetismo através dos trabalhos artísticos de Gabriela Mureb, Denise Alves-Rodrigues e Constanza Piña [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19092022-161344/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA ELETROACÚSTICA, ACÚSTICA MUSICAL, PROCESSAMENTO DE SINAIS ACÚSTICOS, INSTRUMENTO MUSICAL ELETRÔNICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      THOMASI, Ricardo de Oliveira. Estudos ecos e vislumbres de uma performance musical ecossistêmica: uma investigação sobre estratégias de controle de estruturas emergentes em ecossistemas audíveis. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26092022-113044/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Thomasi, R. de O. (2022). Estudos ecos e vislumbres de uma performance musical ecossistêmica: uma investigação sobre estratégias de controle de estruturas emergentes em ecossistemas audíveis (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26092022-113044/
    • NLM

      Thomasi R de O. Estudos ecos e vislumbres de uma performance musical ecossistêmica: uma investigação sobre estratégias de controle de estruturas emergentes em ecossistemas audíveis [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26092022-113044/
    • Vancouver

      Thomasi R de O. Estudos ecos e vislumbres de uma performance musical ecossistêmica: uma investigação sobre estratégias de controle de estruturas emergentes em ecossistemas audíveis [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26092022-113044/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, SOLFEJO, NOTAÇÃO MUSICAL, PERCEPÇÃO MUSICAL, IMAGEM MENTAL, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANI, Pedro Yugo Sano. Imaginações, percepções, conexões: a relação entre processos de solfejo e as estruturações da composição. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-09032021-234203/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Mani, P. Y. S. (2020). Imaginações, percepções, conexões: a relação entre processos de solfejo e as estruturações da composição (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-09032021-234203/
    • NLM

      Mani PYS. Imaginações, percepções, conexões: a relação entre processos de solfejo e as estruturações da composição [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-09032021-234203/
    • Vancouver

      Mani PYS. Imaginações, percepções, conexões: a relação entre processos de solfejo e as estruturações da composição [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-09032021-234203/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CHORO (MÚSICA), MÚSICA POPULAR, EDUCAÇÃO MUSICAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, ESCRITA, ORALIDADE, ETNOMUSICOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Luciana Fernandes. Relações entre escrita e oralidade na transmissão e práxis do choro no Brasil. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-09032021-143914/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Rosa, L. F. (2020). Relações entre escrita e oralidade na transmissão e práxis do choro no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-09032021-143914/
    • NLM

      Rosa LF. Relações entre escrita e oralidade na transmissão e práxis do choro no Brasil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-09032021-143914/
    • Vancouver

      Rosa LF. Relações entre escrita e oralidade na transmissão e práxis do choro no Brasil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-09032021-143914/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CORAL (MÚSICA), REGÊNCIA (MÚSICA), IDOSOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GÓES, Letícia Skaidrite Kriger. Perspectivas sobre canto coral na terceira idade: uma experiência com o Coral da Terceira Idade da USP no Laboratório Coral Comunicantus. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-09032021-143340/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Góes, L. S. K. (2020). Perspectivas sobre canto coral na terceira idade: uma experiência com o Coral da Terceira Idade da USP no Laboratório Coral Comunicantus (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-09032021-143340/
    • NLM

      Góes LSK. Perspectivas sobre canto coral na terceira idade: uma experiência com o Coral da Terceira Idade da USP no Laboratório Coral Comunicantus [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-09032021-143340/
    • Vancouver

      Góes LSK. Perspectivas sobre canto coral na terceira idade: uma experiência com o Coral da Terceira Idade da USP no Laboratório Coral Comunicantus [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-09032021-143340/
  • Unidade: ECA

    Subjects: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, MÚSICA EXPERIMENTAL, TECNOLOGIA MUSICAL, INSTRUMENTO MUSICAL ELETRÔNICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, André Lopes. Máquinas híbridas de performance: novas formas de instrumenticidade em práticas musicais experimentais. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25022021-093715/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Martins, A. L. (2020). Máquinas híbridas de performance: novas formas de instrumenticidade em práticas musicais experimentais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25022021-093715/
    • NLM

      Martins AL. Máquinas híbridas de performance: novas formas de instrumenticidade em práticas musicais experimentais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25022021-093715/
    • Vancouver

      Martins AL. Máquinas híbridas de performance: novas formas de instrumenticidade em práticas musicais experimentais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25022021-093715/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, POLIFONIA, CONTRAPONTO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRIGATTI, Eduardo Fabricio. Polifonia e contraponto: análise do uso de procedimentos contrapontísticos durante o século XX para criação de novas obras musicais. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26022021-223142/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Frigatti, E. F. (2020). Polifonia e contraponto: análise do uso de procedimentos contrapontísticos durante o século XX para criação de novas obras musicais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26022021-223142/
    • NLM

