Source: Programação e cadernos de Resumos. Conference titles: Encontro de estudos de português para falantes de outras línguas. Unidade: FFLCH
Subjects: TIMBIRA, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO)
ABNT
AMADO, Rosane de Sá. O ensino do português como segunda língua (PL2) para falantes Timbira: dificuldades na aquisição/aprendizagem da flexão nominal. 2010, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2010. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Amado_RS_14_2208626_OEnsinoDoPortuguesComoSegundaLinguaPL2ParaFalantesTimbira.pdf. Acesso em: 11 out. 2024.APA
Amado, R. de S. (2010). O ensino do português como segunda língua (PL2) para falantes Timbira: dificuldades na aquisição/aprendizagem da flexão nominal. In Programação e cadernos de Resumos. São Paulo: FFLCH/USP. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Amado_RS_14_2208626_OEnsinoDoPortuguesComoSegundaLinguaPL2ParaFalantesTimbira.pdfNLM
Amado R de S. O ensino do português como segunda língua (PL2) para falantes Timbira: dificuldades na aquisição/aprendizagem da flexão nominal [Internet]. Programação e cadernos de Resumos. 2010 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Amado_RS_14_2208626_OEnsinoDoPortuguesComoSegundaLinguaPL2ParaFalantesTimbira.pdfVancouver
Amado R de S. O ensino do português como segunda língua (PL2) para falantes Timbira: dificuldades na aquisição/aprendizagem da flexão nominal [Internet]. Programação e cadernos de Resumos. 2010 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Amado_RS_14_2208626_OEnsinoDoPortuguesComoSegundaLinguaPL2ParaFalantesTimbira.pdf