Filtros : "Não indexado no Science Citation Index" "México" Removido: "1998" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Latin-American Journal of Physics Education. Unidade: IFSC

    Assuntos: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO MÉDIO, EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS, PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Ariane Baffa et al. Actividad de Investigación Científica en ambiente universitario: un estudio de sus contribuciones para estudiantes de la Enseñanza Media. Latin-American Journal of Physics Education, v. 8, n. 1, p. 22-30, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.lajpe.org/march14/03_LAJPE_833_Ariane_Baffa.pdf. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Lourenço, A. B., Colombo Junior, P. D., Andreeta, M. R. B., Guillarón, J. J., & Hernandes, A. C. (2014). Actividad de Investigación Científica en ambiente universitario: un estudio de sus contribuciones para estudiantes de la Enseñanza Media. Latin-American Journal of Physics Education, 8( 1), 22-30. Recuperado de http://www.lajpe.org/march14/03_LAJPE_833_Ariane_Baffa.pdf
    • NLM

      Lourenço AB, Colombo Junior PD, Andreeta MRB, Guillarón JJ, Hernandes AC. Actividad de Investigación Científica en ambiente universitario: un estudio de sus contribuciones para estudiantes de la Enseñanza Media [Internet]. Latin-American Journal of Physics Education. 2014 ; 8( 1): 22-30.[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.lajpe.org/march14/03_LAJPE_833_Ariane_Baffa.pdf
    • Vancouver

      Lourenço AB, Colombo Junior PD, Andreeta MRB, Guillarón JJ, Hernandes AC. Actividad de Investigación Científica en ambiente universitario: un estudio de sus contribuciones para estudiantes de la Enseñanza Media [Internet]. Latin-American Journal of Physics Education. 2014 ; 8( 1): 22-30.[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.lajpe.org/march14/03_LAJPE_833_Ariane_Baffa.pdf
  • Fonte: Quaerentibus. Unidade: IFSC

    Assuntos: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, RELIGIÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAGDONAS, Alexandre e SILVA, Cibelle Celestino. Comparando os objetivos e métodos da ciência e religião na formação de professores. Quaerentibus, n. 4, p. 33-48, 2014Tradução . . Disponível em: http://quaerentibus.org/assets/q04_comparando-os-objetivos-e-métodos..pdf. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Bagdonas, A., & Silva, C. C. (2014). Comparando os objetivos e métodos da ciência e religião na formação de professores. Quaerentibus, ( 4), 33-48. Recuperado de http://quaerentibus.org/assets/q04_comparando-os-objetivos-e-métodos..pdf
    • NLM

      Bagdonas A, Silva CC. Comparando os objetivos e métodos da ciência e religião na formação de professores [Internet]. Quaerentibus. 2014 ;( 4): 33-48.[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://quaerentibus.org/assets/q04_comparando-os-objetivos-e-métodos..pdf
    • Vancouver

      Bagdonas A, Silva CC. Comparando os objetivos e métodos da ciência e religião na formação de professores [Internet]. Quaerentibus. 2014 ;( 4): 33-48.[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://quaerentibus.org/assets/q04_comparando-os-objetivos-e-métodos..pdf
  • Fonte: Latin-American Journal of Physics Education. Unidade: IFSC

    Assuntos: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Luciano G. e BARROS, Marcelo Alves. Problems of physics education in Brazil. Latin-American Journal of Physics Education, v. 7, n. 2, p. 261-264, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.lajpe.org/jun13/LAJPE_751_Luciano_Costa_preprint.pdf. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Costa, L. G., & Barros, M. A. (2013). Problems of physics education in Brazil. Latin-American Journal of Physics Education, 7( 2), 261-264. Recuperado de http://www.lajpe.org/jun13/LAJPE_751_Luciano_Costa_preprint.pdf
    • NLM

      Costa LG, Barros MA. Problems of physics education in Brazil [Internet]. Latin-American Journal of Physics Education. 2013 ; 7( 2): 261-264.[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.lajpe.org/jun13/LAJPE_751_Luciano_Costa_preprint.pdf
    • Vancouver

      Costa LG, Barros MA. Problems of physics education in Brazil [Internet]. Latin-American Journal of Physics Education. 2013 ; 7( 2): 261-264.[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.lajpe.org/jun13/LAJPE_751_Luciano_Costa_preprint.pdf
  • Fonte: Latin-American Journal of Physics Education. Unidade: IFSC

