Filtros : "UNIVERSIDADE" "FE-EDM" Removidos: "EDUCAÇÃO" "2009" "Financiamento DFG" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: A terra é redonda. Unidade: FE

    Subjects: UNIVERSIDADE, DESIGUALDADES SOCIAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Paulo Henrique Fernandes. Florestan Fernandes e a periferia na universidade. A terra é redonda. [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://aterraeredonda.com.br/florestan-fernandes-e-a-periferia-na-universidade/. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Silveira, P. H. F. (2022). Florestan Fernandes e a periferia na universidade. A terra é redonda. [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://aterraeredonda.com.br/florestan-fernandes-e-a-periferia-na-universidade/
    • NLM

      Silveira PHF. Florestan Fernandes e a periferia na universidade [Internet]. A terra é redonda. 2022 ;(28 ju 2022):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/florestan-fernandes-e-a-periferia-na-universidade/
    • Vancouver

      Silveira PHF. Florestan Fernandes e a periferia na universidade [Internet]. A terra é redonda. 2022 ;(28 ju 2022):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/florestan-fernandes-e-a-periferia-na-universidade/
  • Source: Fórum Linguístico. Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUAS, ESLAVOS, UNIVERSIDADE, CONHECIMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUH, Milan e LEMKE, Cibele Krause. Produção acadêmica em estudos eslavos no Brasil: balanços e perspectivas para o fomento de novas propostas de cooperação internacional. Fórum Linguístico, v. 18, n. ja/mar. 2021, p. 5675-5688, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1984-8412.2021.e70280. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Puh, M., & Lemke, C. K. (2021). Produção acadêmica em estudos eslavos no Brasil: balanços e perspectivas para o fomento de novas propostas de cooperação internacional. Fórum Linguístico, 18( ja/mar. 2021), 5675-5688. doi:10.5007/1984-8412.2021.e70280
    • NLM

      Puh M, Lemke CK. Produção acadêmica em estudos eslavos no Brasil: balanços e perspectivas para o fomento de novas propostas de cooperação internacional [Internet]. Fórum Linguístico. 2021 ; 18( ja/mar. 2021): 5675-5688.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1984-8412.2021.e70280
    • Vancouver

      Puh M, Lemke CK. Produção acadêmica em estudos eslavos no Brasil: balanços e perspectivas para o fomento de novas propostas de cooperação internacional [Internet]. Fórum Linguístico. 2021 ; 18( ja/mar. 2021): 5675-5688.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1984-8412.2021.e70280
  • Source: Revista Rede-TER. Unidade: FE

    Subjects: INTERCÂMBIO EDUCACIONAL INTERNACIONAL, PÓS-GRADUAÇÃO, UNIVERSIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEZERRA, Sara Taciana Firmino e CARVALHO, Diana Paula de Souza Rego Pinto e BARZOTTO, Valdir Heitor. Rede-ter na promoção da internacionalização. Revista Rede-TER, v. 1, n. 1, 2021Tradução . . Disponível em: http://periodicos.apps.uern.br/index.php/RTER/article/view/3729. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Bezerra, S. T. F., Carvalho, D. P. de S. R. P., & Barzotto, V. H. (2021). Rede-ter na promoção da internacionalização. Revista Rede-TER, 1( 1). Recuperado de http://periodicos.apps.uern.br/index.php/RTER/article/view/3729
    • NLM

      Bezerra STF, Carvalho DP de SRP, Barzotto VH. Rede-ter na promoção da internacionalização [Internet]. Revista Rede-TER. 2021 ;1( 1):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://periodicos.apps.uern.br/index.php/RTER/article/view/3729
    • Vancouver

      Bezerra STF, Carvalho DP de SRP, Barzotto VH. Rede-ter na promoção da internacionalização [Internet]. Revista Rede-TER. 2021 ;1( 1):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://periodicos.apps.uern.br/index.php/RTER/article/view/3729
  • Source: Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. Unidade: FE

