Source: Journal of Applied Oral Science. Conference titles: Jornada Odontológica de Bauru. Unidade: FOB
Subjects: MARKETING, GRAVIDEZ, PROGRAMA EDUCATIVO, ALCOOLISMO
ABNT
KATO, M. T. et al. O marketing como ferramenta de conscientização de gestantes matriculadas em programa pré-natal, quanto à redução de ingestão alcoólica. Journal of Applied Oral Science. Bauru: FOB/USP. . Acesso em: 05 nov. 2024. , 2003APA
Kato, M. T., Silva, R. H. A., Sales Peres, A., Sales Peres, S. H. de C., & Bastos, J. R. de M. (2003). O marketing como ferramenta de conscientização de gestantes matriculadas em programa pré-natal, quanto à redução de ingestão alcoólica. Journal of Applied Oral Science. Bauru: FOB/USP.NLM
Kato MT, Silva RHA, Sales Peres A, Sales Peres SH de C, Bastos JR de M. O marketing como ferramenta de conscientização de gestantes matriculadas em programa pré-natal, quanto à redução de ingestão alcoólica. Journal of Applied Oral Science. 2003 ; 11( 3): 266.[citado 2024 nov. 05 ]Vancouver
Kato MT, Silva RHA, Sales Peres A, Sales Peres SH de C, Bastos JR de M. O marketing como ferramenta de conscientização de gestantes matriculadas em programa pré-natal, quanto à redução de ingestão alcoólica. Journal of Applied Oral Science. 2003 ; 11( 3): 266.[citado 2024 nov. 05 ]