Source: Educação escolar e formação docente em estudos de pós-doutoramente. Unidade: FE
Subjects: MULTICULTURALISMO, CULTURA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE, PROFESSORES DE ENSINO SUPERIOR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MOREIRA, Carmen Tereza Velanga Barzotto e NEIRA, Marcos Garcia. Estudos culturais e multiculturalismo para a descolonização do currículo de formação docente na Universidade Federal de Rondônia. Educação escolar e formação docente em estudos de pós-doutoramente. Tradução . Curitiba: CRV, 2014. . . Acesso em: 16 nov. 2024.APA
Moreira, C. T. V. B., & Neira, M. G. (2014). Estudos culturais e multiculturalismo para a descolonização do currículo de formação docente na Universidade Federal de Rondônia. In Educação escolar e formação docente em estudos de pós-doutoramente. Curitiba: CRV.NLM
Moreira CTVB, Neira MG. Estudos culturais e multiculturalismo para a descolonização do currículo de formação docente na Universidade Federal de Rondônia. In: Educação escolar e formação docente em estudos de pós-doutoramente. Curitiba: CRV; 2014. [citado 2024 nov. 16 ]Vancouver
Moreira CTVB, Neira MG. Estudos culturais e multiculturalismo para a descolonização do currículo de formação docente na Universidade Federal de Rondônia. In: Educação escolar e formação docente em estudos de pós-doutoramente. Curitiba: CRV; 2014. [citado 2024 nov. 16 ]