Revisão das ações de canais de marketing de uma grande cooperativa brasileira (2003)
Source: Resumos. Agropecuária. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo (SIICUSP). Unidade: FEARP
Subjects: COOPERATIVAS, MARKETING
ABNT
GOMES, Carla Cristina et al. Revisão das ações de canais de marketing de uma grande cooperativa brasileira. 2003, Anais.. São Paulo: USP, 2003. . Acesso em: 09 nov. 2024.APA
Gomes, C. C., Martins, M. T., Conejero, M. A., & Neves, M. F. (2003). Revisão das ações de canais de marketing de uma grande cooperativa brasileira. In Resumos. Agropecuária. São Paulo: USP.NLM
Gomes CC, Martins MT, Conejero MA, Neves MF. Revisão das ações de canais de marketing de uma grande cooperativa brasileira. Resumos. Agropecuária. 2003 ;[citado 2024 nov. 09 ]Vancouver
Gomes CC, Martins MT, Conejero MA, Neves MF. Revisão das ações de canais de marketing de uma grande cooperativa brasileira. Resumos. Agropecuária. 2003 ;[citado 2024 nov. 09 ]