Source: Moving accounting forward. Conference titles: Congresso USP Controladoria e Contabilidade. Unidade: FEA
Subjects: CONTABILIDADE, ATRIBUIÇÃO DE CAUSALIDADE, RENDIMENTO ESCOLAR, AUTOESTIMA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS
ABNT
NASCIMENTO, Marília et al. Atribuição de causalidade ao desempenho acadêmico e autoestima de estudantes de Ciências Contábeis. 2018, Anais.. São Paulo: EAC/FEA/USP, 2018. Disponível em: https://congressousp.fipecafi.org/anais/Anais2018/ArtigosDownload/1292.pdf. Acesso em: 07 jan. 2025.APA
Nascimento, M., Martins, G. de A., Maluf, M. R., & Junqueira, E. (2018). Atribuição de causalidade ao desempenho acadêmico e autoestima de estudantes de Ciências Contábeis. In Moving accounting forward. São Paulo: EAC/FEA/USP. Recuperado de https://congressousp.fipecafi.org/anais/Anais2018/ArtigosDownload/1292.pdfNLM
Nascimento M, Martins G de A, Maluf MR, Junqueira E. Atribuição de causalidade ao desempenho acadêmico e autoestima de estudantes de Ciências Contábeis [Internet]. Moving accounting forward. 2018 ;[citado 2025 jan. 07 ] Available from: https://congressousp.fipecafi.org/anais/Anais2018/ArtigosDownload/1292.pdfVancouver
Nascimento M, Martins G de A, Maluf MR, Junqueira E. Atribuição de causalidade ao desempenho acadêmico e autoestima de estudantes de Ciências Contábeis [Internet]. Moving accounting forward. 2018 ;[citado 2025 jan. 07 ] Available from: https://congressousp.fipecafi.org/anais/Anais2018/ArtigosDownload/1292.pdf