Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "Mercado de Letras" Removidos: "Tecnologia da Arquitetura" "Castellar, Sonia Maria Vanzella" "Catani, Afrânio Mendes" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Pesquisa aplicada em psicologia: implicações éticas. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, ENSINO SUPERIOR, CRIANÇAS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMORIM, Kátia de Souza e DENTZ, Marisa Von e COSTA, Natália Meireles Santos da. Videogravação nas ciências humanas: o dilema entre potencial da imagem e direito de preservação da identidade. Pesquisa aplicada em psicologia: implicações éticas. Tradução . Campinas: Mercado de Letras, 2018. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/31e6efa7-470e-4cc1-a0ee-0c1fabb4e6e4/002965511.pdf. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Amorim, K. de S., Dentz, M. V., & Costa, N. M. S. da. (2018). Videogravação nas ciências humanas: o dilema entre potencial da imagem e direito de preservação da identidade. In Pesquisa aplicada em psicologia: implicações éticas. Campinas: Mercado de Letras. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/31e6efa7-470e-4cc1-a0ee-0c1fabb4e6e4/002965511.pdf
    • NLM

      Amorim K de S, Dentz MV, Costa NMS da. Videogravação nas ciências humanas: o dilema entre potencial da imagem e direito de preservação da identidade [Internet]. In: Pesquisa aplicada em psicologia: implicações éticas. Campinas: Mercado de Letras; 2018. [citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/31e6efa7-470e-4cc1-a0ee-0c1fabb4e6e4/002965511.pdf
    • Vancouver

      Amorim K de S, Dentz MV, Costa NMS da. Videogravação nas ciências humanas: o dilema entre potencial da imagem e direito de preservação da identidade [Internet]. In: Pesquisa aplicada em psicologia: implicações éticas. Campinas: Mercado de Letras; 2018. [citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/31e6efa7-470e-4cc1-a0ee-0c1fabb4e6e4/002965511.pdf
  • Source: Universidade e educação geral: reflexões e práticas no Brasil, EUA, Europa, Ásia e América Latina. Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, ENSINO SUPERIOR, PÓS-MODERNIDADE, AVALIAÇÃO DE CURSO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Sidnei Celerino da e CASA NOVA, Silvia Pereira de Castro. Desafios dos programas de graduação em ciências contábeis face às mudanças emergentes na pós-modernidade: perspectivas de educação geral. Universidade e educação geral: reflexões e práticas no Brasil, EUA, Europa, Ásia e América Latina. Tradução . Campinas: Mercado de Letras, 2016. . . Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Silva, S. C. da, & Casa Nova, S. P. de C. (2016). Desafios dos programas de graduação em ciências contábeis face às mudanças emergentes na pós-modernidade: perspectivas de educação geral. In Universidade e educação geral: reflexões e práticas no Brasil, EUA, Europa, Ásia e América Latina. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Silva SC da, Casa Nova SP de C. Desafios dos programas de graduação em ciências contábeis face às mudanças emergentes na pós-modernidade: perspectivas de educação geral. In: Universidade e educação geral: reflexões e práticas no Brasil, EUA, Europa, Ásia e América Latina. Campinas: Mercado de Letras; 2016. [citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Silva SC da, Casa Nova SP de C. Desafios dos programas de graduação em ciências contábeis face às mudanças emergentes na pós-modernidade: perspectivas de educação geral. In: Universidade e educação geral: reflexões e práticas no Brasil, EUA, Europa, Ásia e América Latina. Campinas: Mercado de Letras; 2016. [citado 2024 nov. 11 ]
  • Source: Universidades públicas : mudanças, tensões e perspectivas. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz e FERREIRA, Flávio Batista. Reconfigurações da universidade pública na USP e na UNICAMP: os campi de expansão da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) e da Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA). Universidades públicas : mudanças, tensões e perspectivas. Tradução . Campinas, SP: Mercado de Letras, 2016. . . Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Barreyro, G. B., & Ferreira, F. B. (2016). Reconfigurações da universidade pública na USP e na UNICAMP: os campi de expansão da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) e da Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA). In Universidades públicas : mudanças, tensões e perspectivas. Campinas, SP: Mercado de Letras.
    • NLM

      Barreyro GB, Ferreira FB. Reconfigurações da universidade pública na USP e na UNICAMP: os campi de expansão da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) e da Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA). In: Universidades públicas : mudanças, tensões e perspectivas. Campinas, SP: Mercado de Letras; 2016. [citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Barreyro GB, Ferreira FB. Reconfigurações da universidade pública na USP e na UNICAMP: os campi de expansão da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) e da Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA). In: Universidades públicas : mudanças, tensões e perspectivas. Campinas, SP: Mercado de Letras; 2016. [citado 2024 nov. 11 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024