Source: Anais. Conference titles: Encontro Paulista de Pesquisa em Ensino de Química - EPPEQ. Unidade: IQ
Subjects: HISTÓRIA DA CIÊNCIA, QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM
ABNT
VIANA, Hélio Elael Bonini e PORTO, Paulo Alves. Reflexões epistemológicas de John Dalton sobre a atmosfera: possíveis relações com o ensino de química. 2005, Anais.. Araraquara: UNESP, 2005. . Acesso em: 16 nov. 2024.APA
Viana, H. E. B., & Porto, P. A. (2005). Reflexões epistemológicas de John Dalton sobre a atmosfera: possíveis relações com o ensino de química. In Anais. Araraquara: UNESP.NLM
Viana HEB, Porto PA. Reflexões epistemológicas de John Dalton sobre a atmosfera: possíveis relações com o ensino de química. Anais. 2005 ;[citado 2024 nov. 16 ]Vancouver
Viana HEB, Porto PA. Reflexões epistemológicas de John Dalton sobre a atmosfera: possíveis relações com o ensino de química. Anais. 2005 ;[citado 2024 nov. 16 ]