    Assuntos: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS, LABORATÓRIOS EXPERIMENTAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUILLARÓN, J. J. et al. Alcances y limitaciones actuales de la actividad experimental en escuelas de Enseñanza Media de la provincia Santiago de Cuba: criterios de alumnos y profesores. Latin-American Journal of Physics Education, v. 7, n. 1, p. 107-117, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.journal.lapen.org.mx/march13/16_LAJPE_741_Juan_Guillaron_preprint_corr_f.pdf. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Guillarón, J. J., Lourenço, A. B., Méndez, L. M., & Hernandes, A. C. (2013). Alcances y limitaciones actuales de la actividad experimental en escuelas de Enseñanza Media de la provincia Santiago de Cuba: criterios de alumnos y profesores. Latin-American Journal of Physics Education, 7( 1), 107-117. Recuperado de http://www.journal.lapen.org.mx/march13/16_LAJPE_741_Juan_Guillaron_preprint_corr_f.pdf
    • NLM

      Guillarón JJ, Lourenço AB, Méndez LM, Hernandes AC. Alcances y limitaciones actuales de la actividad experimental en escuelas de Enseñanza Media de la provincia Santiago de Cuba: criterios de alumnos y profesores [Internet]. Latin-American Journal of Physics Education. 2013 ; 7( 1): 107-117.[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.journal.lapen.org.mx/march13/16_LAJPE_741_Juan_Guillaron_preprint_corr_f.pdf
    • Vancouver

      Guillarón JJ, Lourenço AB, Méndez LM, Hernandes AC. Alcances y limitaciones actuales de la actividad experimental en escuelas de Enseñanza Media de la provincia Santiago de Cuba: criterios de alumnos y profesores [Internet]. Latin-American Journal of Physics Education. 2013 ; 7( 1): 107-117.[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.journal.lapen.org.mx/march13/16_LAJPE_741_Juan_Guillaron_preprint_corr_f.pdf
  • Fonte: Latin - American Journal of Physics Education. Unidade: IFSC

    Assuntos: MASSA, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUILLARÓN, J. J. et al. Evaluación de las representaciones de los conceptos de peso y masa de los alumnos de enseñanza media en São Carlos y región (Brasil) y en la provincia de Santiago de Cuba (Cuba). Latin - American Journal of Physics Education, v. 6, n. 4, p. 639-647, 2012Tradução . . Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Guillarón, J. J., Méndez, L. M., Lourenço, A. B., Costa, G. G. G., & Hernandes, A. C. (2012). Evaluación de las representaciones de los conceptos de peso y masa de los alumnos de enseñanza media en São Carlos y región (Brasil) y en la provincia de Santiago de Cuba (Cuba). Latin - American Journal of Physics Education, 6( 4), 639-647.
    • NLM

      Guillarón JJ, Méndez LM, Lourenço AB, Costa GGG, Hernandes AC. Evaluación de las representaciones de los conceptos de peso y masa de los alumnos de enseñanza media en São Carlos y región (Brasil) y en la provincia de Santiago de Cuba (Cuba). Latin - American Journal of Physics Education. 2012 ; 6( 4): 639-647.[citado 2024 out. 07 ]
    • Vancouver

      Guillarón JJ, Méndez LM, Lourenço AB, Costa GGG, Hernandes AC. Evaluación de las representaciones de los conceptos de peso y masa de los alumnos de enseñanza media en São Carlos y región (Brasil) y en la provincia de Santiago de Cuba (Cuba). Latin - American Journal of Physics Education. 2012 ; 6( 4): 639-647.[citado 2024 out. 07 ]
  • Fonte: Latin-American Journal of Physics Education. Unidade: IFSC

    Assuntos: MAPAS CONCEITUAIS, APRENDIZAGEM, ELETRODINÂMICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, I. S. e LOURENÇO, A. B. e HERNANDES, Antônio Carlos. O uso de mapas conceituais para avaliar a mudança conceitual de alunos do ensino médio sobre o tema corrente elétrica: um estudo de caso. Latin-American Journal of Physics Education, v. 5, n. 3, p. 570-586, 2011Tradução . . Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Leite, I. S., Lourenço, A. B., & Hernandes, A. C. (2011). O uso de mapas conceituais para avaliar a mudança conceitual de alunos do ensino médio sobre o tema corrente elétrica: um estudo de caso. Latin-American Journal of Physics Education, 5( 3), 570-586.
    • NLM

      Leite IS, Lourenço AB, Hernandes AC. O uso de mapas conceituais para avaliar a mudança conceitual de alunos do ensino médio sobre o tema corrente elétrica: um estudo de caso. Latin-American Journal of Physics Education. 2011 ; 5( 3): 570-586.[citado 2024 out. 07 ]
    • Vancouver

      Leite IS, Lourenço AB, Hernandes AC. O uso de mapas conceituais para avaliar a mudança conceitual de alunos do ensino médio sobre o tema corrente elétrica: um estudo de caso. Latin-American Journal of Physics Education. 2011 ; 5( 3): 570-586.[citado 2024 out. 07 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024