Filtros : "Didática, Teorias de Ensino e Práticas Escolares" "ENSINO SUPERIOR" Removidos: "SEL" "TRABALHO DE ESPECIALIZACAO - MBA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: IDENTIDADE, ENSINO SUPERIOR, HISTÓRIA ORAL, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Rubens Antonio Gurgel. Identidades docentes no ensino superior de educação física: um recorte da cidade de Sorocaba. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27062013-152508/. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Vieira, R. A. G. (2013). Identidades docentes no ensino superior de educação física: um recorte da cidade de Sorocaba (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27062013-152508/
    • NLM

      Vieira RAG. Identidades docentes no ensino superior de educação física: um recorte da cidade de Sorocaba [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27062013-152508/
    • Vancouver

      Vieira RAG. Identidades docentes no ensino superior de educação física: um recorte da cidade de Sorocaba [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27062013-152508/
  • Unidade: FE

    Subjects: DIDÁTICA, PRÁTICA DE ENSINO, PEDAGOGIA, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COUTO, Ligia Paula. A pedagogia universitária nas propostas inovadoras de universidades brasileiras: por uma cultura da docência e construção da identidade docente. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13082013-164438/. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Couto, L. P. (2013). A pedagogia universitária nas propostas inovadoras de universidades brasileiras: por uma cultura da docência e construção da identidade docente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13082013-164438/
    • NLM

      Couto LP. A pedagogia universitária nas propostas inovadoras de universidades brasileiras: por uma cultura da docência e construção da identidade docente [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13082013-164438/
    • Vancouver

      Couto LP. A pedagogia universitária nas propostas inovadoras de universidades brasileiras: por uma cultura da docência e construção da identidade docente [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13082013-164438/
  • Unidade: FE

    Subjects: TEATRO (ESTUDO E ENSINO;HISTÓRIA), ENSINO SUPERIOR, CURSO DE GRADUAÇÃO, CULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO, Paulo Marcos Falco de. A (in)desejada transgressão: uma história social do ensino superior de teatro no Brasil. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04082011-152252/. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Brito, P. M. F. de. (2011). A (in)desejada transgressão: uma história social do ensino superior de teatro no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04082011-152252/
    • NLM

      Brito PMF de. A (in)desejada transgressão: uma história social do ensino superior de teatro no Brasil [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04082011-152252/
    • Vancouver

      Brito PMF de. A (in)desejada transgressão: uma história social do ensino superior de teatro no Brasil [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04082011-152252/
  • Unidade: FE

    Subjects: DIREITO (ENSINO), ENSINO JURÍDICO, PRÁTICA DE ENSINO, APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IOCOHAMA, Celso Hiroshi. O ensino do Direito e a separação dos eixos teóricos e práticos: interrelações entre aprendizagem e ação docente. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072011-105014/. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Iocohama, C. H. (2011). O ensino do Direito e a separação dos eixos teóricos e práticos: interrelações entre aprendizagem e ação docente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072011-105014/
    • NLM

      Iocohama CH. O ensino do Direito e a separação dos eixos teóricos e práticos: interrelações entre aprendizagem e ação docente [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072011-105014/
    • Vancouver

      Iocohama CH. O ensino do Direito e a separação dos eixos teóricos e práticos: interrelações entre aprendizagem e ação docente [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072011-105014/
  • Unidade: FE

    Subjects: UNIVERSIDADE, ESCOLA PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR, PEDAGOGIA, INCLUSÃO SOCIAL, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELLETATI, Valéria Cordeiro Fernandes. Dificuldades de alunos ingressantes na universidade pública: alguns indicadores para reflexões sobre a docência universitária. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04082011-115006/. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Belletati, V. C. F. (2011). Dificuldades de alunos ingressantes na universidade pública: alguns indicadores para reflexões sobre a docência universitária (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04082011-115006/
    • NLM

      Belletati VCF. Dificuldades de alunos ingressantes na universidade pública: alguns indicadores para reflexões sobre a docência universitária [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04082011-115006/
    • Vancouver

      Belletati VCF. Dificuldades de alunos ingressantes na universidade pública: alguns indicadores para reflexões sobre a docência universitária [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04082011-115006/
  • Unidade: FE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Vanessa Therezinha Bueno. Marcas indeléveis da docência no ensino superior: representações relativas a docência no ensino superior de pós-graduandos de instituições federais de ensino superior. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062010-123952/. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Campos, V. T. B. (2010). Marcas indeléveis da docência no ensino superior: representações relativas a docência no ensino superior de pós-graduandos de instituições federais de ensino superior (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062010-123952/
    • NLM

