Filtros : "Ensino de Ciências e Matemárica" "METODOLOGIA DO ENSINO E ED COMPARADA" Removido: "Índia" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Paulo Sergio. Formação contínua de professores de ciências: motivações e dificuldades vividas num curso de formação contínua a distância. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-154743/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Garcia, P. S. (2011). Formação contínua de professores de ciências: motivações e dificuldades vividas num curso de formação contínua a distância (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-154743/
    • NLM

      Garcia PS. Formação contínua de professores de ciências: motivações e dificuldades vividas num curso de formação contínua a distância [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-154743/
    • Vancouver

      Garcia PS. Formação contínua de professores de ciências: motivações e dificuldades vividas num curso de formação contínua a distância [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-154743/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024