Imagens e sentidos de mulher na publicidade: vozes em diálogo (2010)
Source: Resumos. Conference titles: Congresso de Iniciação Científica e Pesquisa da UNAERP. Unidade: FFCLRP
Subjects: PROPAGANDA (ANÁLISE DO DISCURSO), MULHERES
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MANCERA, M. G. e ROMÃO, Lucília Maria Sousa e PACÍFICO, Soraya Maria Romano. Imagens e sentidos de mulher na publicidade: vozes em diálogo. 2010, Anais.. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2010. . Acesso em: 10 nov. 2024.APA
Mancera, M. G., Romão, L. M. S., & Pacífico, S. M. R. (2010). Imagens e sentidos de mulher na publicidade: vozes em diálogo. In Resumos. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.NLM
Mancera MG, Romão LMS, Pacífico SMR. Imagens e sentidos de mulher na publicidade: vozes em diálogo. Resumos. 2010 ;[citado 2024 nov. 10 ]Vancouver
Mancera MG, Romão LMS, Pacífico SMR. Imagens e sentidos de mulher na publicidade: vozes em diálogo. Resumos. 2010 ;[citado 2024 nov. 10 ]