Filtros : "ALMEIDA, REGINA ARAUJO DE" "OUTROS" Removido: "Odontopediatria" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Projetos 2009/2010 : Aprender com cultura e extensão. Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA (ENSINO), MATERIAL DIDÁTICO, EDUCAÇÃO PERMANENTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEMADI - formação continuada do professor de geografia e apoio ao ensino fundamental e médio. Projetos 2009/2010 : Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Almeida_RA_15_2138243_LEMADI.pdf. Acesso em: 07 jul. 2024. , 2010
    • APA

      LEMADI - formação continuada do professor de geografia e apoio ao ensino fundamental e médio. (2010). LEMADI - formação continuada do professor de geografia e apoio ao ensino fundamental e médio. Projetos 2009/2010 : Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Almeida_RA_15_2138243_LEMADI.pdf
    • NLM

      LEMADI - formação continuada do professor de geografia e apoio ao ensino fundamental e médio [Internet]. Projetos 2009/2010 : Aprender com cultura e extensão. 2010 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Almeida_RA_15_2138243_LEMADI.pdf
    • Vancouver

      LEMADI - formação continuada do professor de geografia e apoio ao ensino fundamental e médio [Internet]. Projetos 2009/2010 : Aprender com cultura e extensão. 2010 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Almeida_RA_15_2138243_LEMADI.pdf
  • Source: GEOUSP: Espaço e Tempo. Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA (ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CARTOGRAFIA (ENSINO), FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMO, Waldirene Ribeiro do. Cartografia tátil escolar: experiências com a construção de materiais didáticos e com a formação continuada de professores. GEOUSP: Espaço e Tempo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Almeida_RA_14_2179892_CartografiaTatilEscolar.pdf. Acesso em: 07 jul. 2024. , 2010
    • APA

      Carmo, W. R. do. (2010). Cartografia tátil escolar: experiências com a construção de materiais didáticos e com a formação continuada de professores. GEOUSP: Espaço e Tempo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Almeida_RA_14_2179892_CartografiaTatilEscolar.pdf
    • NLM

      Carmo WR do. Cartografia tátil escolar: experiências com a construção de materiais didáticos e com a formação continuada de professores [Internet]. GEOUSP: Espaço e Tempo. 2010 ;( 28): 235-236.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Almeida_RA_14_2179892_CartografiaTatilEscolar.pdf
    • Vancouver

      Carmo WR do. Cartografia tátil escolar: experiências com a construção de materiais didáticos e com a formação continuada de professores [Internet]. GEOUSP: Espaço e Tempo. 2010 ;( 28): 235-236.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Almeida_RA_14_2179892_CartografiaTatilEscolar.pdf
  • Source: GEOUSP: espaço e tempo. Unidade: FFLCH

    Subjects: CARTOGRAFIA, GEOGRAFIA (ENSINO;METODOLOGIA), DEFICIENTE VISUAL, DIDÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SENA, Carla Cristina Reinaldo Gimenes de. Cartografia tátil no ensino de geografia: uma proposta metodológica de desenvolvimento e associação de recursos didáticos adaptados a pessoas com deficiência visual. GEOUSP: espaço e tempo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Almeida_RA_13_2172473_CartografiaTatilNoEnsinoDeGeografia.pdf. Acesso em: 07 jul. 2024. , 2009
    • APA

      Sena, C. C. R. G. de. (2009). Cartografia tátil no ensino de geografia: uma proposta metodológica de desenvolvimento e associação de recursos didáticos adaptados a pessoas com deficiência visual. GEOUSP: espaço e tempo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Almeida_RA_13_2172473_CartografiaTatilNoEnsinoDeGeografia.pdf
    • NLM

      Sena CCRG de. Cartografia tátil no ensino de geografia: uma proposta metodológica de desenvolvimento e associação de recursos didáticos adaptados a pessoas com deficiência visual [Internet]. GEOUSP: espaço e tempo. 2009 ;( 26): 186.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Almeida_RA_13_2172473_CartografiaTatilNoEnsinoDeGeografia.pdf
    • Vancouver

      Sena CCRG de. Cartografia tátil no ensino de geografia: uma proposta metodológica de desenvolvimento e associação de recursos didáticos adaptados a pessoas com deficiência visual [Internet]. GEOUSP: espaço e tempo. 2009 ;( 26): 186.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Almeida_RA_13_2172473_CartografiaTatilNoEnsinoDeGeografia.pdf
  • Source: GEOUSP - Espaço e Tempo. Unidade: FFLCH

    Subjects: CARTOGRAFIA, MAPAS TEMÁTICOS (ELABORAÇÃO), PICTOGRAFIA, TURISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIORI, Sérgio Ricardo. Mapas para o turismo e a interatividade: proposta teórica e prática. GEOUSP - Espaço e Tempo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Almeida_RA_1795734_MapasParaOTurismoEAInteratividade.pdf. Acesso em: 07 jul. 2024. , 2008
    • APA

      Fiori, S. R. (2008). Mapas para o turismo e a interatividade: proposta teórica e prática. GEOUSP - Espaço e Tempo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Almeida_RA_1795734_MapasParaOTurismoEAInteratividade.pdf
    • NLM

      Fiori SR. Mapas para o turismo e a interatividade: proposta teórica e prática [Internet]. GEOUSP - Espaço e Tempo. 2008 ;( 23): 193.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Almeida_RA_1795734_MapasParaOTurismoEAInteratividade.pdf
    • Vancouver

      Fiori SR. Mapas para o turismo e a interatividade: proposta teórica e prática [Internet]. GEOUSP - Espaço e Tempo. 2008 ;( 23): 193.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Almeida_RA_1795734_MapasParaOTurismoEAInteratividade.pdf
  • Source: GEOUSP : espaço e tempo : revista da pós-graduação em geografia. Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA (EDUCAÇÃO), ENSINO FUNDAMENTAL, PAISAGEM, ARTES, ABSTRACIONISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MYANAKI, Jacqueline. Geografia e arte no ensino fundamental: reflexões teóricas e procedimentos metodológicos para uma leitura da paisagem geográfica e da pintura abstrata. GEOUSP : espaço e tempo : revista da pós-graduação em geografia. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Almeida_RA_1797228_GeografiaEArteNoEnsinoFundamental.pdf. Acesso em: 07 jul. 2024. , 2008
    • APA

      Myanaki, J. (2008). Geografia e arte no ensino fundamental: reflexões teóricas e procedimentos metodológicos para uma leitura da paisagem geográfica e da pintura abstrata. GEOUSP : espaço e tempo : revista da pós-graduação em geografia. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Almeida_RA_1797228_GeografiaEArteNoEnsinoFundamental.pdf
    • NLM

      Myanaki J. Geografia e arte no ensino fundamental: reflexões teóricas e procedimentos metodológicos para uma leitura da paisagem geográfica e da pintura abstrata [Internet]. GEOUSP : espaço e tempo : revista da pós-graduação em geografia. 2008 ;( 24): 192-193.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Almeida_RA_1797228_GeografiaEArteNoEnsinoFundamental.pdf
    • Vancouver

      Myanaki J. Geografia e arte no ensino fundamental: reflexões teóricas e procedimentos metodológicos para uma leitura da paisagem geográfica e da pintura abstrata [Internet]. GEOUSP : espaço e tempo : revista da pós-graduação em geografia. 2008 ;( 24): 192-193.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Almeida_RA_1797228_GeografiaEArteNoEnsinoFundamental.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024