    Subjects: MUSEUS, UNIVERSIDADE, EDUCAÇÃO EM MUSEUS, ARTE-EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATACA, Ermelinda Moutinho e MARANDINO, Martha. O Museu da Educação e do Brinquedo (MEB): desafios e potencialidades de um museu universitário na FEUSP. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo, v. 7, p. 1-29, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20888/ridpher.v7i00.15970. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Pataca, E. M., & Marandino, M. (2021). O Museu da Educação e do Brinquedo (MEB): desafios e potencialidades de um museu universitário na FEUSP. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo, 7, 1-29. doi:10.20888/ridpher.v7i00.15970
    • NLM

      Pataca EM, Marandino M. O Museu da Educação e do Brinquedo (MEB): desafios e potencialidades de um museu universitário na FEUSP [Internet]. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. 2021 ; 7 1-29.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.20888/ridpher.v7i00.15970
    • Vancouver

      Pataca EM, Marandino M. O Museu da Educação e do Brinquedo (MEB): desafios e potencialidades de um museu universitário na FEUSP [Internet]. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. 2021 ; 7 1-29.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.20888/ridpher.v7i00.15970
  • Source: Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. Unidade: FE

    Subjects: PANDEMIAS, FACULDADE, UNIVERSIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia e SANTOS, Vinício de Macedo. A gestão acadêmica e administrativa durante a pandemia: coletivo, invisibilidade, responsabilidade social e disputas. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo, v. 7, p. 1-21, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20888/ridpher.v7i00.15857. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Neira, M. G., & Santos, V. de M. (2021). A gestão acadêmica e administrativa durante a pandemia: coletivo, invisibilidade, responsabilidade social e disputas. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo, 7, 1-21. doi:10.20888/ridpher.v7i00.15857
    • NLM

      Neira MG, Santos V de M. A gestão acadêmica e administrativa durante a pandemia: coletivo, invisibilidade, responsabilidade social e disputas [Internet]. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. 2021 ;7 1-21.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.20888/ridpher.v7i00.15857
    • Vancouver

      Neira MG, Santos V de M. A gestão acadêmica e administrativa durante a pandemia: coletivo, invisibilidade, responsabilidade social e disputas [Internet]. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. 2021 ;7 1-21.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.20888/ridpher.v7i00.15857
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDEIRO, Jaime Francisco Parreira. Escrevendo sobre universidade, campo educacional e história da educação: algumas experiências. . Curitiba: Brazil Publishing. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Cordeiro, J. F. P. (2020). Escrevendo sobre universidade, campo educacional e história da educação: algumas experiências. Curitiba: Brazil Publishing.
    • NLM

      Cordeiro JFP. Escrevendo sobre universidade, campo educacional e história da educação: algumas experiências. 2020 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Cordeiro JFP. Escrevendo sobre universidade, campo educacional e história da educação: algumas experiências. 2020 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: (De)colonialidades na relação escola-universidade para a formação de professoras(es) de línguas. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUBOC, Ana Paula Martinez. A atitude decolonial na universidade e na escola: por uma educação outra. (De)colonialidades na relação escola-universidade para a formação de professoras(es) de línguas. Tradução . Campinas, SP: Pontes, 2020. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Duboc, A. P. M. (2020). A atitude decolonial na universidade e na escola: por uma educação outra. In (De)colonialidades na relação escola-universidade para a formação de professoras(es) de línguas. Campinas, SP: Pontes.
    • NLM

      Duboc APM. A atitude decolonial na universidade e na escola: por uma educação outra. In: (De)colonialidades na relação escola-universidade para a formação de professoras(es) de línguas. Campinas, SP: Pontes; 2020. [citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Duboc APM. A atitude decolonial na universidade e na escola: por uma educação outra. In: (De)colonialidades na relação escola-universidade para a formação de professoras(es) de línguas. Campinas, SP: Pontes; 2020. [citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Pro-posições. Unidades: EEFE, FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, FESTIVAIS, DANÇA, UNIVERSIDADE, ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARBINATTO, Michele Viviene et al. Avaliação em Dança: o caso dos festivais universitários da Educação Física. Pro-posições, v. 27, n. 3, p. 57-79, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2015-0043. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Carbinatto, M. V., Moreira, W. W., Souza, L. A., Chaves, A. D., Simões, R., & Ehrenberg, M. C. (2016). Avaliação em Dança: o caso dos festivais universitários da Educação Física. Pro-posições, 27( 3), 57-79. doi:10.1590/1980-6248-2015-0043
    • NLM