      Frigatti EF. Polifonia e contraponto: análise do uso de procedimentos contrapontísticos durante o século XX para criação de novas obras musicais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26022021-223142/
    • Vancouver

      Frigatti EF. Polifonia e contraponto: análise do uso de procedimentos contrapontísticos durante o século XX para criação de novas obras musicais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26022021-223142/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, VIOLÃO, EDIÇÃO DE PARTITURAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Lucas de Oliveira. Osvaldo Lacerda: obra para violão. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05032021-112234/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Vieira, L. de O. (2020). Osvaldo Lacerda: obra para violão (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05032021-112234/
    • NLM

      Vieira L de O. Osvaldo Lacerda: obra para violão [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05032021-112234/
    • Vancouver

      Vieira L de O. Osvaldo Lacerda: obra para violão [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05032021-112234/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, MÚSICA EXPERIMENTAL, SOM (MÚSICA), ARTE SONORA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERMANO, Gustavo Branco. A escuta como ato de composição. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2020.tde-09032021-004732. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Germano, G. B. (2020). A escuta como ato de composição (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2020.tde-09032021-004732
    • NLM

      Germano GB. A escuta como ato de composição [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2020.tde-09032021-004732
    • Vancouver

      Germano GB. A escuta como ato de composição [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2020.tde-09032021-004732
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, CANÇÃO, OPERETA, MÚSICA CAIPIRA, TEATRO DE VARIEDADES, ANÁLISE MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, MÚSICA, CAIPIRAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Anne Karoline Ramalho. O Caipira: aspectos vocais do personagem-tipo no Teatro de Revista Paulista entre as décadas de 1910 e 1940. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08032021-161119/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Moreira, A. K. R. (2020). O Caipira: aspectos vocais do personagem-tipo no Teatro de Revista Paulista entre as décadas de 1910 e 1940 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08032021-161119/
    • NLM

      Moreira AKR. O Caipira: aspectos vocais do personagem-tipo no Teatro de Revista Paulista entre as décadas de 1910 e 1940 [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08032021-161119/
    • Vancouver

      Moreira AKR. O Caipira: aspectos vocais do personagem-tipo no Teatro de Revista Paulista entre as décadas de 1910 e 1940 [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08032021-161119/
  • Unidade: ECA

    Subjects: GRAVAÇÃO DE SOM, SOM, FITAS MAGNÉTICAS (DOCUMENTOS), LITERATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Vinícius. Literatura magnética: o gravador de fita em William Burroughs e Andy Warhol. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-09012020-172457/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Fernandes, V. (2019). Literatura magnética: o gravador de fita em William Burroughs e Andy Warhol (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-09012020-172457/
    • NLM

      Fernandes V. Literatura magnética: o gravador de fita em William Burroughs e Andy Warhol [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-09012020-172457/
    • Vancouver

      Fernandes V. Literatura magnética: o gravador de fita em William Burroughs e Andy Warhol [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-09012020-172457/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, VIOLÃO, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, TÉCNICA MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELVIZIO, Cyro Mauricio. Os 12 estudos para violão de Francisco Mignone: um estudo de caso sobre a solução de problemas técnicos violonísticos. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12062019-095304/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Delvizio, C. M. (2019). Os 12 estudos para violão de Francisco Mignone: um estudo de caso sobre a solução de problemas técnicos violonísticos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12062019-095304/
    • NLM

      Delvizio CM. Os 12 estudos para violão de Francisco Mignone: um estudo de caso sobre a solução de problemas técnicos violonísticos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12062019-095304/
    • Vancouver

      Delvizio CM. Os 12 estudos para violão de Francisco Mignone: um estudo de caso sobre a solução de problemas técnicos violonísticos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12062019-095304/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA MUSICAL, PROCESSAMENTO DIGITAL DE SOM, SOM (MÚSICA), PERCEPÇÃO MUSICAL, TELEFONIA MÓVEL, COMPUTADOR PORTÁTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Paulo Assis. Masterização e dispositivos portáteis: reflexões sobre a otimização de áudio para a escuta móvel privada. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12022020-102135/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Barbosa, P. A. (2019). Masterização e dispositivos portáteis: reflexões sobre a otimização de áudio para a escuta móvel privada (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12022020-102135/
    • NLM

      Barbosa PA. Masterização e dispositivos portáteis: reflexões sobre a otimização de áudio para a escuta móvel privada [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12022020-102135/
    • Vancouver

