Filtros : "Estudos Lingüísticos e Literários em Inglês" "Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES)" Removidos: "História Econômica" "Maranhão, Raul Cavalcante" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA INGLESA, MODERNISMO (LITERATURA), ROMANCE, PERSONAGENS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELIPPE, Ana Luisa Lellis Marques. A poesia do ser: um estudo sobre The Waves de Virginia Woolf. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-26052020-203359/. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Felippe, A. L. L. M. (2020). A poesia do ser: um estudo sobre The Waves de Virginia Woolf (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-26052020-203359/
    • NLM

      Felippe ALLM. A poesia do ser: um estudo sobre The Waves de Virginia Woolf [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-26052020-203359/
    • Vancouver

      Felippe ALLM. A poesia do ser: um estudo sobre The Waves de Virginia Woolf [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-26052020-203359/
  • Unidade: FFLCH

    Assunto: FICÇÃO (GÊNERO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PLACIDO, Carlos Eduardo de Araujo. The development of undergraduate students' fanfictional creative writing in English. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-17072019-151750/. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Placido, C. E. de A. (2019). The development of undergraduate students' fanfictional creative writing in English (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-17072019-151750/
    • NLM

      Placido CE de A. The development of undergraduate students' fanfictional creative writing in English [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-17072019-151750/
    • Vancouver

      Placido CE de A. The development of undergraduate students' fanfictional creative writing in English [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-17072019-151750/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA INGLESA, TEATRO POLÍTICO, TEATRO ÉPICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Jonathan Renan da Silva. Serjeant Musgrave's Dance de John Arden e o teatro épico do pós-guerra britânico: um estudo comparativo com Mãe Coragem e Seus Filhos de Bertolt Brecht. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-09082019-152830/. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Souza, J. R. da S. (2019). Serjeant Musgrave's Dance de John Arden e o teatro épico do pós-guerra britânico: um estudo comparativo com Mãe Coragem e Seus Filhos de Bertolt Brecht (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-09082019-152830/
    • NLM

      Souza JR da S. Serjeant Musgrave's Dance de John Arden e o teatro épico do pós-guerra britânico: um estudo comparativo com Mãe Coragem e Seus Filhos de Bertolt Brecht [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-09082019-152830/
    • Vancouver

      Souza JR da S. Serjeant Musgrave's Dance de John Arden e o teatro épico do pós-guerra britânico: um estudo comparativo com Mãe Coragem e Seus Filhos de Bertolt Brecht [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-09082019-152830/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALOMÃO, Gabriel Merched. Montessori e a mídia contemporânea: análise discursiva de textos midiáticos estadunidenses sobre o método Montessori publicados entre 2000 e 2015. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-11122019-160842/. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Salomão, G. M. (2019). Montessori e a mídia contemporânea: análise discursiva de textos midiáticos estadunidenses sobre o método Montessori publicados entre 2000 e 2015 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-11122019-160842/
    • NLM

      Salomão GM. Montessori e a mídia contemporânea: análise discursiva de textos midiáticos estadunidenses sobre o método Montessori publicados entre 2000 e 2015 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-11122019-160842/
    • Vancouver

      Salomão GM. Montessori e a mídia contemporânea: análise discursiva de textos midiáticos estadunidenses sobre o método Montessori publicados entre 2000 e 2015 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-11122019-160842/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA IRLANDESA, HISTÓRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACHECO, Victor Augusto da Cruz. História, performatividade e forma narrativa em Days without End de Sebastian Barry. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-02032020-170652/. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Pacheco, V. A. da C. (2019). História, performatividade e forma narrativa em Days without End de Sebastian Barry (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-02032020-170652/
    • NLM

      Pacheco VA da C. História, performatividade e forma narrativa em Days without End de Sebastian Barry [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-02032020-170652/
    • Vancouver

      Pacheco VA da C. História, performatividade e forma narrativa em Days without End de Sebastian Barry [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-02032020-170652/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: TEATRO DE VARIEDADES, TEATRO ÉPICO, SURREALISMO, INDÚSTRIA CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODOY, Carolina Fiori. Buster Keaton nos bastidores do sonho e da indústria cinematográfica: uma análise de The Playhouse (1921). 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-13082019-120442/. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Godoy, C. F. (2019). Buster Keaton nos bastidores do sonho e da indústria cinematográfica: uma análise de The Playhouse (1921) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-13082019-120442/
    • NLM

      Godoy CF. Buster Keaton nos bastidores do sonho e da indústria cinematográfica: uma análise de The Playhouse (1921) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-13082019-120442/
    • Vancouver