      Carbinatto MV, Moreira WW, Souza LA, Chaves AD, Simões R, Ehrenberg MC. Avaliação em Dança: o caso dos festivais universitários da Educação Física [Internet]. Pro-posições. 2016 ; 27( 3): 57-79.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2015-0043
    • Vancouver

      Carbinatto MV, Moreira WW, Souza LA, Chaves AD, Simões R, Ehrenberg MC. Avaliação em Dança: o caso dos festivais universitários da Educação Física [Internet]. Pro-posições. 2016 ; 27( 3): 57-79.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2015-0043
  • Source: Educação escolar e formação docente em estudos de pós-doutoramente. Unidade: FE

    Subjects: MULTICULTURALISMO, CULTURA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE, PROFESSORES DE ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Carmen Tereza Velanga Barzotto e NEIRA, Marcos Garcia. Estudos culturais e multiculturalismo para a descolonização do currículo de formação docente na Universidade Federal de Rondônia. Educação escolar e formação docente em estudos de pós-doutoramente. Tradução . Curitiba: CRV, 2014. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Moreira, C. T. V. B., & Neira, M. G. (2014). Estudos culturais e multiculturalismo para a descolonização do currículo de formação docente na Universidade Federal de Rondônia. In Educação escolar e formação docente em estudos de pós-doutoramente. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Moreira CTVB, Neira MG. Estudos culturais e multiculturalismo para a descolonização do currículo de formação docente na Universidade Federal de Rondônia. In: Educação escolar e formação docente em estudos de pós-doutoramente. Curitiba: CRV; 2014. [citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Moreira CTVB, Neira MG. Estudos culturais e multiculturalismo para a descolonização do currículo de formação docente na Universidade Federal de Rondônia. In: Educação escolar e formação docente em estudos de pós-doutoramente. Curitiba: CRV; 2014. [citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: CURSO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, IDOSOS (CAPACITAÇÃO), UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Nílson José. Programa Universidade aberta à terceira idade: 1. semestre. . São Paulo: PRCEU/USP. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2013
    • APA

      Machado, N. J. (2013). Programa Universidade aberta à terceira idade: 1. semestre. São Paulo: PRCEU/USP.
    • NLM

      Machado NJ. Programa Universidade aberta à terceira idade: 1. semestre. 2013 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Machado NJ. Programa Universidade aberta à terceira idade: 1. semestre. 2013 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: CURSO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, IDOSOS (CAPACITAÇÃO), UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Nílson José. Programa Universidade aberta à terceira idade: 2. semestre. . São Paulo: PRCEU/USP. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2011
    • APA

      Machado, N. J. (2011). Programa Universidade aberta à terceira idade: 2. semestre. São Paulo: PRCEU/USP.
    • NLM

      Machado NJ. Programa Universidade aberta à terceira idade: 2. semestre. 2011 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Machado NJ. Programa Universidade aberta à terceira idade: 2. semestre. 2011 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Vinte anos da criação das pró-reitorias na Universidade de São Paulo.. Unidade: FE

    Subjects: CURSO DE GRADUAÇÃO, UNIVERSIDADE, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido. Pró-reitorias na USP: vinte anos sobre a pró-reitoria de graduação. Vinte anos da criação das pró-reitorias na Universidade de São Paulo. Tradução . São Paulo: Edusp, 2008. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Pimenta, S. G. (2008). Pró-reitorias na USP: vinte anos sobre a pró-reitoria de graduação. In Vinte anos da criação das pró-reitorias na Universidade de São Paulo.. São Paulo: Edusp.
    • NLM