      Barbosa PA. Masterização e dispositivos portáteis: reflexões sobre a otimização de áudio para a escuta móvel privada [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12022020-102135/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA VOCAL, VOZ (MÚSICA), TEATRO, MÚSICA DE CENA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRANDES, Inés Terra. Entre vozes viajantes: exploração vocal no Teatro Invisível de Meredith Monk. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12022020-114437/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Brandes, I. T. (2019). Entre vozes viajantes: exploração vocal no Teatro Invisível de Meredith Monk (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12022020-114437/
    • NLM

      Brandes IT. Entre vozes viajantes: exploração vocal no Teatro Invisível de Meredith Monk [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12022020-114437/
    • Vancouver

      Brandes IT. Entre vozes viajantes: exploração vocal no Teatro Invisível de Meredith Monk [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12022020-114437/
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, ESCOLA NOVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Tamya de Oliveira Ramos. Escola nova e educação musical: um estudo através de imprensa pedagógica no entre-guerras. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07112019-160616/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Moreira, T. de O. R. (2019). Escola nova e educação musical: um estudo através de imprensa pedagógica no entre-guerras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07112019-160616/
    • NLM

      Moreira T de OR. Escola nova e educação musical: um estudo através de imprensa pedagógica no entre-guerras [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07112019-160616/
    • Vancouver

      Moreira T de OR. Escola nova e educação musical: um estudo através de imprensa pedagógica no entre-guerras [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07112019-160616/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ARTE SONORA, SOM, MÚSICA CONCRETA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Davi Donato Amorim de. Limites da escuta: epistemologias do sonoro na música concreta, na ecologia acústica e nos estudos do som. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26072019-092642/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Araujo, D. D. A. de. (2019). Limites da escuta: epistemologias do sonoro na música concreta, na ecologia acústica e nos estudos do som (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26072019-092642/
    • NLM

      Araujo DDA de. Limites da escuta: epistemologias do sonoro na música concreta, na ecologia acústica e nos estudos do som [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26072019-092642/
    • Vancouver

      Araujo DDA de. Limites da escuta: epistemologias do sonoro na música concreta, na ecologia acústica e nos estudos do som [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26072019-092642/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, VOZ (MÚSICA), VOCALIZAÇÃO, PERFORMANCE, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HOLDERBAUM, Flora Ferreira. Pensar as vozes - vocalizar o logos: das possibilidades de emergência de outras vocalidades. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-14082019-115237/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Holderbaum, F. F. (2019). Pensar as vozes - vocalizar o logos: das possibilidades de emergência de outras vocalidades (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-14082019-115237/
    • NLM

      Holderbaum FF. Pensar as vozes - vocalizar o logos: das possibilidades de emergência de outras vocalidades [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-14082019-115237/
    • Vancouver

      Holderbaum FF. Pensar as vozes - vocalizar o logos: das possibilidades de emergência de outras vocalidades [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-14082019-115237/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPUTAÇÃO MUSICAL, PERFORMANCE, MÚSICA COMPUTACIONAL, SENSOR, GESTOS, TEMPO-REAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONNAZZI, João Paulo Silva. Body Building Music: sistema interativo para criação musical controlado por performance coreográfica esportiva. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25042019-164457/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Monnazzi, J. P. S. (2018). Body Building Music: sistema interativo para criação musical controlado por performance coreográfica esportiva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25042019-164457/
    • NLM

      Monnazzi JPS. Body Building Music: sistema interativo para criação musical controlado por performance coreográfica esportiva [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25042019-164457/
    • Vancouver

      Monnazzi JPS. Body Building Music: sistema interativo para criação musical controlado por performance coreográfica esportiva [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25042019-164457/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, MÚSICA INSTRUMENTAL, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONDUKI, Said Athié. A noção de morfologia na música instrumental centro-europeia do pós-guerra. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22102018-185948/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Bonduki, S. A. (2018). A noção de morfologia na música instrumental centro-europeia do pós-guerra (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22102018-185948/
    • NLM

      Bonduki SA. A noção de morfologia na música instrumental centro-europeia do pós-guerra [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22102018-185948/
    • Vancouver

      Bonduki SA. A noção de morfologia na música instrumental centro-europeia do pós-guerra [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22102018-185948/
  • Unidade: ECA

    Subjects: SOM (MÚSICA), PERCEPÇÃO MUSICAL, PERCEPÇÃO AUDITIVA, ARTE SONORA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Henrique Rocha de Souza. Desenho de escuta: políticas da auralidade na era do áudio ubíquo. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-11092018-093709/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Lima, H. R. de S. (2018). Desenho de escuta: políticas da auralidade na era do áudio ubíquo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-11092018-093709/
    • NLM

      Lima HR de S. Desenho de escuta: políticas da auralidade na era do áudio ubíquo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-11092018-093709/
    • Vancouver

      Lima HR de S. Desenho de escuta: políticas da auralidade na era do áudio ubíquo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-11092018-093709/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024