Filtros : "COMUNICAÇÃO" "PARTE DE PRODUCAO ARTISTICA" Removidos: "LIVRO" "TRABALHO DE ESPECIALIZACAO - MBA" "TRABALHO DE EVENTO-RESUMO PERIODICO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Premio USP de Comunicação Cooperativa. Unidade: ECA

    Assunto: COMUNICAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MILANESI, Luíz. História da ECA [Entrevista]. Premio USP de Comunicação Cooperativa. São Paulo: tv1 video. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 2005
    • APA

      Milanesi, L. (2005). História da ECA [Entrevista]. Premio USP de Comunicação Cooperativa. São Paulo: tv1 video.
    • NLM

      Milanesi L. História da ECA [Entrevista]. Premio USP de Comunicação Cooperativa. 2005 ;[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Milanesi L. História da ECA [Entrevista]. Premio USP de Comunicação Cooperativa. 2005 ;[citado 2024 ago. 07 ]
  • Fonte: ECCO1-LIMC/Laboratório Integrado de Marketing e Cultura. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, MARKETING

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAGE, Beatriz Helena Gelas. Marketing cultural: uma estratégia na comunicação empresarial. ECCO1-LIMC/Laboratório Integrado de Marketing e Cultura. São Paulo: LIMC. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000920844.pdf. Acesso em: 07 ago. 2024. , 1996
    • APA

      Lage, B. H. G. (1996). Marketing cultural: uma estratégia na comunicação empresarial. ECCO1-LIMC/Laboratório Integrado de Marketing e Cultura. São Paulo: LIMC. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000920844.pdf
    • NLM

      Lage BHG. Marketing cultural: uma estratégia na comunicação empresarial [Internet]. ECCO1-LIMC/Laboratório Integrado de Marketing e Cultura. 1996 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000920844.pdf
    • Vancouver

      Lage BHG. Marketing cultural: uma estratégia na comunicação empresarial [Internet]. ECCO1-LIMC/Laboratório Integrado de Marketing e Cultura. 1996 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000920844.pdf
  • Fonte: Lapiz, Luz Y Pixels. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, TELEVISÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Arlindo. Maquina e imaginario. Lapiz, Luz Y Pixels. Santiago: Universidad de Chile. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000905396.pdf. Acesso em: 07 ago. 2024. , 1996
    • APA

      Machado, A. (1996). Maquina e imaginario. Lapiz, Luz Y Pixels. Santiago: Universidad de Chile. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000905396.pdf
    • NLM

      Machado A. Maquina e imaginario [Internet]. Lapiz, Luz Y Pixels. 1996 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000905396.pdf
    • Vancouver

      Machado A. Maquina e imaginario [Internet]. Lapiz, Luz Y Pixels. 1996 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000905396.pdf
  • Fonte: Mostra de Video, 1. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, VÍDEO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURÃO, Maria Dora G. Fau - maranhao. Mostra de Video, 1. São Paulo: Usp. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 1994
    • APA

      Mourão, M. D. G. (1994). Fau - maranhao. Mostra de Video, 1. São Paulo: Usp.
    • NLM

      Mourão MDG. Fau - maranhao. Mostra de Video, 1. 1994 ;[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Mourão MDG. Fau - maranhao. Mostra de Video, 1. 1994 ;[citado 2024 ago. 07 ]
  • Fonte: Art Resaux. Unidade: ECA

    Assuntos: ARTES, COMUNICAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATUCK, Artur. Telesthesia: the aesthetic of scalar communication. Art Resaux. Paris: Universite de Paris. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 1992
    • APA

      Matuck, A. (1992). Telesthesia: the aesthetic of scalar communication. Art Resaux. Paris: Universite de Paris.
    • NLM

      Matuck A. Telesthesia: the aesthetic of scalar communication. Art Resaux. 1992 ;[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Matuck A. Telesthesia: the aesthetic of scalar communication. Art Resaux. 1992 ;[citado 2024 ago. 07 ]
  • Fonte: Catalogo de Inauguracao Sede Cidade Universitaria: Museu de Arte Contemporanea - Usp. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATUCK, Artur. Proto-arte telematica - um ritual multimidia. Catalogo de Inauguracao Sede Cidade Universitaria: Museu de Arte Contemporanea - Usp. Sao Paulo: Mac-Usp. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 1992
    • APA

      Matuck, A. (1992). Proto-arte telematica - um ritual multimidia. Catalogo de Inauguracao Sede Cidade Universitaria: Museu de Arte Contemporanea - Usp. Sao Paulo: Mac-Usp.
    • NLM

      Matuck A. Proto-arte telematica - um ritual multimidia. Catalogo de Inauguracao Sede Cidade Universitaria: Museu de Arte Contemporanea - Usp. 1992 ;[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Matuck A. Proto-arte telematica - um ritual multimidia. Catalogo de Inauguracao Sede Cidade Universitaria: Museu de Arte Contemporanea - Usp. 1992 ;[citado 2024 ago. 07 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024