      Pimenta SG. Pró-reitorias na USP: vinte anos sobre a pró-reitoria de graduação. In: Vinte anos da criação das pró-reitorias na Universidade de São Paulo. São Paulo: Edusp; 2008. [citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Pimenta SG. Pró-reitorias na USP: vinte anos sobre a pró-reitoria de graduação. In: Vinte anos da criação das pró-reitorias na Universidade de São Paulo. São Paulo: Edusp; 2008. [citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Pátio: educação infantil.. Unidade: FE

    Subjects: UNIVERSIDADE, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, ACESSO À EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISHIMOTO, Tizuko Morchida. A luta por novos espaços na maior universidade brasileira. [Depoimento]. Pátio: educação infantil. Porto Alegre, RS: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2008
    • APA

      Kishimoto, T. M. (2008). A luta por novos espaços na maior universidade brasileira. [Depoimento]. Pátio: educação infantil.. Porto Alegre, RS: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Kishimoto TM. A luta por novos espaços na maior universidade brasileira. [Depoimento]. Pátio: educação infantil. 2008 ; no 2008/fe 2009( 18): 43.[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Kishimoto TM. A luta por novos espaços na maior universidade brasileira. [Depoimento]. Pátio: educação infantil. 2008 ; no 2008/fe 2009( 18): 43.[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, POLÍTICA EDUCACIONAL, UNIVERSIDADE, ACESSO À EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENIN, Sonia. O Brasil de Lula e dos outros [Depoimento a M. Glugoski]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2006/jusp763/pag0607.htm. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2006
    • APA

      Penin, S. (2006). O Brasil de Lula e dos outros [Depoimento a M. Glugoski]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2006/jusp763/pag0607.htm
    • NLM

      Penin S. O Brasil de Lula e dos outros [Depoimento a M. Glugoski] [Internet]. Jornal da USP. 2006 ;15 a 21 abr. 2006. 6-7.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2006/jusp763/pag0607.htm
    • Vancouver

      Penin S. O Brasil de Lula e dos outros [Depoimento a M. Glugoski] [Internet]. Jornal da USP. 2006 ;15 a 21 abr. 2006. 6-7.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2006/jusp763/pag0607.htm
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, UNIVERSIDADE, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido e KRASILCHIK, Myriam. Quando o aluno é o centro do modelo. [Depoimento a M. Glugoski]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2006/jusp754/pag0304.htm. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2006
    • APA

      Pimenta, S. G., & Krasilchik, M. (2006). Quando o aluno é o centro do modelo. [Depoimento a M. Glugoski]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2006/jusp754/pag0304.htm
    • NLM

      Pimenta SG, Krasilchik M. Quando o aluno é o centro do modelo. [Depoimento a M. Glugoski] [Internet]. Jornal da USP. 2006 ;13 a 19 mar. 2006. 3.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2006/jusp754/pag0304.htm
    • Vancouver

      Pimenta SG, Krasilchik M. Quando o aluno é o centro do modelo. [Depoimento a M. Glugoski] [Internet]. Jornal da USP. 2006 ;13 a 19 mar. 2006. 3.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2006/jusp754/pag0304.htm
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: UNIVERSIDADE, ENSINO SUPERIOR, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella. Muita vida, dentro e fora. [Depoimento a M. Glugoski]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.usp.br/jorusp/2005/jusp715/pag1011.ht. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2005
    • APA

      Castellar, S. M. V. (2005). Muita vida, dentro e fora. [Depoimento a M. Glugoski]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.usp.br/jorusp/2005/jusp715/pag1011.ht
    • NLM

      Castellar SMV. Muita vida, dentro e fora. [Depoimento a M. Glugoski] [Internet]. Jornal da USP. 2005 ;27 fe a 06 mar. 2005. p. 10-11[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.usp.br/jorusp/2005/jusp715/pag1011.ht
    • Vancouver

      Castellar SMV. Muita vida, dentro e fora. [Depoimento a M. Glugoski] [Internet]. Jornal da USP. 2005 ;27 fe a 06 mar. 2005. p. 10-11[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.usp.br/jorusp/2005/jusp715/pag1011.ht
  • Source: USP Leste: a expansão da Universidade do Oeste para o Leste. Unidade: FE