      Godoy CF. Buster Keaton nos bastidores do sonho e da indústria cinematográfica: uma análise de The Playhouse (1921) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-13082019-120442/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MATERIALISMO HISTÓRICO, TEATRO ÉPICO, DRAMATURGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEUS, Marcio Aparecido da Silva de. A representação da história em A Bright Room Called Day, de Tony Kushner: aspectos utópicos e distópicos na relação entre conteúdo e forma. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-16082019-141031/. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Deus, M. A. da S. de. (2019). A representação da história em A Bright Room Called Day, de Tony Kushner: aspectos utópicos e distópicos na relação entre conteúdo e forma (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-16082019-141031/
    • NLM

      Deus MA da S de. A representação da história em A Bright Room Called Day, de Tony Kushner: aspectos utópicos e distópicos na relação entre conteúdo e forma [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-16082019-141031/
    • Vancouver

      Deus MA da S de. A representação da história em A Bright Room Called Day, de Tony Kushner: aspectos utópicos e distópicos na relação entre conteúdo e forma [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-16082019-141031/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ATIVISMO, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UCHÔA-FERNANDES, José Adjailson. Webativismo e as Jornadas de Junho: "primavera" de um acontecimento discursivo. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-16122019-183947/. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Uchôa-Fernandes, J. A. (2019). Webativismo e as Jornadas de Junho: "primavera" de um acontecimento discursivo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-16122019-183947/
    • NLM

      Uchôa-Fernandes JA. Webativismo e as Jornadas de Junho: "primavera" de um acontecimento discursivo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-16122019-183947/
    • Vancouver

      Uchôa-Fernandes JA. Webativismo e as Jornadas de Junho: "primavera" de um acontecimento discursivo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-16122019-183947/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: TRABALHO, MERCADO DE ARTE, FILMES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRANCO, Neyde Figueira. Representações da arte e do trabalho em Verdades e Mentiras de Orson Welles. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22102018-131417/. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Branco, N. F. (2018). Representações da arte e do trabalho em Verdades e Mentiras de Orson Welles (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22102018-131417/
    • NLM

      Branco NF. Representações da arte e do trabalho em Verdades e Mentiras de Orson Welles [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22102018-131417/
    • Vancouver

      Branco NF. Representações da arte e do trabalho em Verdades e Mentiras de Orson Welles [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22102018-131417/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CINEMA, SURREALISMO, TEATRO ÉPICO, BIOMECÂNICA, DEPRESSÃO ECONÔMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Gabriel Bordignon de. Charlie Chaplin - laboratório subversivo e sabotagens industriais: um estudo de A casa de penhores (1916) e Tempos Modernos (1936). 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22032019-121314/. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Lima, G. B. de. (2018). Charlie Chaplin - laboratório subversivo e sabotagens industriais: um estudo de A casa de penhores (1916) e Tempos Modernos (1936) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22032019-121314/
    • NLM

      Lima GB de. Charlie Chaplin - laboratório subversivo e sabotagens industriais: um estudo de A casa de penhores (1916) e Tempos Modernos (1936) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22032019-121314/
    • Vancouver

      Lima GB de. Charlie Chaplin - laboratório subversivo e sabotagens industriais: um estudo de A casa de penhores (1916) e Tempos Modernos (1936) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22032019-121314/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO PÚBLICO, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LETRAMENTO, ENSINO FUNDAMENTAL, ETNOGRAFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARDO, Fernando da Silva. Ensino de línguas, letramentos e desenvolvimento crítico na escola pública: observações e auto-observações. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-28082018-133114/. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Pardo, F. da S. (2018). Ensino de línguas, letramentos e desenvolvimento crítico na escola pública: observações e auto-observações (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-28082018-133114/
    • NLM

      Pardo F da S. Ensino de línguas, letramentos e desenvolvimento crítico na escola pública: observações e auto-observações [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-28082018-133114/
    • Vancouver

      Pardo F da S. Ensino de línguas, letramentos e desenvolvimento crítico na escola pública: observações e auto-observações [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-28082018-133114/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: PROPAGANDA, DISCURSO, PODER

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, João Paulo. 'O tribunal discursivo' dentro da publicidade: o sujeito [invisível] e o código na construção, validação e exclusão de discursos. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-25022019-114815/. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Ferraz, J. P. (2018). 'O tribunal discursivo' dentro da publicidade: o sujeito [invisível] e o código na construção, validação e exclusão de discursos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-25022019-114815/
    • NLM

      Ferraz JP. 'O tribunal discursivo' dentro da publicidade: o sujeito [invisível] e o código na construção, validação e exclusão de discursos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-25022019-114815/
    • Vancouver

