O ensino do exame físico pulmonar através do método da problematização (2000)
Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EERP
Subjects: ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO), EXAME FÍSICO, ENSINO, EXAME FÍSICO, ENFERMAGEM
ABNT
NAKATANI, Adélia Yaeko Kyosen e CARVALHO, Emilia Campos de e BACHION, Maria Márcia. O ensino do exame físico pulmonar através do método da problematização. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 8, n. 6, p. 117-123, 2000Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-11692000000600017. Acesso em: 18 nov. 2024.APA
Nakatani, A. Y. K., Carvalho, E. C. de, & Bachion, M. M. (2000). O ensino do exame físico pulmonar através do método da problematização. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 8( 6), 117-123. doi:10.1590/s0104-11692000000600017NLM
Nakatani AYK, Carvalho EC de, Bachion MM. O ensino do exame físico pulmonar através do método da problematização [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2000 ; 8( 6): 117-123.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692000000600017Vancouver
Nakatani AYK, Carvalho EC de, Bachion MM. O ensino do exame físico pulmonar através do método da problematização [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2000 ; 8( 6): 117-123.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692000000600017