      Campos VTB. Marcas indeléveis da docência no ensino superior: representações relativas a docência no ensino superior de pós-graduandos de instituições federais de ensino superior [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062010-123952/
    • Vancouver

      Campos VTB. Marcas indeléveis da docência no ensino superior: representações relativas a docência no ensino superior de pós-graduandos de instituições federais de ensino superior [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062010-123952/
  • Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA (HISTÓRIA), LEGISLAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOFFNER, Rosemary. Avaliação da aprendizagem em curso a distância. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062010-101356/. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Soffner, R. (2010). Avaliação da aprendizagem em curso a distância (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062010-101356/
    • NLM

      Soffner R. Avaliação da aprendizagem em curso a distância [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062010-101356/
    • Vancouver

      Soffner R. Avaliação da aprendizagem em curso a distância [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062010-101356/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PARTICULAR, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, PESQUISA, CURSO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Rodrigo. Ensino superior privado: uma experiência de pesquisa como recurso pedagógico e de extensão como diálogo. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11062010-093146/. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Machado, R. (2010). Ensino superior privado: uma experiência de pesquisa como recurso pedagógico e de extensão como diálogo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11062010-093146/
    • NLM

      Machado R. Ensino superior privado: uma experiência de pesquisa como recurso pedagógico e de extensão como diálogo [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11062010-093146/
    • Vancouver

      Machado R. Ensino superior privado: uma experiência de pesquisa como recurso pedagógico e de extensão como diálogo [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11062010-093146/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRYJMA, Marielda Ferreira. A pesquisa e o desenvolvimento profissional do professor da educação superior. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16042010-100923/. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Pryjma, M. F. (2009). A pesquisa e o desenvolvimento profissional do professor da educação superior (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16042010-100923/
    • NLM

      Pryjma MF. A pesquisa e o desenvolvimento profissional do professor da educação superior [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16042010-100923/
    • Vancouver

      Pryjma MF. A pesquisa e o desenvolvimento profissional do professor da educação superior [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16042010-100923/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, SABERES DO DOCENTE, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELLO, Isabel Melero. Formação superior de professores em serviço: um estudo sobre o processo de certificação do magistério no Brasil. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062008-161728/. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Bello, I. M. (2008). Formação superior de professores em serviço: um estudo sobre o processo de certificação do magistério no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062008-161728/
    • NLM

      Bello IM. Formação superior de professores em serviço: um estudo sobre o processo de certificação do magistério no Brasil [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062008-161728/
    • Vancouver

      Bello IM. Formação superior de professores em serviço: um estudo sobre o processo de certificação do magistério no Brasil [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062008-161728/
  • Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ODONTOLOGIA (ESTUDO E ENSINO), SAÚDE (POLÍTICA), PROJETO EDUCACIONAL, GLOBALIZAÇÃO, CURSO DE GRADUAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUTIERREZ, Diana Doris Domenech. Esferas de influência nos currículos das faculdades de odontologia das universidades públicas do estado de São Paulo. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29012009-165233/. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Gutierrez, D. D. D. (2008). Esferas de influência nos currículos das faculdades de odontologia das universidades públicas do estado de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29012009-165233/
    • NLM

      Gutierrez DDD. Esferas de influência nos currículos das faculdades de odontologia das universidades públicas do estado de São Paulo [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29012009-165233/
    • Vancouver

      Gutierrez DDD. Esferas de influência nos currículos das faculdades de odontologia das universidades públicas do estado de São Paulo [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29012009-165233/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR, POLÍTICA EDUCACIONAL, AMBIENTE ESCOLAR, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PISANESCHI, Lucilene Schunck Costa. O Instituto Superior de Educação no contexto de produção dos ambientes institucionais de formação dos professores das séries iniciais: uma abordagem histórica. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122009-135508/. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Pisaneschi, L. S. C. (2008). O Instituto Superior de Educação no contexto de produção dos ambientes institucionais de formação dos professores das séries iniciais: uma abordagem histórica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122009-135508/
    • NLM

      Pisaneschi LSC. O Instituto Superior de Educação no contexto de produção dos ambientes institucionais de formação dos professores das séries iniciais: uma abordagem histórica [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122009-135508/
    • Vancouver