      Ferraz JP. 'O tribunal discursivo' dentro da publicidade: o sujeito [invisível] e o código na construção, validação e exclusão de discursos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-25022019-114815/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA, POLÍTICA EDUCACIONAL, LETRAMENTO, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Sandro Silva. Investigando uma alternativa ao ensino de língua inglesa em um contexto local de escola pública paulista de Educação Básica. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27022019-131953/. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Rocha, S. S. (2018). Investigando uma alternativa ao ensino de língua inglesa em um contexto local de escola pública paulista de Educação Básica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27022019-131953/
    • NLM

      Rocha SS. Investigando uma alternativa ao ensino de língua inglesa em um contexto local de escola pública paulista de Educação Básica [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27022019-131953/
    • Vancouver

      Rocha SS. Investigando uma alternativa ao ensino de língua inglesa em um contexto local de escola pública paulista de Educação Básica [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27022019-131953/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA INGLESA, ROMANCE, GÊNEROS LITERÁRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUFALARI, Fernando Moreira. O romance de sensação: um estudo sobre The Woman in White. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-25092018-152500/. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Bufalari, F. M. (2018). O romance de sensação: um estudo sobre The Woman in White (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-25092018-152500/
    • NLM

      Bufalari FM. O romance de sensação: um estudo sobre The Woman in White [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-25092018-152500/
    • Vancouver

      Bufalari FM. O romance de sensação: um estudo sobre The Woman in White [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-25092018-152500/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: PONTO DE VISTA (LITERATURA), CLASSE MÉDIA, RELAÇÕES DE GÊNERO, LITERATURA INGLESA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALDAS, Marina Oliveira. Pelos olhos de Jane: o in between em Jane Eyre. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-09012018-181955/. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Caldas, M. O. (2017). Pelos olhos de Jane: o in between em Jane Eyre (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-09012018-181955/
    • NLM

      Caldas MO. Pelos olhos de Jane: o in between em Jane Eyre [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-09012018-181955/
    • Vancouver

      Caldas MO. Pelos olhos de Jane: o in between em Jane Eyre [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-09012018-181955/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CINEMA, NEGROS, VIOLÊNCIA, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Andréa Antonieta Cotrim. O sensível (não) partilhado: a violência poética e política da (ir)representação do negro em Hollywood. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-10042018-122248/. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Silva, A. A. C. (2017). O sensível (não) partilhado: a violência poética e política da (ir)representação do negro em Hollywood (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-10042018-122248/
    • NLM

      Silva AAC. O sensível (não) partilhado: a violência poética e política da (ir)representação do negro em Hollywood [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-10042018-122248/
    • Vancouver

      Silva AAC. O sensível (não) partilhado: a violência poética e política da (ir)representação do negro em Hollywood [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-10042018-122248/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LETRAMENTO, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTES, Lívia. 'Ser ou não ser': questões sobre subjetividade e o ensino de inglês na escola pública. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-25042018-121300/. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Fortes, L. (2017). 'Ser ou não ser': questões sobre subjetividade e o ensino de inglês na escola pública (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-25042018-121300/
    • NLM

      Fortes L. 'Ser ou não ser': questões sobre subjetividade e o ensino de inglês na escola pública [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-25042018-121300/
    • Vancouver

      Fortes L. 'Ser ou não ser': questões sobre subjetividade e o ensino de inglês na escola pública [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-25042018-121300/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA INGLESA, LINGUÍSTICA APLICADA, ENSINO E APRENDIZAGEM, LETRAMENTO DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAITO, Ricardo Toshihito. Da lousa digital interativa aos webcurrículos coletivos: agências, letramentos e práticas translíngues em um curso de língua inglesa. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-04042018-141319/. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Saito, R. T. (2017). Da lousa digital interativa aos webcurrículos coletivos: agências, letramentos e práticas translíngues em um curso de língua inglesa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-04042018-141319/
    • NLM

      Saito RT. Da lousa digital interativa aos webcurrículos coletivos: agências, letramentos e práticas translíngues em um curso de língua inglesa [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-04042018-141319/
    • Vancouver

      Saito RT. Da lousa digital interativa aos webcurrículos coletivos: agências, letramentos e práticas translíngues em um curso de língua inglesa [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-04042018-141319/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA, ANÁLISE DO DISCURSO, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERRMANN, Ingrid Isis Del Grego. A relação sujeito-língua estrangeira: efeitos de estranhamento e familiaridade. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-10052018-114255/. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Herrmann, I. I. D. G. (2017). A relação sujeito-língua estrangeira: efeitos de estranhamento e familiaridade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-10052018-114255/
    • NLM

      Herrmann IIDG. A relação sujeito-língua estrangeira: efeitos de estranhamento e familiaridade [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-10052018-114255/
    • Vancouver

      Herrmann IIDG. A relação sujeito-língua estrangeira: efeitos de estranhamento e familiaridade [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-10052018-114255/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024