Assuntos: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MARCAS, ATENÇÃO, INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ANDREOLI, Tais Pasquotto. Atenção no processamento de marcas: um teste de seus efeitos de influência nos indivíduos receptores. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11102013-155100/. Acesso em: 29 jun. 2024.APA
Andreoli, T. P. (2013). Atenção no processamento de marcas: um teste de seus efeitos de influência nos indivíduos receptores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11102013-155100/NLM
Andreoli TP. Atenção no processamento de marcas: um teste de seus efeitos de influência nos indivíduos receptores [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11102013-155100/Vancouver
Andreoli TP. Atenção no processamento de marcas: um teste de seus efeitos de influência nos indivíduos receptores [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11102013-155100/