      Pisaneschi LSC. O Instituto Superior de Educação no contexto de produção dos ambientes institucionais de formação dos professores das séries iniciais: uma abordagem histórica [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122009-135508/
  • Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ENSINO SUPERIOR, COMUNICAÇÃO SOCIAL (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Merli Leal. Currículo e ensino superior à luz do discurso comunicativo. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Silva, M. L. (2005). Currículo e ensino superior à luz do discurso comunicativo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Silva ML. Currículo e ensino superior à luz do discurso comunicativo. 2005 ;[citado 2024 jun. 22 ]
    • Vancouver

      Silva ML. Currículo e ensino superior à luz do discurso comunicativo. 2005 ;[citado 2024 jun. 22 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LEITURA, ENSINO SUPERIOR, MAGISTÉRIO (FORMAÇÃO), AQUISIÇÃO DO CONHECIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARTI, Flávia Medeiros. Leitura profissional docente em tempos de universitarização do magistério das séries iniciais. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01072008-143942/. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Sarti, F. M. (2005). Leitura profissional docente em tempos de universitarização do magistério das séries iniciais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01072008-143942/
    • NLM

      Sarti FM. Leitura profissional docente em tempos de universitarização do magistério das séries iniciais [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01072008-143942/
    • Vancouver

      Sarti FM. Leitura profissional docente em tempos de universitarização do magistério das séries iniciais [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01072008-143942/
  • Unidade: FE

    Subjects: DIREITO À EDUCAÇÃO, ACESSO À EDUCAÇÃO, VESTIBULAR, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUEDAS, Silvia Maria Dias. Cursinho popular do município de Jandira: uma experiência educacional visando o acesso à educação superior. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01072015-133710/. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Ruedas, S. M. D. (2005). Cursinho popular do município de Jandira: uma experiência educacional visando o acesso à educação superior (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01072015-133710/
    • NLM

      Ruedas SMD. Cursinho popular do município de Jandira: uma experiência educacional visando o acesso à educação superior [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01072015-133710/
    • Vancouver

      Ruedas SMD. Cursinho popular do município de Jandira: uma experiência educacional visando o acesso à educação superior [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01072015-133710/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO PERMANENTE, EDUCAÇÃO À DISTANCIA, ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBUQUERQUE, Luciete Basto de Andrade. Formação contínua de tutores no/para o ensino a distância: representações dos tutores e professores-especialistas do curso de pedagogia a distância da UFMT. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Albuquerque, L. B. de A. (2005). Formação contínua de tutores no/para o ensino a distância: representações dos tutores e professores-especialistas do curso de pedagogia a distância da UFMT (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Albuquerque LB de A. Formação contínua de tutores no/para o ensino a distância: representações dos tutores e professores-especialistas do curso de pedagogia a distância da UFMT. 2005 ;[citado 2024 jun. 22 ]
    • Vancouver

      Albuquerque LB de A. Formação contínua de tutores no/para o ensino a distância: representações dos tutores e professores-especialistas do curso de pedagogia a distância da UFMT. 2005 ;[citado 2024 jun. 22 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PEDAGOGIA, ENSINO SUPERIOR, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Silas Borges. Quando a pedagogia forma professores: uma investigação otobiográfica. 2004. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Monteiro, S. B. (2004). Quando a pedagogia forma professores: uma investigação otobiográfica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Monteiro SB. Quando a pedagogia forma professores: uma investigação otobiográfica. 2004 ;[citado 2024 jun. 22 ]
    • Vancouver

      Monteiro SB. Quando a pedagogia forma professores: uma investigação otobiográfica. 2004 ;[citado 2024 jun. 22 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, PRÁTICA DE ENSINO, AUTORIDADE (EDUCAÇÃO), PROFESSOR DE ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELOS, Maria Lucia Marcondes Carvalho. Autoridade docente no ensino superior: discussão e encaminhamentos. 2004. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Vasconcelos, M. L. M. C. (2004). Autoridade docente no ensino superior: discussão e encaminhamentos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Vasconcelos MLMC. Autoridade docente no ensino superior: discussão e encaminhamentos. 2004 ;[citado 2024 jun. 22 ]
    • Vancouver

      Vasconcelos MLMC. Autoridade docente no ensino superior: discussão e encaminhamentos. 2004 ;[citado 2024 jun. 22 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024