    Subjects: UNIVERSIDADE, ENSINO SUPERIOR, ENSINO PÚBLICO, CURSO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella. A extensão universitária na USP Leste. USP Leste: a expansão da Universidade do Oeste para o Leste. Tradução . São Paulo: Edusp, 2005. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Castellar, S. M. V. (2005). A extensão universitária na USP Leste. In USP Leste: a expansão da Universidade do Oeste para o Leste. São Paulo: Edusp.
    • NLM

      Castellar SMV. A extensão universitária na USP Leste. In: USP Leste: a expansão da Universidade do Oeste para o Leste. São Paulo: Edusp; 2005. [citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Castellar SMV. A extensão universitária na USP Leste. In: USP Leste: a expansão da Universidade do Oeste para o Leste. São Paulo: Edusp; 2005. [citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Folha de S. Paulo. Unidade: FE

    Subjects: FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEUBAUER, Rose. País investe mal e não consegue corrigir distorções no ensino. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2005
    • APA

      Neubauer, R. (2005). País investe mal e não consegue corrigir distorções no ensino. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Neubauer R. País investe mal e não consegue corrigir distorções no ensino. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. 2005 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Neubauer R. País investe mal e não consegue corrigir distorções no ensino. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. 2005 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Cadernos Pedagógicos Reflexões: Núcleo de Estudos de Educação de Jovens e Adultos e Formação Permanente de Professores (Ensino Presencial e Educação à Distância). Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVANI, Daniela Pinheiro de Andrade et al. O envolvimento da Universidade no Programa Alfabetização Solidária. Cadernos Pedagógicos Reflexões: Núcleo de Estudos de Educação de Jovens e Adultos e Formação Permanente de Professores (Ensino Presencial e Educação à Distância), v. 1, n. 5, p. 63, 2005Tradução . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Alvani, D. P. de A., Moro, F. R. A., Souza, V. C. M. de, Rezende, J. T., & Piconez, S. C. B. (2005). O envolvimento da Universidade no Programa Alfabetização Solidária. Cadernos Pedagógicos Reflexões: Núcleo de Estudos de Educação de Jovens e Adultos e Formação Permanente de Professores (Ensino Presencial e Educação à Distância), 1( 5), 63.
    • NLM

      Alvani DP de A, Moro FRA, Souza VCM de, Rezende JT, Piconez SCB. O envolvimento da Universidade no Programa Alfabetização Solidária. Cadernos Pedagógicos Reflexões: Núcleo de Estudos de Educação de Jovens e Adultos e Formação Permanente de Professores (Ensino Presencial e Educação à Distância). 2005 ; 1( 5): 63.[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Alvani DP de A, Moro FRA, Souza VCM de, Rezende JT, Piconez SCB. O envolvimento da Universidade no Programa Alfabetização Solidária. Cadernos Pedagógicos Reflexões: Núcleo de Estudos de Educação de Jovens e Adultos e Formação Permanente de Professores (Ensino Presencial e Educação à Distância). 2005 ; 1( 5): 63.[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Jornal da Tarde. Unidade: FE

    Subjects: UNIVERSIDADE, ENSINO SUPERIOR, ENSINO PÚBLICO, VESTIBULAR, ACESSO À EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENIN, Sonia. USP Leste: 40% dos alunos são da região. [Depoimento a B. Tavares]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2005
    • APA

      Penin, S. (2005). USP Leste: 40% dos alunos são da região. [Depoimento a B. Tavares]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Penin S. USP Leste: 40% dos alunos são da região. [Depoimento a B. Tavares]. Jornal da Tarde. 2005 ;27 fe 2005. p. 3-CA[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Penin S. USP Leste: 40% dos alunos são da região. [Depoimento a B. Tavares]. Jornal da Tarde. 2005 ;27 fe 2005. p. 3-CA[citado 2024 nov. 16 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024