Química no ensino de ciências para as séries iniciais: uma análise de livros didáticos (2014)
Source: Ciência e Educação. Unidade: IQSC
Subjects: CIÊNCIA (ENSINO), ESTUDANTES DE ENSINO FUNDAMENTAL
ABNT
MORI, Rafael Cava e CURVELO, Antonio Aprigio da Silva. Química no ensino de ciências para as séries iniciais: uma análise de livros didáticos. Ciência e Educação, v. 20, n. 1, p. 243-258, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-731320140010015. Acesso em: 29 set. 2024.APA
Mori, R. C., & Curvelo, A. A. da S. (2014). Química no ensino de ciências para as séries iniciais: uma análise de livros didáticos. Ciência e Educação, 20( 1), 243-258. doi:10.1590/1516-731320140010015NLM
Mori RC, Curvelo AA da S. Química no ensino de ciências para as séries iniciais: uma análise de livros didáticos [Internet]. Ciência e Educação. 2014 ; 20( 1): 243-258.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320140010015Vancouver
Mori RC, Curvelo AA da S. Química no ensino de ciências para as séries iniciais: uma análise de livros didáticos [Internet]. Ciência e Educação. 2014 ; 20( 1): 243-258.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320140010015