Com jogo de baralho, estudantes têm noções de economia. [Depoimento a Eduarda Ruzzene] (2010)
Source: USP Ribeirão. Unidade: FEARP
Subjects: ECONOMIA, ESCOLA PÚBLICA, ENSINO MÉDIO
ABNT
BASSO-SILVA, Roseli e BATISTA, Natália Nunes Ferreira. Com jogo de baralho, estudantes têm noções de economia. [Depoimento a Eduarda Ruzzene]. USP Ribeirão. Ribeirão Preto: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 nov. 2024. , 2010APA
Basso-Silva, R., & Batista, N. N. F. (2010). Com jogo de baralho, estudantes têm noções de economia. [Depoimento a Eduarda Ruzzene]. USP Ribeirão. Ribeirão Preto: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.NLM
Basso-Silva R, Batista NNF. Com jogo de baralho, estudantes têm noções de economia. [Depoimento a Eduarda Ruzzene]. USP Ribeirão. 2010 ; 5.[citado 2024 nov. 10 ]Vancouver
Basso-Silva R, Batista NNF. Com jogo de baralho, estudantes têm noções de economia. [Depoimento a Eduarda Ruzzene]. USP Ribeirão. 2010 ; 5.[citado 2024 nov. 10 ]