Source: Caderno de Resumos.. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências. Unidade: FE
Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO, BIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM
ABNT
ARAÚJO, Maria Inês Oliveira e BIZZO, Nélio Marco Vincenzo. O processo de identificação de práticas pedagógicas viáveis para inserção da dimensão ambiental na formação de professores. 2005, Anais.. Bauru, SP: ABRAPEC, 2005. . Acesso em: 16 nov. 2024.APA
Araújo, M. I. O., & Bizzo, N. M. V. (2005). O processo de identificação de práticas pedagógicas viáveis para inserção da dimensão ambiental na formação de professores. In Caderno de Resumos.. Bauru, SP: ABRAPEC.NLM
Araújo MIO, Bizzo NMV. O processo de identificação de práticas pedagógicas viáveis para inserção da dimensão ambiental na formação de professores. Caderno de Resumos. 2005 ;[citado 2024 nov. 16 ]Vancouver
Araújo MIO, Bizzo NMV. O processo de identificação de práticas pedagógicas viáveis para inserção da dimensão ambiental na formação de professores. Caderno de Resumos. 2005 ;[citado 2024 nov. 16 ]