Filtros : "Universidade Federal do Paraná (UFPR)" "México" Removido: "MARTINS, SERGIO PINTO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: La historia intelectual y el movimiento de las ideas ne América Latina, siglos XIX-XX. Unidade: IP

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO (POLÍTICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIGIOVANNI, Alayde Maria Pinto e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Parâmetros curriculares nacionais: a aplicação no Brasil das políticas neoliberais da década de 1990. La historia intelectual y el movimiento de las ideas ne América Latina, siglos XIX-XX. Tradução . Vera Cruz: Universidad Veracruzana, 2015. . . Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Digiovanni, A. M. P., & Souza, M. P. R. de. (2015). Parâmetros curriculares nacionais: a aplicação no Brasil das políticas neoliberais da década de 1990. In La historia intelectual y el movimiento de las ideas ne América Latina, siglos XIX-XX. Vera Cruz: Universidad Veracruzana.
    • NLM

      Digiovanni AMP, Souza MPR de. Parâmetros curriculares nacionais: a aplicação no Brasil das políticas neoliberais da década de 1990. In: La historia intelectual y el movimiento de las ideas ne América Latina, siglos XIX-XX. Vera Cruz: Universidad Veracruzana; 2015. [citado 2024 maio 28 ]
    • Vancouver

      Digiovanni AMP, Souza MPR de. Parâmetros curriculares nacionais: a aplicação no Brasil das políticas neoliberais da década de 1990. In: La historia intelectual y el movimiento de las ideas ne América Latina, siglos XIX-XX. Vera Cruz: Universidad Veracruzana; 2015. [citado 2024 maio 28 ]
  • Source: Educación Química.. Unidade: FE

    Subjects: COMPUTADOR NO ENSINO, QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM (QUÍMICA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIORDAN, Marcelo e GOIS, Jackson. Entornos virtuales de aprendizaje en química: uma revisión de la literatura. Educación Química., v. 20, n. 3, p. 301-313, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/s0187-893x(18)30030-2. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Giordan, M., & Gois, J. (2009). Entornos virtuales de aprendizaje en química: uma revisión de la literatura. Educación Química., 20( 3), 301-313. doi:10.1016/s0187-893x(18)30030-2
    • NLM

      Giordan M, Gois J. Entornos virtuales de aprendizaje en química: uma revisión de la literatura [Internet]. Educación Química. 2009 ; 20( 3): 301-313.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.1016/s0187-893x(18)30030-2
    • Vancouver

      Giordan M, Gois J. Entornos virtuales de aprendizaje en química: uma revisión de la literatura [Internet]. Educación Química. 2009 ; 20( 3): 301-313.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.1016/s0187-893x(18)30030-2

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024